Rebel Love Song escrita por LilyHaner


Capítulo 6
Merry Christmas!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Muito obrigado pelos reviews, fico muito feliz em recebe-los. Perdoem qualquer erro.
Espero que gostem e boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230347/chapter/6

O Natal havia chegado. Tudo bem que não era uma data que fazia muita diferença nessa ano, já que eu estaria longe da minha família e dos meu amigos, mas era muito legal passar o Natal com neve e frio. A decoração das ruas deixava a cidade ainda mais linda e as pessoas pareciam muito mais animadas nesse dia do ano. A família de Lana havia colocado uma grande árvore na sala de estar da casa e havíamos feito uma bela ceia no dia anterior. Eu estava encantada com todo aquele espírito de união que pairava por ali.]


–Carolzinha, você gostou mesmo do presente que eu te dei? - Lana perguntou pela milésima vez enquanto eu estava esparramada pela minha cama.


–Eu já disse que sim, Lana. Por que toda essa preocupação?


Lana havia me dado um kit de desenho maravilhoso, com tudo o que eu precisava. Seus pais haviam me dado um celular novo e seus avós uma camêra fotográfica. Eu não tinha como reclamar desses presentes tão perfeitos, não é?

O celular de Lana tocou em cima da cômoda e ela o pegou feito uma bala. Eu já disse que o rolo entre ela e Christian estava começando a ficar sério? Pois é, quem diria.


–Amoooooor - ela disse rindo sozinha. - Feliz Natal pra você também! Eu sei, eu sei, não se preocupe, eu entendo. Uma ceia de Natal na sua casa? Eu adoraria! Está combinado então. Beijos.


–O que foi? - eu perguntei e antes que ela pudesse responder foi a vez do meu celular tocar.


Olhei no visor e o número era restrito.


–Alô?



"Oi Cacá" - disse uma voz aveludada.

"Sem essa, Ashley. Eu não te dei permissão para apelidinhos"

"Uau, vejo que está nervosinha hoje, meu bem."

"Vá direto ao ponto, por favor"

"Acho que Chris já deve ter ligado pra Lana mas eu mesmo queria te fazer o convite pra ceia. Você vem, não é?"

"Não sei se devo"

"Ah, qual é, Cacá? Vai ser divertido!"

"Não me chama de Cacá!"

"Eu paro se você me dizer que vem"

"Eu vou, Ashley, eu vou."

"Ótimo, acho que Chris vai aí buscar vocês, como sempre. Nos vemos mais tarde, Cacá. Beijos"



Desliguei o telefone irritada. Essa era boa agora, ficar me dando apelidinhos idiotas. Só podia ser o tonto do Ashley mesmo.


–O que ele te disse? - Lana perguntou curiosa.


–Nada. Só me perguntou se eu também vou á ceia com você.


–E você vai, não é?


–Vou sim.


Ela deu uma risadinha feliz e bateu palmas. Depois saiu correndo para escolher nossas roupas.

Essa tarde seria longa.



~~*~~



Nós havíamos acabado de chegar á casa de Chris. Eu fiquei impressionada com o tamanho da casa dele, era muito linda.

Enquanto eu ainda olhava meio boba para a casa, Lana me chamou. Ela estava linda com seu vestido verde (as cores do Natal, gente) e sapatos nude, quem me dera ser bonita como ela. Já eu estava de vestido creme e vermelho e meu all star fofo no pé, mesmo contra a vontade de Lana.

Eu caminhei até a entrada da casa com um certo receio e olhando a decoração. Nunca havia visto tantas luzes e enfeites. Me sinto até meio caipira por isso.


–Carol - Jake disse me abraçando assim que eu entrei - Nossa, você está linda!


–Obrigado, Jake - eu respondi meio sem graça.


Havia uma mesa ali cheia de coisas de comer e beber. Olhando por dentro, a casa parecia ainda mais magnífica e a árvore de Natal deixava tudo ainda mais lindo.

Eu falei com Andy e sua namorada, a tal da Juliet, com o Jinxx e a fofa da Sammi, e com o Ashley-idiota-Purdy. Tudo parecia perfeito, quase um filme de Natal da Disney quando uma voz irritante e melosa veio da cozinha. Lana me olhou meio confusa e eu retribui o seu olhar.


