Rebel Love Song escrita por LilyHaner


Capítulo 4
What is happening with Jake?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Ai que horror, fiquei muito tempo sem postar, né?
Mas agora eu tive um surto de criatividade e resolvi retomar a fic. Bom, não acho que está grande coisa mas...está aí.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230347/chapter/4

Acordei com uma dorzinha de cabeça irritante. Olhei no relógio que marca 7:00 da manhã e choraminguei. Minha vontade era poder dormir o dia todo, mas eu tinha cursos de manhã e á tarde.

Me lembrei da noite anterior e soltei um suspiro involuntário. Aquilo tudo estava tomando rumos que eu não esperava e eu estava começando a gostar de verdade da companhia dos meninos.

Lana colocou o travesseiro sobre o rosto e soltou um muxoxo.


–Eu tive um sonho tão perfeito...

–Que sonho? - perguntei curiosa

–Sonhei que eu tinha conhecido o Black Veil Brides e dançado quase a noite toda com o lindo do Christian.

–Dããã....deve ser porque realmente aconteceu. Você não está sonhando e já pode dar seus pulinhos de alegria. - respondi indo até o banheiro.

–Jura? Ai meu Deus...eu não acredito, não acredito, não acredito.

–Hey, você é mesmo fanática por eles, hein? - questionei enquanto jogava um pouco de água gelada em meu rosto.

–Eu amo eles! Você nunca teve esse sentimento?

–Eu tenho, só que pelo Dave Grohl, aquele lindo! - disse me lembrando dos meus queridos do Foo Fighters - Ah, mas eu também adoro o Kellin Quinn do Sleeping With Sirens.

–Aquele com voz de menina? Não consigo visualisar a sua pessoa ouvindo Sleeping With Sirens....não mesmo! Pra mim você faz o estilo Adele.

–Engraçadinha. Sai pra lá, Lana Del Rey.


Ela mostrou a língua e eu retribui.


–Lana, hoje vou almoçar com os meninos....você vem ou não?

–Que pergunta, claro que vou.


Até parece que ela ia perder essa oportunidade, não é?


~~*~~


Entramos no restarurante envergonhadas, ou melhor, envergonhada estava eu, já Lana sustentava um sorriso de orelha á orelha. Avistamos os garotos em uma mesa mais reservada e eles deram um breve aceno. Algumas pessoas nos encaravam e eu apertei meus passos, eu odiava que olhassem muito pra mim.


–Hey, Carol! - Jake saudou como sempre entusiasmado. Os outros seguiram seu exemplo.

–E então...dormiram bem? - CC perguntou enquanto analisava o cardápio.

–Tão bem que achei que a noite passada havia sido um sonho! Sabe quando você acorda e já nem sabe mais o que é realidade? - Lana disse com os olhos brilhando e ele sorriu.

–Hm...onde está o Ashley? - perguntei quando senti falta dele na mesa.

–Bom, ele teve uns problemas com uma pessoa, mas creio que logo aparecerá - Andy me respondeu e eu pude notar a incerteza em sua voz.


Fizemos nossos pedidos e logo uma conversa animada se iniciou. Fingi não notar a melação entre Lana e CC e comecei a conversar com Jake, que me dava muita atenção, algo que toda mulher adora. "Ele é o homem perfeito" - pensei.

Eu já estava começando a esquecer que Ashley não estava ali quando a peste resolveu aparecer. Ele me cumprimentou animadamente e se sentou á mesa como se nada tivesse acontecido.


–Resolveu seus problemas, Ashley? - Andy perguntou segurando o riso e me deixando frustrada.

–Resolvi sim Andy, obrigado por fingir que se importa!


Acabamos esquecendo o assunto já que eu não tinha nenhum direito de perguntar onde ele estava. Jake e eu voltamos ao nosso papo de antes e Ashley começou a me encarar, parecia um pouco incomodado. Ignorei e nós comemos e bebemos, algo tão simples mas que me deixou muito feliz, talvez pela companhia.


–Carol? - Ashley disse baixinho.


Fingi não ouvir, só por birra.


–Carolzinha? Cacá? - disse novamente com uma voz aveludada.

–O que foi?

–Sabe o que é...

–Fala logo, Ashley!

–Me beija?


WTF? WTF? Não, para, o que o fazia pensar que eu ia beijá-lo assim, na mesa e de uma hora pra outra? É cada uma...


–Jake, acho que vou ao banheiro - eu disse me levantando e ele assentiu, minhas lentes estavam incomodando um pouco e eu precisava dar uma olhada nelas para o caso de ser algum cisco.


Entrei no banheiro do lugar, havia um enorme espelho que pegava quase toda a parede e eu me ajeitei. Na verdade, só dei uma olhada, já que eu vestia jeans e camiseta.


–Sabe que...o banheiro é um ótimo lugar? - Ashley disse entrando no banheiro feminino e me fazendo pular de susto.

–O que voce está fazendo aqui? Ficou maluco? Fumou antes de vir? - eu disse meio em pânico.

–Nem vem com essa, Cacá. Eu fiquei com vontade de repetir a dose de novo, sabe? Você é viciante! - ele disse andando até mim e me fazendo recuar alguns passos.

–Para com isso e não me chama de Cacá - eu disse num fio de voz.


Ashley continuou andando e me encarando até que eu estivesse totalmente prensada na parede fria de azulejos. Minha respiração falhou e meu coração batia aceleradamente.


–Eu adoro as brasileiras! - ele disse olhando para a minha boca.


Eu me sentia mal por ceder tão fácil mas era quase instintivo. A gente ia se olhando, se aproximando e ele me beijava. Era um beijo tão bom que me deixava cambaleante.

Quando sua boca encostou na minha eu entreabri meus lábios e agarrei seu pescoço. Suas mãos foram de imediato para minha cintura e ele me suspendeu, me colocando sentada sobre a pia de granito.

Nós estávamos nos beijando avidamente e ele passava sua mão na minha perna quando a porta abriu e uma senhora idosa entrou. Eu desci num pulo da pia e ajeitei minha roupa, sentindo minhas bochechas esquentando. A senhora deu uma risadinha.


–Esses jovens de hoje - ela disse enquanto lavava as mãos.


Eu queria morrer! Era muito mico para uma pessoa só!


–Não fique vermelha, querida. Eu já tive a sua idade e sei bem como é. Ah...os casais apaixonados.


Ashley segurava a risada e eu o fuzilei com os olhos. Peguei minha bolsa na pia e estava pronta para sair quando ele disse:


–Me espera, meu amorzinho.


Me virei de uma só vez e lhe dei um tapa, quando a minha vontade era esganá-lo.


–Amorzinho uma ova! - eu respondi enquanto caminhávamos de volta á mesa. - Seu idiota!


Ele gargalhou abertamente dessa vez e eu quase gritei de ódio.


–Não fique assim, amorzinho. Ah...os casais apaixonados!

–Vai se ferrar, Ashley! Vai se ferrar!


Todos na mesa nos olharam e eu soltei um riso sem graça. Jake olhou minha boca, que provavelmente estava vermelha e inchada, e fechou a cara. O que estava acontecendo com ele?



I feel so untouched

And I want you so much

That I just can't resist you

It's not enough to say that I miss you

I feel so untouched right now

Need you so much somehow

I can't forget you

Goin' crazy from the moment I met you

Untouched-un

And I need you so much


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música do final é The Veronicas - Untouched.