Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 15
Justin, Kenny, Lucas, Matt e Bel!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/15

31 de Dezembro de 2011

Estamos em NYC! Viemos pra cá pra morar com os nossos pais e finalmente vou me encontrar com Matt, acredita que o louco também vai na Times passar o ano novo? Bom, meus pais meio que excitaram no começo, eles acham loucura ir lá, é muita gente e frio! Eles não acreditaram que eu tinha conhecido o Justin, mas os 3 filhos falando que ele foi até em casa, eles acreditaram!

Estamos morando numa espécie de apartamento, mas é aqueles de dois andares sabe, que é uma casa só, aa não sei explicar! Mas meu quarto como sempre lindo! Quarto: http://weheartit.com/entry/28051386

To acabando de me trocar, vendo se acho roupa suficiente pra esse frio que esta em NYC, Já conversei com os meus pais sobre escola e todas as coisas, eu vou estudar aqui em NYC mesmo, até acabar o 3º ano e poder fazer uma faculdade. E eu vou poder ir pro Brasil pra festa da Ma, fiquei tão feliz com isso!

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=51655067&lid=1434984&.locale=pt-br

-Vamos? – eu disse aparecendo na sala.

-Vamos sim! – disse meu pai.

Fomos andando até a Times Square, o nosso apartamento não era tão longe. Já havíamos comido, afinal vai saber o que encontramos aqui! A Times Square já estava completamente lotada, eu não faço a mínima ideia de que horas eram, só sei que havia um palco onde os artistas faziam os shows.

Pessoas falavam ao mesmo tempo, cantavam, tava uma loucura. Ficamos mais pra ponta pra não ter problemas no meio daquele povo todo. Isa estava a todo o momento no celular, eu fiquei conversando com o Gui e meus pais prestavam atenção no show que acontecia. A Lady Gaga fez um show lá também, cantou Marry The Night, eu gosto dessa musica.

Deu um tempo e eu escutei uma voz familiar vindo do palco do show: Justin! Ele cantava Let It Be, ele tava bonito, mesmo com aquelas roupas todas de frio. Ele cantava e tocava piano, já falei que ele tava lindo? Eu sorria enquanto ele se apresentava, não tinha visto mais ninguém da crew ali, mas sabia que Alfredo estava porque ele postou uma foto no Instagram.

Justin logo acabou de tocar a musica e cumprimentou Carlos Santana, que tocou junto com ele e deu um tchauzinho pra gente, sorrindo, fofo! Logo já era meia noite, a Lady Gaga que ia acionar o botão pra enorme bola começar a contagem regressiva, digamos que era meu sonho ver aquela bola gigantesca marcando a contagem regressiva, eu estava muito feliz!

Logo deu meia noite e eu vi a cena mais hilária do meu começo de ano: Justin se abraçou! Meu o que era aquilo? Todos se abraçando, desejando feliz ano novo e Justin se abraçando, falo nada viu! Abracei Gui e meus pais, alguns passavam e desejavam ano novo, teve uma hora que uma multidão passou entre eu e meu irmão que me empurrou um tanto quanto longe dele.

-Droga! – eu disse pra mim mesmo – Gui! – eu berrei.

-Aqui Ally! – ele disse e eu apenas vi uma mão pra cima.

-Cadê! – comecei a ir pra trás.

-Aqui, Alice! – ele berrou e vi a mão de novo.

-Ai Deus! – eu disse ainda andando pra trás, até que trombei em alguém – Oh sorry! (oh, desculpa) – eu disse me virando.

-Hey, no problem! (hey, sem problemas!) - disse uma voz rouca, olhei direito e era Justin.

-Justin! – eu disse sorrindo – feliz ano novo! – eu disse o abraçando.

-Hey Ally, feliz ano novo também! Então veio mesmo pra NYC?

-Pra você ver, foi linda a sua apresentação!

-Obrigado! E o que faz aqui, perdida?

-Sim, mas logo encontro meu irmão.

-Vem, te ajudo! – ele disse me puxando pra perto.

-Mas você é o Justin Bieber, vai vir mais gente ainda! –eu disse o obvio e ele riu.

-Hey, calma, não estou sozinho! Kenny! – ele chamou.

-Oi! – logo Kenny apareceu.

-Essa é a Ally, de quem eu falei, ela precisa de ajuda pra achar o irmão! – Justin disse e Kenny sorriu pra mim.

-A Belieber que achou o Baylor! Prazer em conhecer! – ele disse e eu o abracei.

-Prazer é meu Kenny! Bom, eu tenho que achar meu irmão, ajuda?

-Mas é claro que sim! – disse Kenny.

-Eu vou junto! – disse Justin.

-Justin, pode ser perigoso! – alertou Kenny.