–Quem é que chegou, gente? - disse uma garota loira aparecendo na sala.


–Ah, deixa eu te apresentar Kelsey, essas são Lana e Carol. - CC disse e a loira nos olhou de cima á baixo.


–Ah sim, sua namoradinha e a amiga dela. Oi, eu sou a Kelsey. - disse dando um beijinho meio paty na gente. - Ash, meu amorzinho, pode vir até a cozinha comigo?


Amorzinho? Que história é essa de amorzinho?

Ashley me olhou esperando uma reação suspeita e Jake fez o mesmo com um olhar de "Eu te avisei!". Fingi estar indiferente ao comentário da loira falsificada, mas na verdade eu queria esganá-la e esganar o Ashley tamém. Como ele nunca me disse que tinha uma namorada? Tudo não passava de uma brincadeirinha com a garota do aeroporto? Ah, como eu sou burra mesmo.

Andei batendo o pé até o sofá e me sentei ao lado de Jake. Se ele achava que podia brincar assim comigo, então vamos entrar na brincadeira.


–Não diz nada, Jake.


–Eu te disse, não disse? Desculpa se isso feriu seus sentimentos de alguma forma.


–Esqueça isso, eu quero aproveitar o meu Natal e mais nada. Aliás, sobre aquela chance que você havia me pedido, estou disposta á aceitá-la se você ainda quiser.


Ele me deu um sorriso animado e segurou uma de minhas mãos.


–Sério? Claro que eu quero.


–Mas eu só quero esclarecer algo, Jake. Se isso não der certo nós...


–Terminamos. Eu sei.


Eu assenti e ele beijou minha bochecha. Meu celular vibrou e eu vi que era Lola me ligando, então saí da casa para atender.



~~*~~


Gente, acho que nunca comi tanto na minha vida. Eu me sentia uns 10 kilos mais gorda e prestes á explodir á qualquer momento. Não sei quem havia preparado a comida, mas tinha mãos de anjo.


–Você gostou da comida? - Kelsey me perguntou dando uma risadinha que me pareceu meio falsa.


–Estava ótima.


–Eu sei, fui eu quem fiz.


Então a filha da mãe sabia cozinhar? Ok, um ponto pra ela por isso. Ah, e esqueçam o negócio das mãos de anjo. Cobra não tem mão HAHAHAHAHAHA tá, parei.


–Então, parabéns! - eu respondi com um sorriso amarelo.


–Sabe, eu achei sua amiga uma graça, mas você...meio sem sal. - ela disse e todos me olharam esperando uma resposta.


–Infelizmente eu não tenho dinheiro pra fazer plásticas como você, querida. Me desculpe se eu não tenho silicone, mas eu me orgulho de ter um cérebro, coisa que você parece não ter.


Todo mundo riu e Kelsey xingou Ashley por também estar rindo, fechando a cara em seguida. Foi ela quem começou, eu só dei uma bela resposta.

Quando a algazarra já havia passado e todos da mesa estavam papeando e comendo novamente, Jake deu um grito e todos pararam para olhá-lo.


–O que foi, Jake? - Andy disse meio assustado e Juliet riu.


–Eu só quero comunicar uma coisa á todos aqui. - Jake disse me dando uma piscada.


Oh não...ele não vai fazer isso...ou vai?


–Eu quero dizer que eu e a Carol estamos namorando.


Ashley engasgou com o copo de champagne que bebia e Kelsey começou a bater nas costas dele. Ele começou a ficar roxo e aquilo me deixou com medo, depois foi ficando vermelho e falou:


–Como é que é?


Jake o encarou e eu senti uma pontade de superioridade nos olhos dele, algo que eu nunca havia visto antes.


Pois é, Merry Christmas, gente.



Merry Christmas, I don't want to fight tonight

Merry Christmas, I don't want to fight tonight

Merry Christmas, I don't want to fight tonight

...

Merry Christmas, merry merry merry Christmas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música do final é Ramones - Merry Christmas (I Don't Want To Fight Tonight).