Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 14
Família!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/14

Justin conversava alguma coisa com Selena durante o caminho pra casa dos avós dele. Eu apenas peguei meus fones de novo e os coloquei. Estava tocando Without You e vamos dizer que eu me empolgo um pouco nessa musica, então eu comecei a cantar e a dançar.

Eu estava acho que empolgada demais, pois só vi Justin me olhar pelo espelho e gargalhar enquanto Selena revirou os olhos. Me arrumei no assento do carro e mudei a musica pra me acalmar, mas não adiantou nada, porra, começou a tocar Party Rock! Eu só me dei um tapa na testa que fez eles me olharem estranho.

-Algum problema Ally? – perguntou Justin me olhando sem entender, era engraçada a cara dele.

-Não, nenhum... – eu disse e sorri fraco e ele voltou a prestar atenção no transito.

-O que esta ouvindo? – perguntou Selena.

-Party Rock! – eu disse e Justin sorriu.

-E qual o problema? – perguntou Selena.

-Eu estava tentando ouvir uma musica que não me empolgasse tanto! – eu disse sorrindo fraco.

Ficamos em silencio por um tempo até eu não aguentar e soltar o GO BIEBER! Então a gente começou com o GO BIEBER, GO BIEBER, Justin se acabou de rir e “dançar” enquanto dirigia e eu ria também, Selena me olhava com cara de tédio.

-Vocês estavam muito bonitos nos AMA! – eu disse e Justin sorriu.

-Obrigado, você também estava linda! – ele disse e nem eu nem Selena entendemos.

-Explica isso que eu não entendi! Eu estava em casa, na minha cama e de pijama assistindo, como eu podia estar linda? – eu disse e ele riu.

-Todas as minhas beliebers são lindas! E seu pijama devia ser legal! – ele disse me fazendo rir.

-Awn que lindo! Ok! Agora é silencio até a casa dos seus avós! – eu disse e ele assentiu rindo.

E ficamos mesmo em silencio até chegar na casa dos avós dele, eu não decorei o caminho, droga! Hahaha. Desci do carro e Justin foi na frente pra tocar a campainha, Selena desceu do carro e veio atrás de mim. Justin tocou a campainha uma vez, duas vezes, até que alguém abriu a porta, era Bruce.

-Oi vô! – disse Justin o abraçando.

-Como vai Justin, saudades! – ele disse o largando e Selena o cumprimentou.

-Como vai Selena? – ele disse.

-Vou bem! – ela respondeu sorrindo e entrou.

-E você? – ele disse me olhando estranho.

-Vô, essa é Ally, uma belieber, a conheci ontem, ela que achou Baylor! – disse Justin sorrindo ao lado do avô.

-A, claro, prazer em conhecer querida! – ele disse me dando um beijo na bochecha.

-O prazer é meu! – eu disse e sorri de volta.

-Vem, não fica com vergonha! – disse Justin segurando a minha mão e me puxando.

Entrei na casa e ela era bem arrumada, confortável, bonita. Justin foi me puxando até uma sala, que estava com um cheiro de comida no ar, delicioso o cheiro por sinal, apenas aumentando a minha fome.

-Booboo! – escutei uma voz de criança berrar e vi que era Jazzy, desceu do colo de Selena e correu pra abraçar o Justin.

-Jazzy! Como vai princesa, que saudade eu estava de você!

-Também! Quem é? – disse Jazzy apontando pra mim.

-O nome dela é Ally, ela é uma belieber Jazzy! – disse Justin sorrindo.

-Ela é bonita! – ela disse eu sorri.

-Obrigada Jazzy, você também é linda! – eu disse sorrindo.

-Mãe! – disse Justin indo abraçar Pattie.

-Filho! Que saudade! Como vai Selena! – disse Pattie cumprimentando ela.

-Vou bem! – disse Selena sorrindo.

-E quem é essa menina? – disse Pattie sorrindo pra mim.

-É a Ally, uma belieber, ela que achou o Baylor! – disse Justin sorrindo brincando com Jazzy em seu colo.

-Olá querida! – disse Pattie vindo me cumprimentar.

-Oi! Nossa, meu sonho até agora a pouco era conhecer vocês e bom... to realizando! – eu disse sorrindo.

-Awn, que linda! Vai se juntar a nós no almoço? – disse Pattie.

-Sim, Justin me convidou! – sorri.

-Então, sinta- se a vontade, vou acabar algumas coisinhas! – disse Pattie sorrindo e deixando a sala.

-Bom, agora só falta você conhecer a minha vó e Jaxon! – disse Justin, Jazzy estava brincando com Selena.

-Sim! – eu sorri.

-Não precisa ficar com vergonha Ally! – disse Justin.

-Como não ter vergonha? Você é meu ídolo, não te conhecia até um dia atrás e agora conheço você e sua família, é estranho! – eu disse e ele riu fraco.

-Ok, daqui a pouco você se sente a vontade! – ele disse e eu sorri – seu sorriso é lindo! – ele disse eu corei.

-Não fala isso! – eu disse tampando meu rosto.

