Rebel Love Song escrita por LilyHaner


Capítulo 5
Who do I choose?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tudo bem?
Espero que gostem desse capitulo. Boa leitura e perdoem qualquer erro!
OBS: a música do final é I Don't Wanna Be In Love do Good Charlotte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230347/chapter/5

Depos daquilo tudo, já fazia uma semana que eu não encontrava os meninos. Eles estavam resolvendo negócios da banda e eu estava estudando muito. Minha vida nos Estados Unidos estava interessante, mas eu ainda sentia falta dos meus amigos brasileiros e principalmente da Lola. Nós conversamos algumas vezes por celular, email, essas coisas, mas eu a queria perto de mim. Por outro lado, Lana havia se mostrada uma ótima companheira. Ela era engraçada e sempre me deixava de bom humor.


–Hey Carol, vou ao shopping com o Chris, quer vir? - Lana perguntou abrindo a porta do quarto.

–Ele te ligou?

–Sim. Aliás, todo mundo vai ok? Você não vai segurar vela - disse rindo

–Menos mal. Eu vou sim, quero muito comer um hambúrguer mesmo.


Me troquei e fiz uma trança em meu cabelo bagunçado. Logo Lana apareceu pra me chamar de novo e CC já nos esperava no carro. Entramos e ele sorriu, dando um beijo em Lana e um abraço em mim.


–Não tem problema a Carol ter vindo, né? - Lana perguntou.

–Claro que não, ela é sempre bem vinda - ele respondeu e eu sorri em resposta. - Os outros vão nos encontrar em frente ao shopping.


Andamos uns 15 minustos com o carro e logo chegamos. Avistei o resto do pessoal no jardim e eles acenaram.


–Hey Carol - disse Andy me dando um abraço - Você está bonita!

–Obrigado Andy, você também está ótimo.


Os outros me deram oi e Sammi estava junto deles. Ela era uma garota legal e muito bonita, de cara já havia gostado dela. Juliet, a atual namorada de Andy, não estava presente, eu não a conhecia bem ainda mas algumas pessoas diziam que ela era uma boa pessoa.

Ashley me olhou e eu fingi que não percebi. O clima entre nós andava estranho desde nosso último encontro. Eu acho que ele pensava que eu continuaria ficando com ele assim, sem mais nem menos até ele me dizer que não queria mais. Mas ele estava enganado, eu não era esse tipo de garota e não cometer o mesmo deslize de novo.

Mas acho que o pior era a frieza com que Jake estava me tratando. Eu não fazia idéia do que havia acontecido com ele pra começar a me tratar assim. Que eu me lembre, eu não havia feito nada demais á ele.

Caminhamos pelo shopping rindo e conversando, algumas fãs pararam os garotos para pedir fotos e autógrafos e era algo divertido de se ver. Comprei algumas roupas que achei interessante e um par de Vans. Lana estava tão intretida com seu novo affair que nem experimentou nada. Sammi, como uma boa gastadeira, me ajudou a escolher algumas coisas legais e também comprou algumas.

Paramos na praça de alimentação e eu fui direto ao Mc Donald's, meu amado e lindo Mc Donald's. Pedi um Big Tasty, sim sou esfomeada, e coca cola pra acompanhar. Nos sentamos em uma mesa vazia e percebi alguns olhares curiosos, talvez porque conheciam a banda ou só porque o povo era bonito.


–Jake - chamei e ele nem me deu bola - Jake.


Jake me ignorou novamente e aquilo estava começando a me chatear. Eu achei que nós havíamos nos tornado amigos.


–Jake, qual é o seu problema? - perguntei e todos na mesa se viraram pra mim.


Ashley me olhou meio curioso e eu disfarcei. Ele já havia percebido que eu não estava a fim de muito papo com ele hoje, eu queria um tempo para pensar e alguém legal pra conversar, mas parece que Jake resolveu esquecer que eu existo.

Terminamos de comer e continuamos a andar pelo shopping. Quando todos estavam meio afastados eu segurei no braço de Jake e o fiz parar. Ele me encarou meio espantado.


–O que houve, hein? Resolveu me ignorar?

–Não houve nada, Carol. Para de viajar - ele respondeu e revirou os olhos como se eu fosse entendiante.

–Eu achei...achei que nós fossemos amigos.

–E esse é o problema, Carol!

–Como assim?


Dessa vez, Jake me segurou pelo braço e fomos para um corredor mais afastado do pessoal, que entretidos com uma loja nem notaram nossa ausencia.


–Qual é a sua com o Ashley? - ele perguntou me parecendo meio raivoso.

–Nada. Foi só um beijo, o que tem de mais nisso? - ou melhor, alguns beijos.

–Você sabe que nunca vai passar disso, não sabe?


Esse era o pior. Eu sabia que isso nunca iria dar em nada.


–Sei - me forcei a responder.

–Carol, eu acho que...que eu tô apaixonado por você.


Ah, Jake tá apaixonado por mim...que fofo! Não, pera, COMO ASSIM O JAKE TÁ APAIXONADO POR MIM? HÃ?


–O que? - pergntei em choque e o vi ficar corado.

–O que você ouviu, eu juro que não tinha a intenção. Mas aconteceu e eu não posso fazer nada.

–Jake, isso é estranho. Eu estou confusa. Não sei o que te dizer.

–Eu sei, eu sei. No fundo você gosta do Ashley, não é? Mas tudo bem, eu entendo. Eu só peço uma chance, só isso. Uma chance pra te conquistar.

–Eu não sei, Jake. O que os outros vão pensar disso tudo? Eles vão achar que eu saia atacando todos os guitarristas, baixistas e sei lá o quê.


Ele sorriu. Eu odiava admitir mas ele tinha um sorriso encantador e era incrivelmente fofo. Não resisti e sorri de volta. Ele se aproximou de mim e simplesmente me beijou. OOOOOOOOOOOK, isso não estava nos meus planos.

Eu o afastei assustada, aquilo não devia ter acontecido. Ele beijava bem, mas não era o beijo do Ash.


–Jake, para! - eu disse o empurrando - Isso não tá certo. Eu não tenho esse tipo de sentimento por você.

–Eu vou te provar que Ashley não quer nada sério com você e então você me dá uma chance? - ele disse com os olhinhos brilhando.

–Que tipo de amigo você é, cara?

–Por favor!

–Tudo bem - eu respondi me rendendo. - Mas eu ainda acho que isso vai dar problema.


E agora? Jake ou Ashley? Ai meu Deus, acho que vou ficar louca.



Everybody

Put up your hands say:

"I don't wanna be in love, I don't wanna be in love"

Feel the beat now

If you've got nothing left say:

"I don't wanna be in love, I don't wanna be in love"

Back it up now

You've got a reason to live say:

"I don't wanna be in love, I don't wanna be in love"

Feeling good now

Don't be afraid to get down say:

"I don't wanna be in love, I don't wanna be in love"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem ela deve ficar? Jake ou Ash?
HAHA beijos :)