Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 36
É o que você mais quer!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/36

1 ano depois...

SIM, UM ANO JÁ SE PASSOU! E tanta coisa mudou nesse tempo! E pensar que daqui a alguns meses seremos os formandos do 3º Colegial, a festa vai ser a mais louca! Eu, Bel, Vitor e Pedro vamos quebrar tudo naquela escola!! Bom, como eu disse, muita coisa mudou!

Isa esta definitivamente morando nos EUA! É, o que achamos que era namoro passageiro virou casamento! Ela ta noiva e o nome do coitado é Nathan. Gui ta namorando!! Lembra da menina do apartamento 403? Então, depois de MUITA enrolação, paquera e blá blá blá eles estão namorando, faz 5 meses já e ela tem nome ok? Sophie!

Eu to namorando também, com o Vitor, sim eu disse que entre eu e ele não ia acontecer a mesma coisa que aconteceu com Matt, de me apaixonar pelo meu melhor amigo e essas coisas, mas ele me ama de verdade, ele é diferente de Matt! Eu ainda não esqueci o Justin, meu amor por ele ainda é enorme, mas eu não sofro mais tanto quanto antes.

Lembro que logo que cheguei no Brasil minha vida se tornou um caos, fotógrafos, revistas e mais sei lá o que queriam falar com a “ex namorada de Justin Bieber” tipo, ME ESQUECE! Mas logo eles pararam de me perseguir, menos aquelas pessoas infantis da escola, elas continuaram no meu pé por um bom tempo. Agora ta mais tranquilo, já voltei até pro twitter, quase ninguém me xinga mais, amém! Justin foi visto com algumas meninas, mas como estava em turnê, eu conheço bem a rotina, ele não tinha tempo pra se relacionar com ninguém, ainda esta em turnê na verdade, solteiro e bom, parece feliz!

Selena? Justin acabou com a reputação dela! Logo depois que seus machucados, que o meu pai causou, melhoraram ele deu entrevistas e contou a verdadeira historia, sem mudar nada! A reputação do meu pai caiu junto com a de Selena, não precisava nem falar né? Selena perdeu trabalhos e tudo mais, perdeu amizades no mundo artístico também.

Minha mãe se separou do meu pai, já que eu toquei no assunto, ele já não demostrava mais carinho por ninguém, e não pareceu sofrer com a separação. Minha mãe ta bem melhor sem ele, ta namorando um cara e acho que da casamentou viu? O nome do homem é Leonardo e é bem bonitão! Ele é um bom pai pra mim e pros meus irmão, engraçado, divertido e amoroso.

Pedro não namora ninguém, tipo a Bel, eles já ficaram algumas vezes alias, mas eles estão “na pista”, credo, que velho! Anne já ta completando alguns anos de namoro com o outro Vitor, consegui falar com ela um tempo depois, o pai dela meio que cortou a nossa amizade por um tempo, por conta dos escândalos, mas ele logo percebeu que eu não era uma má pessoa. Nós encontramos os Vitors das nossas vidas, só que o meu é mais bonito claro!

Matt eu não sei que fim levou, a ultima noticia que tive dele é que ele terminou com a Elizabeth e se mudou pra Europa com a família por conta do serviço do pai de novo, Lara também, mas ela se mudou foi pra Austrália! A Ma agora mora em São Paulo e nós vamos fazer faculdade juntas! Ela é outra solteira, quem sabe não apresento ela a Lucas? Ele ta vindo passar um tempo no Brasil!

Falando vir pro Brasil, o Justin também ta vindo... quer dizer, já veio! Ele já fez os shows no Rio e agora vai fazer os de São Paulo, hoje é o primeiro aqui! Eu não vou, claro que não, eu vou sair com o povo hoje, vamos jantar fora, se divertir. Eu to acabando de me arrumar na verdade, vamos sair umas 7:30, são 6 agora! O show ta previsto pra começar as 8:30. Estava acabando de me arrumar quando bateram na porta.

-Entra! – eu disse passando o lápis de olho.

-Nossa, que linda! – disse Vitor entrando no quarto.

-Oi meu anjinho! – eu disse dando um selinho nele – já to acabando! – eu disse dando os últimos retoques a maquiagem.

-Relaxa, estamos adiantados hoje! Eu que vim mais cedo hoje! – ele disse sorrindo.

-Então ta né, eu só to procurando um anel e... – um deles caiu no chão.

-Deixa que eu pego! – disse Vitor o pegando – nossa, bonito! – ele disse me entregando.

