Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 16
Primeiro dia de aula, decepção!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/16

1 semana depois...

As minhas aulas começam hoje! São 6 da manha e eu quero dormir! Tenho que ir pra escola só as 8 e vou ficar lá até umas 3, só quero ver qual é a atividade extracurricular que vai me aparecer... levantei, escovei os dentes, tomei um banho e me troquei.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=52136156&lid=1434984&.locale=pt-br

Acredite, era 7 horas, demorei muito pra me arrumar e no fim sai com a roupa mais básica do mundo, estava me arrumando de um jeito pras pessoas pensarem coisas boas sobre mim, mas era óbvio que não importa qual roupa eu apareça, eles vão pensar o que quiserem! Já estava tomando o meu café quando Gui desceu as escadas um tanto quanto desesperado, olhei pra ele e ele me deu um beijo se sentando na minha frente.

-Bom dia! – eu disse sorrindo e comendo.

-Bom dia! To atrasado né? – ele disse e eu ri fraco.

-Um pouco! Temos que chegar cedo hoje porque temos que pegar os horários e tals.

-Verdade! O pior vai ser chegar na escola e não conhecer ninguém!

-Pra você, porque eu conheço! – eu disse e ele me olhou sem entender.

-Conhece? Quem?

-O Matt! Ele ta morando aqui em NYC e estudando na mesma escola que a nossa.

-Mas é muita sorte mesmo! – ele disse me fazendo rir.

-Mas relaxa, conheci um menino que vai ser da sua classe! Nome dele é Lucas.

-Onde você conheceu um cara de 17 em apenas 1 semana em Nova York?

-No Starbucks! E ele é amigo do Matt.

-Hm... ta bom vai! Vamos! – ele disse pegando a mochila dele que tava jogada no chão.

A escola não era longe, mas tinha que ir de carro, se é que entendem, tipo, o perto de São Paulo, meu pai nos levou. Chegamos lá e já tinha uma quantidade de pessoas, ta, tinha MUITA gente! As meninas estavam arrumadas até demais pra ir apenas a escola, elas ficaram me encarando, mas to pouco me importando. Na verdade elas olhavam pra mim e pro Gui, sempre acham que nós somos namorados.

-Tão achando de novo que a gente namora! – eu sussurrei pro Gui o abraçando de lado.

-Como sempre! – ele riu fraco me abraçando também.

-Me da um beijo na bochecha? – eu cochichei e Gui me encarou.

-Como assim? Já ta querendo arrumar briga Alice?

-Não gostei de umas meninas ai e quero elas morrendo de inveja de mim!

-Você não perde uma né! – ele riu fraco e me deu um beijo.

As meninas me olhavam feio, só ri com o Gui, chegamos na diretoria e batemos na porta, uma senhora gordinha nos atendeu, falamos os nossos nomes e ela nos entregou os nossos horários junto a um simpático “bem vindo”. Fomos até os nossos armários, que tinham colocado um ao lado do outro. Estava guardando as minhas coisas no armário até que alguém tampou meus olhos com as mãos.

-A Deus, quem é? – eu disse segurando as mãos.

-Sou eu! – disse Matt e eu me virei pra ele.

-Matt! – eu disse o abraçando.

-Caramba, o irmão ta aqui! – disse Gui me fazendo rir junto a Matt.

-E ai cara! – Matt o cumprimentou.

-E ai? Vem cá, quem é o tal Lucas?

-Um cara do 3º Colegial!  Ele vai ser da sua classe não é?

-Sim, será! Por isso to procurando ele, Ally falou que o conhece e eu preciso de alguém que me ajude por aqui, claro que eu preferia uma menina, mas já que é um menino que ela conheceu né... – disse Gui e nós rimos.

-Ok, vem, vamos andando que eu te mostro ele! – disse Matt nos chamando.

Fomos andando até o refeitório onde visivelmente era dividido em vários grupos, cada um em sua mesa, com seus amigos. Fomos andando até uma mesa cheia de meninos, na verdade tinha duas mesas, uma com vários garotos jogando uma bola de futebol americano de um lado pro outro e uma com uns meninos batendo bola de basquete, Lucas estava nas dos meninos do basquete. Só me pergunto porque, ele não é tão alto assim...