-Cara, você é o meu segurança, o melhor, o ninja! – disse Justin e eu ri.

Fomos andando, não muito, até avistar Gui, sai correndo e pulei nas costas dele, ele riu e me pegou no colo me abraçando.

-Achei! – ele disse e meus pais se viraram.

-Ally, estávamos preocupados! – disse minha mãe.

-Desculpa, foi sem querer e não foi Gui que me achou! – eu disse e ele me mostrou a língua.

-Foi quem? – disse meu pai.

-Justin! – eu disse sorrindo e apontando.

-Olá! – disse Justin sorrindo tímido.

-Obrigado por achar a minha filha! – disse meu pai.

-Pai, nem foi tanto tempo!

-Mas tem muita gente aqui! – disse meu pai.

-Bom, trouxemos ela em segurança e agora temos que ir! – disse Kenny.

-Tudo bem! Bom, vou indo Ally! – disse Justin e eu sorri.

-Ok né! E Selena, cadê?

-Ela fez show aqui na Times Square também, só que em outro lugar, to indo me encontrar com ela agora! – ele disse sorrindo.

-Ok! Da feliz ano novo a todos em! – eu disse o abraçando.

-Eu vou! Tchau gente! – disse Justin andando de volta pra onde eu tinha o encontrado.

-Quem acredita agora que eu conheci o Justin Bieber? – eu disse sorrindo e meus pais riram.

-Acreditamos agora!

Voltamos pra casa e digamos que Isa ainda não tinha largado a porra do celular, eu perguntei o que era, mas ela me ignorou, então não falo mais com ela também! Não encontrei o Matt, preciso falar com ele! Cheguei em casa e me taquei na cama, não queria saber de mais nada, apenas entrei no twitter.

@allysimpson: amazing night in Times Square! Happy New Year! (noite incrível na Times Square! Feliz Ano Novo!) – tweetei em inglês.

@MattDAnderson: @allysimpson hey, Happy New Year, miss you L (hey, feliz ano novo,preciso de você!) – Matt me respondeu.

@allysimpson: @MattDAnderson miss you too! (também preciso de você!).

Respondi o tweet e fui dormir. Acordei no outro dia com a luz no meu quarto, apenas fechei um pouco a persiana. Já que tava de pé, fui no banheiro e acordei de vez. Sai e me troquei, desci as escadas e ai que eu olhei no relógio, era quase 2 da tarde! Meus pais estavam na sala, apenas avisei que ia no Starbucks que tinha na esquina, eles concordaram. Starbucks é vida!

Fui até lá e fiz meu pedido, mas com preguiça demais de voltar pra casa, então me sentei em uma das mesas ali. Fiquei mexendo no celular e vi que Justin passou mesmo o começo do ano novo com a Selena, até as 3 da manha em uma festa, dançando e rindo apaixonados, quem dera ser eu... ok parei de pensar assim né? Jamais estragaria o relacionamento de Justin e Selena, os respeito muito!

Estava encarando as pessoas indo e vindo na rua em frente ao café, até que alguém me cutucou, olhei para o lado e vi que era um menino, cabelos escuros porém olhos claros, tinha um sorriso tímido e estava com algo na mão, sai do meu transe pencebendo que o menino estava falando comigo.

-Desculpa, pode repetir? – eu disse.

-Posso me sentar? As outras mesas estão ocupadas! – ele disse e eu sorri fraco.

-Claro, senta! – eu disse me arrumando na cadeira.

-Obrigado! – ele disse colocando um café na mesa e acho que eram Donuts, não sei – qual seu nome?

-Alice, mas pode me chamar de Ally! E o seu?

-Lucas! – ele disse sorrindo (atualizada a pagina dos personagens!) – aqui de NYC mesmo?

-Não! Do Brasil! – eu disse e ele sorriu.

-Sabia, jeito diferente, pele mais escura, não seria daqui! – ele disse e eu sorri.

-E você, é daqui?

-Na verdade, também não, vim do estado de Ohio, de uma cidade pequena, me mudei pra cá com 5 anos, então cresci aqui!

-Tem quantos anos?

-17 e você?

-Tenho 14, 15 mês que vem! – sorri.

-Legal! Quando?

-Dia 19 e você?

-Faço dia 20, um dia depois! – ele disse e eu sorri.

-Que legal! Comemoramos juntos ok? – eu disse e ele riu.

-Ok. – e eu ri junto – e então, suas aulas também começam amanha? – ele me perguntou e ai que minha ficha caiu.

-Nossa, é mesmo! As aulas aqui começam em Janeiro! Mas amanha já?

-Bom, sim, porque o ano novo esse ano caiu no fim de semana e as aulas começam logo na primeira semana do ano, então... é amanha! – ele disse e eu me deitei na mesa.