-É lindo mesmo! – sorri pegando – esse é o anel que o Justin me deu quando fizemos um ano! – eu disse sentindo lagrimas se formarem.

-E porque não usa mais? – disse Vitor.

-Não tem cabimento eu usar isso, eu to com você agora! – eu disse respirando fundo.

-Pode usar! É lindo e especial pra você! – ele disse sorrindo e colocando ele em meu dedo.

-Obrigada! – o abracei.

-Hoje é a ocasião especial pra usa-lo! – ele disse baixo e respirando pesado.

-Ta acontecendo algo? – eu disse o olhado, ele parecia nervoso... ou preocupado.

-Não, claro que não! – ele sorriu pra mim sentado no sofá.

-Certeza? Você sabe que pode falar! – eu disse.

-De verdade, não tem nada acontecendo! – ele disse olhando no celular – ah, vamos? Já ta na hora!

-Mas você disse que a gente tava adiantado hoje! – eu disse rindo fraco.

-Não, é que eu lembrei que tenho que fazer uma coisa antes!

-Tudo bem, já to pronta! O que acha?

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57010671

-Linda! – ele sorriu vindo em minha direção – podemos ir?

-Claro! – sorri.

Descemos as escadas e o taxi já nos esperava, Vitor estava realmente estranho comigo, apenas não sabia o porque. O moço estava indo em direção ao endereço dito por Vitor, que eu não me toquei aonde era até pararmos em frente do estádio do Morumbi. Aquela grande barulheira, com meninas berrando do lado de fora e do lado de dentro, uma verdadeira loucura, tinha alguns fotógrafos e tudo mais.

-O que estamos fazendo aqui? – olhei assustada pro Vitor que pagava o taxi.

-Surpresa! – ele disse sorrindo fraco e descendo.

-Vitor, porque me trouxe aqui? – eu disse descendo também e andando ao lado dele.

-Ally – ele disse segurando na minha mão ainda andando – você sabe muito bem o quanto precisa vê-lo, você precisa disso desde quando você voltou pro Brasil forçada pelo seu pai! E agora que tem a chance você não pode perder e eu não posso tirar de você! – ele disse enquanto caminhávamos pra parte “de trás” do estádio.

-Obrigada! – foi o que eu consegui falar.

Enquanto andávamos meu coração começava a bater mais e mais rápido, eu achei que ia ter um ataque ali mesmo. Quando chegamos na entrada dos fundos fotógrafos perceberam que era eu, como alguém guarda o meu rosto depois de um ano pai? Andamos mais rápido, tampei o meu rosto com a bolsa enquanto Vitor me guiava, chegamos na porta dos fundos aonde havia seguranças.

-Opa, desculpa amigo, por aqui vocês não podem passar! – disse um homem alto.

-Por favor moço, precisamos sair daqui! – eu disse olhando assustada pelo tanto de fotógrafos ali existente.

-Desculpa, mas aqui não podem entrar!

-HEY, OLHA PRA CÁ ALLY, VOCÊ E O JUSTIN VOLTARAM? QUEM É ESSE MENINO COM VOCÊ? – um deles berrou.

-Por favor moço! Só até eles dispersarem! A gente entra aqui e sai do outro lado! – eu disse aflita.

-Ok, entrem! – ele disse nos deixando passar.

Passamos daquele tumulto e o local aonde entramos estava cheio de seguranças que nos olharam sem entender, estávamos praticamente dentro do estádio, logo alguns seguranças vieram nos parar de novo. Ai meu pai, É HOJE!

-Vocês tem credenciais?

-Não! – eu disse apertando a mão de Vitor.

-Pode chamar alguém da equipe do Justin Bieber, por favor? – disse Vitor.

-Desculpem, mas não sei nem como chegaram aqui! Podem se retirar?

-Moço, por favor! A gente precisa falar com o Justin Bieber! – disse Vitor de novo.

-Desculpem, voltem por favor! Ou teremos que tirar vocês a força! – ele disse em um tom mais bravo.

-Cara, por favor! – disse Vitor visivelmente bravo.

-Segurança! – o cara disse no rádio e pegando no braço do Vitor.

-Ou me solta cara! – disse Vitor bravo.

-Ai! – eu berrei por conta da força que um outro segurou meu braço.

-Ei cara, solta a minha namorada! – disse Vitor forçando o seu braço pra ser solto.

-SOLTA O MEU BRAÇO! – eu disse tentando sair.

-CARA, LARGA ELA! – disse Vitor se soltando e tentando me soltar do segurança.

Seguranças e mais seguranças foram chegando pra ver o que acontecia e o por causa do berreiro. A gente tentava se soltar mais era meio que inútil.