-E ai cara! – disse Matt o cumprimentando.

-E ai! Oi Ally! – disse Lucas e eu sorri.

-Lucas, esse é o Guilherme, ele vai entrar na sua classe e precisa de uma ajuda pra encontrar as classes e essas coisas, tem como? – disse Matt.

-Tem sim! Seja bem vindo Guilherme! – disse Lucas cumprimentando o meu irmão.

-Valeu! Posso me sentar aqui com vocês? – perguntou Gui.

-Cara, essa é a mesa do time de basquete, se é que me entende, mas temos os testes pra novos jogadores hoje as 2, na quadra principal, se quiser aparecer lá...

-Ok, apareço lá sim! – disse Gui.

-Bom vou indo com o Matt, a gente se vê depois! – eu disse dando um beijo em Gui.

Fui andando com Matt até a primeira aula, era de Geografia, não é tão chato vai. Chegamos na classe e aquelas meninas que me encaravam eram da minha classe, ótimo! Me sentei ao lado de Matt, ele se sentou perto da menina, a tal da Elizabeth, ela não me encarou quando cheguei na escola, mas ela era amigas das meninas.

-Oi! – a cumprimentei.

-Oi, seja bem vinda! – disse Elizabeth sorrindo.

Fiquei mais um tempo conversando com Matt até a professora chegar, ela colocou as suas coisas em cima da mesa e ao contrario do que eu pensava a classe se sentou “rapidamente”, a minha no Brasil demorava séculos!

-Bom dia! Hoje, antes de abrirem os livros quero que conheçam a nova aluna, ela veio do Brasil e vai morar aqui em Nova York, por favor, venha aqui na frente Alice Simpson! – disse a professora olhando na ficha de presença.

Me levantei e fui até a frente da classe e aquilo parecia estar no mesmo estado do refeitório, separado em grupos. Eu tava na situação separada, a fileira dos não populares, ai tinha o grupinho das meninas que me encaravam, provavelmente as mini-líderes de torcida, tinha os time do time de basquete, mas não eram muitos. Matt se sentava com esses meninos e Elizabeth com as meninas, mas perto de mim, se é que me entendem.

-Bom dia, meu nome é Alice, tenho 14 anos, vim do Brasil, São Paulo. – eu disse um pouco baixo.

-Você é bonita! – disse um menino do time de basquete e uma das meninas o encarou.

-Obrigada! – sorri sem graça.

-Sem flertes na minha aula senhor Johnson! – disse a professora e eu ri enquanto voltava pro meu lugar.

Digamos que o primeiro dia de aula não foi tão ruim assim, tirando as encaradas mortais que aquelas meninas me davam, principalmente a tal da Leticia, a menina que encarou o Felipe Johnson, o menino que falou que eu era bonita. Umas meninas da classe de Gui me encaravam também. Voltamos pra casa umas 3 da tarde, o horário normal pra termino de aulas nos EUA.

Cheguei em casa morrendo de sono! Mas não ia dormir, to programando a minha festa de 15 anos, mês que vem! E não sei se vou conseguir trazer Bel e Ma pra cá, mas eu já falei com elas sobre isso, ano passado, mas depois disso acho que não toquei mais no assunto.

O salão meu pai falou que já ta procurando, as pessoas já tenho em mente de quem chamar, meu pai disse que posso chamar até 200 pessoas, então ta de boa. Tenho até sexta pra chamar todo mundo, tenho que chamar a Anne e o Vitor. Vou chamar a Sophie também vai, nada contra ela, mas nem preciso olhar pra cara dela mesmo, só cumprimentar.

-Ally? Ta nesse computador a tarde inteira, o que ta fazendo? – entrou Isa perguntando.

-Pra que vou falar pra você? – disse curta e grossa, to de mal com ela lembram?

-Nossa, grossa, ta faltando o respeito em!

-Você não me fala as coisas porque vou falar?

-O que eu não falei pra você?

-Força um pouco a sua memoria maninha! – eu disse a encarando.

-A não, não vai me falar que é aquele negocio do celular do ano novo? – ela disse meio que inconformada e eu apenas a encarei – Ally, só por essa coisinha atoa?