-Droga, to com preguiça de voltar pras aulas! – eu disse e ele riu.

-Melhor acostumar se for mesmo morar aqui nos Estados Unidos.

-To sabendo! Mas eu... eu só começo semana que vem! – eu sorri.

-Como assim? Isso é sacanagem! – Lucas disse indignado e eu ri.

-Eu não sei exatamente o porque, mas eu só começo semana que vem! Yes! – eu comemorei rindo, Lucas riu junto.

-Vai estudar aonde?

-Numa escola aqui perto! Não me recordo o nome da escola...

-Bom se você estiver falando da escola que eu estou pensando que tem aqui perto estudaremos juntos! – ele disse e eu sorri.

-Que legal! – eu disse e vi meu celular vibrar – bom, tenho que voltar pra casa! – disse olhando  a mensagem da minha mãe me perguntando o porque de não ter voltado ainda.

-Também já vou! Você mora aqui perto?

-Sim!

-Eu te acompanho então! E depois vou pra minha casa que não é longe também!

-Ok né... – concordei meio que evitando, mas concordei.

Fomos andando e conversando, ele parecia ser uma boa pessoa, pelo menos de primeira vista, estávamos quase chegando no prédio aonde eu morava quando eu trombei em uma menina e pedi desculpas, ela se virou e também se desculpou, mas eu reparei mesmo no menino ao lado dela, ele parecia estar perguntando pra ela se ela estava bem, mas eu conhecia ele de algum lugar.

-Hey, vamos? – perguntou Lucas.

-Espera... acho que conheço aquele garoto...

-Qual? – ele disse olhando pro mesmo lado que eu.

-Aquele com a menina que acabei de trombar!

-Aquele, a é o Matt, um menino que estuda na minha escola, acho que tem a sua idade, acho que ele veio do Canadá e...

-Matt? Matt Anderson? – eu perguntei com os olhos arregalados.

-Sim... porque? – ele perguntou sem enteder.

Apenas falei pra ele me esperar e sai correndo até o menino.

-MATT! – eu disse pulando nas costas dele.

-Ei, qual é o seu problema garota? – disse Matt se virando bravo – Ally? – ele disse assustado.

-Matt que saudade! – eu disse o abraçando forte.

-Ally! – ele disse retribuindo o abraço – que saudades de você! Eu queria mesmo te encontrar! – ele disse me abraçando mais forte.

-Como eu ia saber que ia te encontrar por aqui? Meu... – eu disse e o abracei de novo.

-Ok... alguém explica? – disse a menina em quem eu esbarrei.

-Elizabeth, essa é Ally, uma amiga minha, conheci ela em Stratford!

-Mas você não era do Brasil? – disse Lucas chegando ao meu lado.

-E ai cara! – disse Matt e cumprimentou  Lucas.

-Eu sou do Brasil, sou brasileira! Só que meus pais moravam em Toronto e eu no Brasil com os meus irmãos! – eu disse.

-A ta! – disse Lucas.

-Mas, nossa, aonde você ta morando? – eu perguntei a Matt.

-Um quarteirão pra frente! E você?

-Ali! – eu disse apontando pro prédio.

-Nossa, ta bem em! – disse a tal de Elizabeth.

-E você é... – eu disse olhando pra ela.

-Meu nome é Elizabeth, Elizabeth Collins! Estudo na classe do Matt!

-Prazer! – disse a cumprimentando e meu celular tocou de novo.

-Sua mãe né? – disse Matt rindo.

-Sempre ela! Tenho que ir, já sabe aonde me encontra! – eu disse o abraçando.

-Agora eu sei, nos falamos depois! Suas aulas começam amanha?

-Não, só semana que vem e bom... vai ter que me aturar!

-Vai entrar na minha classe? – ele disse indignado me fazendo rir.

-Lamento, mais sim! Só não sei se vai ser o mesmo horário, as mesmas atividades e tals.

-Eu te ajudo lá baixinha! – ele disse me dando um beijo na testa.

-Espera que eu cresço! Beijo! – eu disse dando um beijo nele e um em Elizabeth – me acompanha? – perguntei ao Lucas.

-Foi o que eu disse que faria! – ele disse.

-Ok! – eu disse e me despedi de todos de novo.

Andei com Lucas até a entrada do prédio e me despedi, subi o mais rápido possível, mas não tão rápido ao ponto de não ouvir a minha mãe falando aquelas coisas de sempre tipo: “porque não me atende?” quando eu atendo ela desliga na minha cara! Liguei o computador vendo que Bel estava online, que saudade dessa menina.

-QUE SAUDADE DE VOCÊ! – eu berrei logo que Bel me atendeu no Skype.

-Também meu amor! Volta pro Brasil, preciso de você do meu lado garota!

