Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 35
I'm Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/35

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

P.O.V Ally

Faz uma semana que meu pai me trouxa pra esse quarto, eu só saio daqui pra comer e as vezes ainda, porque a minha mãe me traz a comida no quarto, ela sabe que eu tenho nojo de olhar pra cara do meu pai. Estava eu, em mais um dia desenhando coisas já que não tenho mais celular de novo, nem notebook, nem tv, eu tenho o rádio pelo menos.

-Ally? – disse meu pai entrando no quarto – sei que não vai me responder, então apenas vim dizer pra você arrumar as suas malas porque vamos voltar pro Brasil essa noite! – ele disse logo fechando a porta.

-A gente o que? – eu disse espantada e sai correndo abrindo a porta – eu não vou voltar pro Brasil! – eu disse o olhando enquanto ele ia em direção a escada.

-Você não tem escolha, ainda mando em você! Vamos hoje a noite, seus irmãos podem escolher, você não! – ele disse debochado descendo as escadas.

Filho da puta desgraçado, ele se tornou meu pai pra me fazer sofrer! Primeiro me tirou de lá me fazendo perder contato com Bel e Ma, depois foi a vez de Anne e agora ele quer me levar de volta pro Brasil me fazendo largar a Lara? Será que ele nunca pensou em mim? Nos meus sentimentos, na minha vida!

Comecei a arrumar as minhas malas com raiva, fugir... dessa vez não dava! Justin não iria vir me buscar dessa vez, ele nem sabe na verdade... e eu também não sei dele. Não sei se ele esta melhor, se ele ta fazendo show, se ele deu entrevista ou tweetou alguma coisa, quer dizer, sei um pouco apenas por conta dos meus irmãos que me falam.

-Ta arrumando a mala? – disse Gui na porta do quarto me tirando dos pensamentos.

-Eu não tenho outra opção, já você e a Isa... – eu disse sorrindo fraco e continuando a arrumar.

-Ele não vem te buscar dessa vez né?

-Ele nem sabe que eu to voltando pro Brasil!

-Eu queria que vocês 2 tivessem ficado juntos, o que aconteceu na verdade? A real história pra você nem querer mais falar dele? Pode me falar o que aconteceu? – disse Gui entrando no quarto de vez e fechando a porta.

-A real? Ele beijou a Selena! – eu disse parando de guardar minhas roupas e encarando o Gui.

-A Selena? Aquela que ele namorava antes? – Gui disse meio assustado.

-Essa mesmo! A gente foi no TCA e ele me pediu pra ir buscar uma garrafa de água com o Moshe, sai do camarim pra pegar a água e quando voltei ele estava beijando a Selena! – eu disse me sentando.

-E ai? o que aconteceu depois?

-E ai eu sai de lá chorando, tive uma mini discussão e fui pra casa dele pegar as minhas roupas tecnicamente, quando estava saindo da casa Alfredo apareceu, conversei rapidamente com ele e falei que estava decida a ir embora, eu não conseguia e ainda não consigo tirar a imagem dele beijando a Selena. Sai da casa e quando chegamos na portaria o pai tava lá, ele me tirou de dentro do taxi e me arrastou pra dentro do carro dele, mas antes o Justin pareceu e ele bateu no Justin que não reagiu e essa é outra imagem que não sai da minha cabeça, o Justin todo machucado no chão! – eu disse me deitando.

-Nossa! – foi a única coisa que o Gui falou.

-Tem noticias dele? – eu disse me levantando de novo.

-Nada, depois das fotos dele todo arrebentado não apareceu mais nada!

-Droga! – murmurei acabando de arrumar a mala – você vai pro Brasil também? – eu olhei para Gui com aquele olhar de “por favor, vai sim”.

-Eu vou! Mas a Isa não, ela tem o namorado, tem emprego, vai ficar aqui! – ele disse sorrindo.

-Obrigada! – o abracei – depois eu falo com ela!

-Agora deixa eu acabar de arrumar as minhas coisas! Só pra lembrar, quando chegarmos no Brasil será dia 27 e dia 1 de agosto volta as aulas! Só você, eu já tenho 18! – ele disse fazendo uma dancinha bizarra me fazendo rir.

-Escola normal? Minha vida mais inferno que antes? – eu disse o olhando triste.

-Exatamente! Eu tentei convencer o pai a te dar uma professora particular, mas ele ta pouco se fudendo se você vai ou não sofrer zuações, ele disse que você que pediu pra ter essa vida! – disse Gui e meu nojo pelo meu pai só aumentava.

Gui saiu do quarto e eu me joguei na cama novamente, eu não podia mais chamar aquilo que eu tinha de pai, não mesmo! Ele não se importava mais comigo, com o que eu ia passar, pelo menos antes ele demonstrava um pouco de afeto e compaixão por mim, agora ele quer que eu me exploda se possível.

Já era noite, umas 10 horas quando partimos pro aeroporto, o que eu mais queria, apesar de tudo era que o Justin aparecesse aqui e me levasse embora. Eu o amo, eu o perdoo, mas eu não sei como falar com ele. Estávamos sentados esperando chamarem o nosso voo quando eu vi dois meninos em pé na frente do café, olhei direito e vi quem era, me levantei correndo assustando todos.