-Awnn! – ele disse e me abraçou.

Logo o almoço estava pronto, conheci Diane e Jaxon, Jaxon é um fofo, apenas fica assustado com pessoas desconhecidas, mas logo ele se acostumou comigo. Justin me contou do show na Times Square, eu disse que talvez eu ia pra NYC no fim do ano também por causa dos meus pais, ele sorriu e disse que qualquer coisa a gente se via lá.

O almoço estava muito bom, de verdade, eu amei! Fiquei conversando om Pattie, ela foi tão atenciosa comigo, brinquei um pouco com Jazzy, porque ela dizia que precisava de mais uma menina na brincadeira e não podia ser “velha” eu ri. Logo deu umas 4 da tarde e Justin disse que me levaria pra casa, Selena disse que ia ficar mais um pouco.

Me despedi de todos e entrei no carro de Justin, logo ele entrou avisando a todos que daqui a pouco voltaria. No começo do caminho foi meio que um silencio, apenas com o som do teclado do celular enquanto eu mandava mensagem pra Isa que estava voltando pra casa.

-Estamos quase chegando na minha casa, como faço pra chegar na sua? – disse Justin quebrando o silencio.

-Ande mais 2 quarteirões pra frente, uma casa marrom, com dois andares, janelas brancas!

-Ok! – ele concordou – vamos ficar nesse silencio? – ele me olhou sorrindo.

-Não! – eu ri fraco – é que... a sei lá...

-Vergonha?

-Não sei se posso chamar de vergonha, talvez um pouco, mas acho que é mais falta de assunto...

-Sou tão chato assim? – ele me olhou indignado me fazendo rir.

-NÃO FOI ISSO O QUE EU FALEI! – eu disse e ele riu junto – é que, eu acho que tenho tanta coisa pra perguntar que talvez você me ache tão chata que nunca mais vai querer olhar na minha cara! – eu disse e ele riu.

-Estou acostumado com perguntas, quantas entrevistas eu já não fiz! – ele disse e eu apenas assenti – pode me perguntar as coisas, mas não hoje! Já chegamos! – ele disse e reparei que parávamos do lado de casa.

-É... a gente se vê por ai! – eu sorri.

-Com certeza! Mas não nos despedimos aqui! – ele disse.

-Não entendi...

-Esqueceu que quero conhecer a Isa? – ele disse sorrindo e eu sorri também.

-É mesmo! Vamos! – eu disse saindo do carro.

Justin também desceu do carro e ligou o alarme, fui até a porta e toquei a campainha, não demorou muito e Gui atendeu a porta.

-Aoo apareceu a margarida! – disse Gui em português me dando um beijo na bochecha.

-E não sozinha! – eu disse e mostrei Justin – vem! – eu disse o chamando.

-E ai! – disse Justin cumprimentando Gui.

-E ai! Entra cara, casa é sua! – disse Gui.

-Obrigado, licença! – disse Justin entrando.

-Isa! cheguei! – eu disse deixando as minhas coisas no sofá.

-Hey, to aqui! – apareceu Isa saindo da cozinha.

-Isa, Justin, Justin, Isa! – disse sorrindo.

-Prazer Isa! – disse Justin a cumprimentando.

-Finalmente conhecendo o famoso Justin Bieber! Não faz ideia o quanto escuto coisas e acontecimentos sobre você nessa casa! – disse Isa me encarando e eu fingi que não era comigo, Justin riu.

-Mas você já deve ter acostumado!

-Sim, já, depois de quase 2 anos já! – disse Isa e Justin riu.

-Bom, vou indo, voltar pra casa dos meus avós, foi um prazer conhece-la! – disse Justin pra Isa.

-Também! – disse Isa sorrindo.

-Bom, tenho que ir! – disse Justin pra mim.

-A gente se vê por ai! – eu disse.

-Com certeza, vai no final do ano pra NYC?

-Ainda não sei, mas quase certeza que sim!

-Bom, a gente se vê então! – disse Justin me dando um abraço.

-Claro! Esperando por esse dia! – eu disse e antes dele me soltar ele me deu um beijo.

Justin se despediu de Gui também e foi embora. Subi pro meu quarto e me joguei na cama, gente EU VIVI UM SONHO, FALA A VERDADE! Eu conheci a família do Justin, o abracei, recebi um beijo, a risada, o sorriso, awwn, quero tudo de novo!

Será que a gente se encontra mais vezes? EU QUERO!

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR! IMPORTANTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA PELO CAP. PEQUENO DEPOIS DE FICAR UM DIA SEM POSTAR! Mas essa semana eu não vou postar mais, SEMANA DE PROVAS! To estudando pra caramba pra não ficar de recuperação e entrar logo nas férias, então não vou postar nessa próxima semana, talvez amanha eu poste, mas não é certeza, me desculpem! Bom, indo dormir aqui, beijos.
PS: quem viu que o Justin estava entrando em tinychats? Eu sempre entro em alguns e ele resolveu entrar bem quando eu não estava on, af!
PS2: #PRAYFORAVALANNA #MRS.BIEBER amo ela, ela é linda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.