-HEY, WHAT’S HAPPENING HERE? – ouvi alguém berrando atrás de mim e virei o rosto.

-ALFREDO? – eu berrei.

-ALLY? – ele berrou assustado – EI, PODEM SOLTA-LOS, EU OS CONHEÇO! – disse Alfredo aos seguranças.

-Fredo! – eu disse correndo até ele quando me soltaram – que saudade de você! Pensei que nunca mais ia te abraçar! – eu disse o abraçando forte, ele me retribuiu da mesma maneira.

-Eu disse que não era um adeus e sim um tchau! – ele disse me soltando e sorrindo.

-Desculpa senhor, mas eles não tem credenciais nem permissões pra passar daqui! – um dos seguranças disse.

-Eu me responsabilizo por eles! Pode deixar! – disse Alfredo.

-Sim senhor! – assentiu o segurança.

-E você quem é? – disse Alfredo.

-Vitor! – disse ele esticando o braço e o cumprimentando.

-Ele é meu... namorado! – eu disse sorrindo sem graça pra Alfredo.

-Eu entendo Ally, apenas continuou sua vida! – disse Alfredo me abraçando de lado – vem, vou te levar até aonde eu sei que você quer ir! – ele disse sorrindo fraco.

-Fredo! – eu disse parando de andar – é o Meet and Greet? – eu disse vendo uma fila de meninas.

-Sim! Porque? – ele disse me olhando.

-Eu quero ser a ultima, elas podem me ver e eu não quero que elas me vejam! – eu disse recuando um pouco.

-Tudo bem, quando for sua vez eu te chamo, espera aqui! – ele disse e eu assenti.

Eu e Vitor ficamos ali, eu o abracei e assim fiquei. Ele parecia extremamente preocupado, não sorria e não falava. Fiquei abraçada com ele até o Alfredo chegar, ele nos cutucou e disse para irmos, segurei firme na mão de Vitor e ele me deu um beijo na testa. Fomos andando pelo corredor e eu parei na porta.

-Tudo bem? – disse Vitor.

-Será que eu devo?

-Chegou aqui e vai desistir? É o que mais quer! – disse Vitor.

-Ok, mas entra primeiro? – eu disse e Vitor riu fraco.

-Claro! Eu te amo! – ele disse empurrando a porta.

-Eu te amo! – eu disse respirando fundo.

-OH C’MON! – ouvi Ryan berrando e ri fraco.

A saudade que eu sentia de todos ali era enorme, o Team Bieber era a minha segunda família! Eu nem acreditava que tinha visto Alfredo novamente e agora eu vou ver Justin! Vitor esta certo, é o que eu mais quero desde quando eu sai dos EUA a força. Eu preciso dele, eu preciso do abraço dele, mas... será que vai voltar tudo? Tipo, a vontade de beija-lo de quer ele comigo? E ele, será que vai me beijar, dizer que me ama e me quer com ele? E o Vitor? Eu acho que entrar ai talvez não seja tão bom assim pra mim.

P.O.V Justin

Caramba, o Alfredo ta demorando demais pra quem ia só buscar a ultima fã pra tirar a foto! Eu estava dançando sozinho e brincando com o Ryan, quando Alfredo entrou na sala. Logo atrás dele entrou um menino, eu já tinha visto aquele rosto antes, mas não lembrava de onde. O encarei com duvida e ele me olhou também, ele segurava a mão de alguém. Logo essa pessoa também entrou na sala, era uma menina, estava de salto e com a cabeça baixa, quando ela levantou o rosto foi a maior surpresa da minha vida.

-Ally! – eu disse em sussurro.

Meu coração disparou, minha respiração parou. Eu não acreditava que ela estava ali, na minha frente, sorrindo lindamente como sempre. Lembrei do menino, Vitor não é? Ele era o amiguinho dela do Brasil que foi estudar em NYC com outro menino. Será que eles estão namorando? Vitor viu que nenhum dos dois iriam se mexer, então beijou a mão de Ally a fazendo acordar do seu transe e meio que a “empurrou” pro meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEUS AMORES!!! Porque toda vez que eu falo que vou acabar a fic começa a surgir mais e mais ideias? Sério, eu já escrevi dois capítulos e acho que vai dar mais!! Bom, cadê vocês nas reviews? Eu quero vocês me mandando reviews, por favor, é um jeito de eu saber que vocês estão lendo e gostando ou não. Eu preciso de vocês!!! I Love You!!! beijos @JustFeelTheSwag



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.