-PEDRO? VITOR? – eu berrei fazendo com que os dois me olhassem.

-ALLY! – berrou Vitor largando o que estava fazendo e correndo até mim.

-Que saudade! – eu disse o abraçando e sentindo meus pés saírem do chão.

-Que saudade que eu tava de você, faz tanto tempo que eu queria esse abraço! – disse Vitor me abraçando forte.

-Será que eu posso também? – disse Pedro cutucando Vitor.

-Pedro! – eu disse o abraçando.

-Até que enfim você voltou pra minha vida Alice! Como você ta? – ele disse fazendo cafuné em mim.

-Bem na medida do possível! Voltando pro Brasil? – eu disse o soltado e sorrindo.

-Sim! E você?

-Bom, terão que me aturar mais um pouco, meu pai disse que vamos voltar a morar lá! – eu disse meio triste.

-Ei, coloca um sorriso no rosto que você a partir de agora vai passar todos os dias ao nosso lado! – disse Pedro me fazendo rir.

-Que saudade que eu tava de vocês dois! – eu disse abraçando ambos novamente.

Ficamos conversando mais um pouco até a hora do voo, eles iam se sentar longe de mim, então combinamos de nos encontrar quando chegássemos em São Paulo. Pedi o celular de Gui emprestado e mandei mensagem pra Bel:

“Ainda lembra de mim? Ainda me ama? Eu te amo ainda e to morrendo de saudade! Espero que esteja na sua casa na segunda, porque a gente vai pra escola! Beijos, Ally!”

Quando eu ia desligar e devolver a Gui uma mensagem chegou, cliquei pra abri-la e era de um numero desconhecido:

“Sua irmã esta sem celular de novo não esta? Eu tentei falar com ela, mas ela não me responde! Eu quero encontrar com vocês, eu quero ver a Ally de novo, eu a amo, eu preciso dela ao meu lado e você sabe disso cara! Por favor, da um jeito de eu me encontrar com ela, eu preciso dela!”

Lagrimas começaram a se formar em meus olhos e um aperto no coração veio em seguida. Eu queria poder estar ao lado dele agora, eu queria poder estar o abraçando e dizendo eu te amo, sentindo seu cheiro. Eu queria estar olhando nos olhos dele de novo, eu preciso dele. Gui, que por sorte, era quem estava ao meu lado segurou firme minha mão e pegou o celular para ver o que era, sorriu torto pra mim e me abraçou, me dando um beijo na testa logo em seguida. Eu deitei minha cabeça no ombro de Gui e não conseguia parar de chorar, eu precisava mais que tudo de um abraço dele, do amor dele, do carinho e da proteção dele.

Chegamos em São Paulo e já era 7 da manha, o céu já estava claro e os meus olhos ardendo, passei a noite chorando, dormi chorando. Vitor e Pedro vieram me dar um abraço antes de irem embora pras suas casas. Disse que ligaria depois e fui pra “casa”. Eu não posso mais chamar aquele apartamento de casa, ele era, quando era eu, Gui e Isa! Agora, com os meus pais, quer dizer, meu pai no lugar da Isa naquela casa, aquilo ali é o inferno!

Passei o dia trancada no quarto, porque eu quis. Liguei pra Bel e fizemos o maior escândalo, cada uma de um lado do telefone, eu ri demais, uma alegria me invadiu por um momento. Pelo menos aqui eu tenho computador, não celular, mas computador! Conversei com a Ma também, matei um pouco da saudade dessa fofa. Era umas 9 da noite, eu estava no twitter quando me mandaram uma DM, eu não tweetava ali fazia mais de um ano e não tinha tweetado agora. Cliquei para ver a DM.

“Hey, não sei se ainda usa essa conta, não sei se você ta ai lendo, mas eu te amo e preciso de você do meu lado! Quero te encontrar, te beijar e abraçar! Te amo, pra sempre!”

Era do Justin, eu meio que paralisei, fui na página dele e ele tinha tweetado:

@justinbieber: hey Beliebers, eu estou bem! Apenas alguns machucados, mas nada grave! Não julguem quem vocês não conhecem, eu a amo, ela não tem culpa de nada!

@justinbieber: ela não fala mais comigo, eu já tentei de todas as maneiras, eu só queria entender o porque...

@justinbieber: i love you, miss you

O aperto no meu coração apenas crescia mais e mais, eu não poderia ficar em “silencio” precisava fazer algo, eu não aguentei:

@allysimpson: eu te amo, eu to com saudades! Sinto muito por tudo, eu te perdoo e você me perdoa? #MuchLove #Brazil

Logo as minhas mentions começou a lotar loucamente, mensagens do tipo “o que aconteceu?” ou então “filha da puta, morre! Não merece perdão algum” e alguns do tipo “você me prometeu que faria ele feliz!”. Eu preferi não ler aquilo, me deixar mais mal ainda? Desculpa, mas não! Abri de novo a página do Justin e ali tinha:

@justinbieber: Brasil? Porque? Eu preciso de você aqui! Eu te perdoo sempre, eu te amo!