-Se é atoa não importa se falar!

-Mas eu não posso falar pra você... pra ninguém! – ela disse rápido.

-Ahan, estão poderia se retirar, to resolvendo umas coisas! – eu sorri falsamente.

-Nossa, tchau então! – ela disse saindo.

Ok, talvez eu não precisasse ser tão dura assim com ela, mas ela bem que podia me contar né, não confia em mim? Depois não sabe porque eu só conto as coisas ao Gui. Acabei de fazer as minhas coisas e só tava faltando confirmar o salão, porque a decoração eu acho que vai ser fácil. Era 7 horas da noite já então fui tomar banho, quando sai meus pais já chamavam pra jantar.

Digamos que o meu fim de noite não foi um dos melhores, mas não vou me importar com isso, meu pai fechou o salão, ta tudo feito, agora é correr atrás da decoração e eu posso chamar as pessoas. Antes de dormir já mandei mensagem pras meninas no Brasil e pro povo no Canadá mandando ler o e-mail, afinal quase ninguém lê né.

19 de fevereiro de 2012

Os dias foram passando e as minhas aulas começaram a ficar um saco, não era zuada pelas meninas da torcida igual a Lara, uma menina que digamos, uma nerd, mas elas me perseguiam e bla bla bla, mas meu ídolo ensinou a enfrentar meus medos e nunca desistir, então digamos que “nada” me afetou.

Nem acredito que é minha festa hoje! Tipo, eu sonhei demais com isso! Ah, ontem foi o aniversário do Lucas lembram? A gente não vai comemorar junto, mas fizemos uma festinha pra ele, foi legal!

Flash back on

-PARABÉNS! – eu disse abraçando Lucas logo após cantarmos o parabéns.

-Obrigado! Não vai dar pra comemorarmos juntos os nossos aniversários! – ele disse e eu ri.

-Né! Mas to te esperando lá em!

-Acha que eu vou perder? – ele disse e nós rimos.

Ficamos conversando mais um tempo, até que deu a hora de sair da escola, ficamos conversando mais um pouco, mas logo dei um beijo em Lucas e sai, mas digamos que não foi uma das melhores escolhas minhas ser uma das ultimas a sair da escola, vi Matt e Elizabeth ficando encostados em uma árvore.

Senti como se uma faca estivesse rasgando o meu coração, nós não havíamos ficado depois daquele dia no ano novo, mas eu estava gostando dele, bem que eu sentia que Elizabeth não era a mais simpática comigo e a mais solidaria, mas eu achava que era ciúmes em questão de amizade, não assim.

Sai correndo chorando até que vi Gui esperando o meu pai, apenas o abracei e ele retribuiu, nem perguntou o que era, senti que ele se mexia como se estivesse olhando envolta e de repente ele me apertou mais forte, acho que ele viu a mesma coisa que eu. Parei de chorar antes que o nosso pai chegasse, claro que cheguei em casa me tranquei no quarto.

Matt não faz ideia que eu vi ele lá, porque eu sempre sou uma das primeiras a sair da escola. Mas eu vou tentar esquecer, amanha é o meu aniversário, o meu sonho, nada vai atrapalhar.

Apenas tweetei antes de dormir:

@allysimpson: @justinbieber i'm just dreaming with you giving me my first dance tomorrow, come to my party? Please? Love you so much, realize this dream?

Depois mandei outro tweet pro Justin falando o endereço e fui dormir, cansei de chorar, cansei de tudo, apenas queria dormir e apagar todos aqueles sentimentos ruins.

Flash back off.

E aqui estou eu! Daqui a pouco é a minha vez de entrar pra valsa, a música? First Dance do Justin, eu acho ela linda, meu príncipe é o Gui, acreditem. Ele é muito especial pra mim e ele logo aceitou. Eu sei que tem que ser alguém de fora, mas ele é o mais especial, o que sempre ta do meu lado apoiando, então não poderia ser outra pessoa!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu achei esse cap meio confuso, isso é efeito férias! façam um esforço pra entender por favor? hahaha, bom o proximo cap é a festa da Ally e é completamente um sonho, sério mesmo! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.