-Nem vai dar, semana que vem já começa as minhas aulas!

-Nossa, é verdade, você vem pra cá em Julho?

-Não sei, aqui vai ser verão mas ai inverno e tem o meu pai ainda! Mas é certeza que eu vou pro aniversário de 15 da Ma!

-Então a gente se encontra lá! – disse Bel sorrindo.

-Sim! Ah, encontrei Matt! – eu disse sorrindo.

-Sério e como foi?

-Eu trombei na amiga dele no caminho de casa, ai aproveitei para conhece-la, Elizabeth, e depois tem o Lucas, um menino que também estuda na mesma escola, tem 17!

-Uuuh, mais velho! – disse Bel com cara de safada me fazendo rir.

-Para boba! Retardada! – eu disse e ela riu também.

-Vem cá, não atualiza mais Twitter! Só falou que tinha achado um cachorro chamado Baylor e mais alguma coisinha e depois o feliz ano novo, e nesse meio tempo? – ela disse e eu sorri abertamente.

-Você não vai acreditar... – eu disse me levantando da cadeira.

-O que... – ela se levantou também.

-EU CONHECI O JUSTIN BIEBER! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – eu comecei a berrar e pular na frente do computador.

-EU NÃO ACREDITO, DESGRAÇADA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO VOCÊ E O BIEBS! E AI COMO FOI? – disse Bel também pulando.

-O cachorro que achei, era o Baylor dele e da Selena! Eu fui devolver no endereço da coleira e percebi que era Selena a menina que estava na casa e quem estava lá também? JUSTIN! – eu disse me sentando de novo.

-Meu, que sonhooooo! E a Selena é legal pelo menos?

-Sim, ela é, só acho que ficou meio brava comigo, porque o Bieber brincou bastante comigo sabe, me fez rir e tals, me tratou muito bem e acho que foi ciúmes...

-Iiiiiiiiixi, causando ciúmes em Jelena Alice? – ela disse e eu ri.

-Para, otária, nada demais aconteceu! Eu encontrei ele aqui na Times Square no ano novo e eu conheci o Kenny! – eu disse e fiz uma dancinha bizarra.

-Awn, meu sonho é conhecer a Crew inteira! E você já conhece 2 deles... – ela disse e eu me deitei na mesa – o que? Fala Alice, o que me escondes?

-Eu fui na casa da Diane e Bruce! – eu disse ainda deitada.

-Você o que?

-EUFUINACASADADIANEEDOBRUCE! – eu berrei e falei tudo junto.

-FILHA DA PUTAAAAAAAA! – berrou Bel me fazendo rir – COMO ASSIM VOCÊ FOI NA CASA DOS AVÓS DO BIEBS? ME CONTA AGORA DESGRAÇADA! – ela disse e eu não parava de rir.

-Eu fui até lá no dia seguinte que conheci o Justin e a Selena, Justin me chamou pra ir lá, ai eu fui, conheci a Jazzy, Jaxon, Pattie, Diane e Bruce! – eu disse e Bel estava de boca aberta.

-Você conheceu a minha sogra?  Como é que ela é?

-Ela é uma amor, me tratou super bem, Jazzy é uma fofa e Jaxon é um pouco tímido! Bruce e Diane também foram um amores.

-QUE LINDOOOOOOO, PORQUE NÃO EU?  - ela disse se deitando na mesa.

-Awn, seu dia chega linda!

-Mas ta demorando demais! – ela disse e eu passei mais umas horas com ela ali.

Conversei demais com Bel, coloquei todas as fofocas e bla bla bla em dia. Conversei com Matt também ele começa as aulas amanha, mas eu ainda tenho mais uma semana. Estava morrendo de sono e fui dormir, sonhei com Justin de novo, ele era meu melhor amigo, eu estava correndo e chorando de alguma coisa e quando virei em um corredor me deparei com Justin sorrindo pra mim.

Ele sorria até me ver chorando, ficou com uma cara de preocupado e abriu os braços, apenas o abracei e chorei nos braços dele, ele fazia cafuné em mim e me perguntava o que havia acontecido, eu disse que apenas queria que ele me prometesse que nunca me deixaria, ele disse que prometia e ficamos ali até minha irmã me acordar, posso sonhar de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entrei aqui só pra postar a fic amores! To morrendo de sono! espero que gostem da fic, vou ficar devendo a foto da Elizabeth, mas posto no cap. que vem! To cheia de ideias agora, só que é pra um "futuro" na estoria, então vou pular uns aninhos hehe!
PS: acabei de chegar de uma festa junina, eu recebi um convite elegante escrito: "de land rover é fácil, é mole, é lindo né? quero ver no fundo da minha fiurino, aceita?" sério, só ri! bom, indo dormir!Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.