Fechei o twitter e me joguei na cama, lagrimas se formaram de novo, a minha saudade dele era enorme. Eu acho que sou masoquista, porque pelo amor de Deus, eu vou atrás do que me faz sofrer!

Segunda feira...

Acordei com a vontade de ir pra escola menor que sempre! Além de ir pra escola vou ter que aguentar as perguntas e tudo mais, eu vou mandar todo mundo tomar no cu isso sim! Me levantei, troquei de roupa e sorri pro espelho tentando me convencer que estava tudo bem. Me troquei e fui em direção da cozinha, aonde estavam todos, até o Gui.

-Nossa, até você? – eu disse me referindo a Gui.

-Eu que vou te levar pra escola, agradece por favor? – ele disse.

-Obrigada por me levar pro inferno! – eu disse pegando uma maça – vamos? Não quero chegar tarde!

-Você não quer chegar quando tiver um monte de gente isso sim!

-A, descobriu todos os meus segredos! – eu disse saindo do apartamento sem falar nada com meu pai ou minha mãe.

Eu não ia passar na casa da Bel, eu disse que a gente se encontrava na escola. Fui o caminho inteiro conversando com Gui, assuntos sem noção, mas que me distraiam. A hora que eu cheguei no portão da escola todos que estavam ali já me olharam, olhei pra Gui implorando pra sair dali, ele apenas negou com a cabeça. Respirei fundo, dei um abraço no Gui e entrei na escola, era horrível sentir todos aqueles olhares em cima de mim.

-Droga! – murmurei pra mim mesma quando cheguei na frente da porta da minha classe.

Entrei e havia só uns 5 alunos, não conhecia apenas um deles. Entre eles havia 3 meninas que me encararam na hora que coloquei o pé na classe. Logo se viraram pra fofocar algo que eu não dei a mínima, me sentei na ultima carteira, a mais afastada possível como sempre fiz. Eu estava rabiscando meu caderno quando ouvi passos de alguém entrando na classe, apenas ergui a cabeça, vendo que era a Bel.

-BEL! – dei um berro e sai correndo fazendo os poucos alunos que haviam ali me olharem e a Bel sair de seu sonambulismo.

-ALLY! – ela largou a mochila no chão e correu em minha direção.

-Que saudade! – eu disse a abraçando.

-Eu não acredito que você ta de volta! – ela disse ainda abraçada em mim.

-Vamos sair daqui! – eu a puxei pra fora da classe.

-Olha se sua intenção é não ser notada por mais ninguém, aqui não é o melhor lugar! – disse Bel olhando pros lados, é verdade, o corredor já estava cheio e todos me olhando de cima a baixo.

-Droga! – disse entrando na classe de novo – que saudade eu tava de você! – a abracei de novo.

-Demais! A ultima vez que a gente se viu no seu aniversário do ano passado! Tanta coisa aconteceu né? Principalmente com você! – ela disse me soltando e me olhando sorrindo fraco.

-Sim, mas eu não quero falar sobre isso, você não quer me ver depressiva de novo! – eu disse e ela sorriu.

-Ok! Vem, vou sentar na sua frente! – disse Bel pegando a mochila dela e andando comigo até o lugar.

Conversávamos animadas e ela me contou resumidamente o que aconteceu esse tempo que eu estive fora, nada mudou pelo o que ela disse, Guilherme continua sendo o mesmo “popular” como a Vitória, e parece que a gangue da Vitória aumentou. Bel disse que fez amizade com duas meninas chamadas Yasmin e Nicole, elas não estava ali, mas quando chegassem ela me apresentava.

Logo as meninas chegaram e a gente conversou, aquelas perguntas de: “você não é a menina que namorava o Justin Bieber?” e “foi seu pai mesmo que bateu nele?” foram inevitáveis, mas respondi simpática, Bel percebeu minha irritação quando elas fizeram essas perguntas e logo mudou de assunto, o sinal bateu e logo a professora ia entrar na classe, mas antes as duas criaturas mais amáveis entraram na classe.

-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? – berrei me levantando e fazendo todos olharem assuntados pra mim de novo.

-PUT’S, EU VOU TER QUE ESTUDAR COM VOCÊ? – berrou Pedro da porta e Vitor ria.

-Vai ter que nos aturar! – disse Vitor coçando a nuca.

Corri até eles os abraçando, as meninas já olhavam pros dois com malicia, mas elas que tirem os olhos, os dois são meus! Vitor cumprimentou o Gui Martins, eu havia me esquecido que eles se conheciam, e fomos nos sentar. Os meninos falaram que vão começar a estudar aqui agora, olha que lindo, vou me formar com eles... ano que vem só!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI AMORES! Olha a fic ta acabando MESMO :( agora eu tenho a certeza que são só mais 3 ou 4 capítulos pela frente! Semana que vem é semana de prova então só posto em Setembro, se é que me entendem! Bom, deixem reviews, falem comigo pelo Twitter! Amo vocês demais! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.