Idas E Vindas De Salazar escrita por RockStar


Capítulo 9
Capítulo VIII - Discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230267/chapter/9

35/3

Godric pareceu fingir bem que nada ouvira naquela manhã a alguns dias atrás, até por que eu o pedi para que o fizesse.

Talvez ele só evitasse o assunto, ou talvez tivesse se esquecido do que eu falei. O fato é que fiquei aliviado de certa forma por ele não ter me denunciado.

Mas não havia levado em consideração o quão amigos éramos. Eu o adorava, e ele a mim, mais que amigos, mais que irmãos. Éramos um só, como almas gêmeas. Eu o cérebro e ele a força, os completando um no outro, éramos únicos.

Já faziam 6 dias do ocorrido até agora e hoje estávamos terminando os últimos detalhes do feitiço do teto. Só decidindo as cores e bandeiras levantadas sobre qual mesa, e o quê diferenciaria a mesa de uma casa vencedora de algum jogo interno por exemplo. Estava ficando interessante.

- Lufa-Lufa ficará sempre mais alegre. Será a casa mais colorida e viva de toda Hogwarts. Não acha Godric?

- Claro Helga! Afinal, alegria e cor são suas marcas registradas.

- Obrigada bom amigo. Estou ansiosa.

- Eu também Helga... Eu também...

Eu estava apenas observando a conversa dos dois enquanto desenhava o escudo que Sonserina usaria. Verde e Prateado, com o Símbolo de uma cobra ao meio. Tratava-se de persistência, força de vontade, entusiasmo, imaginação, e tudo para conseguir aquilo que deseja, sem se importar por qual meio fosse. O símbolo de Sonserina transmitiria confiança, sabedoria e poder, tudo, que um sonseriniano precisaria para tornar-se o melhor bruxo do mundo.

Enquanto viajava em minha mente deixando fluir minha imaginação fértil, Rowena aproximou-se passando por mim sem dar-me nada de atenção. Isso me preocupou um pouco, pois queria dizer que ela estava brava comigo por algo que eu havia feito, e já a alguns dias.

Eu ainda precisaria dela, então eu tinha que dar um jeito de me desculpar, mas não agora.

- Godric, Pensei em colocar no meio das mesas, sistemas enfeitiçados que fossem acionados com a imaginação, para os banquetes de almoços e jantares que serão servidos.

- Intrigante Rowena... Mas e se as crianças desejarem coisas impossíveis?

- Não havia pensado nisso sabe... Mas olha só

- É só restringir aos docentes.

Me intrometi terminando de desenhar o brasão de minha casa.

- Quê Salazar?

- Deixe o diretor e os professores escolherem a comida. Apenas isso.

- É uma boa ideia.

- Eu sei.

Olhei para Rowena, e vi-a sorrir. Foi a resposta que ela me deu num dia qualquer o qual não me recordo bem, mas tenho quase certeza de que foi no dia em que nos conhecemos.

Godric deu de ombros e foi à procura de Helga. Eles conversavam e conversavam e os assuntos não acabavam mais. Era impressionante.

- Muito Prazer Senhor Salazar.

- Muito Prazer Senhora Rowena.

- Lembro-me omo se fosse ontem de nosso primeiro contato real. Aquele vagão me trás boas lembranças. Velei teu sono durante algumas horas, depois de fazê-lo dormir. Rs'...

- Você me fez dormir?

- Vapor sonífero. Não letal para o conjurador, apenas para quem está na extensão da magia.

- Agora entendo por que havia dormido em uma das melhores partes do livro.

-Sempre gostei disso.

- É, eu sei.

- Você ainda pensa nela não é mesmo?

Meu estômago embrulhou, e eu senti como se borboletas baterem asas na boca de meu estômago querendo sair de dentro de mim.

Olhei-a de soslaio com um “quê” de “Quer mesmo falar sobre isso?”, e uma vontade de colocar meu café da manhã para fora de uma só vez.

Suspirei tentando me controlar e sorri falso.

- Eu não gosto de lembrar disso.

- Você nunca esqueceu disso...

- Claro que esqueci.

- Claro que não esqueceu.

- Por quê diz isso?

- Ví você correndo atrás de Godric por causa de um trouxa... Você realmente achou que eu não fosse ver aquela mulher caminhando nos campos afastando-se de Hogwarts Salazar?

- Ela estava pelos campos?

- Ela ocultava sua presença, mas eu a percebi. Sabe o quanto sou boa nisso.

- Sim, eu sei.

- Pensei que havia superado.

- Não há o que superar.

- Aquela garota acabou com a sua vida?

- Não quero falar dela.

- Ela e a sua família “Trouxa” ?

- CALADA ROWENA!

- VOCÊ SABE QUE NÃO ADIANTA ME CULPAR POR ELA SER O QUE ERA!

- É POR ISSO QUE NÃO FALO SOBRE ELA!

- NÃO DESCONTE SUA FRUSTRAÇÃO EM MIM!

- NÃO DESCONTAREI! DESCONTAREI NESSES TROXAS IMUNDOS!

- NÃO PERMITIREI QUE OS FAÇA!

- POIS TENTE ME IMPEDIR, MISS 2º LUGAR!

Ela bufou extremamente irritada, e eu pude sentir meus olhos arderem de ódio. Segui caminhando em direção aos banheiros e me lembrei de um banheiro na parte de baixo, distante de alguns lugares.

Adentrei o banheiro feminino, e bem ao centro havia um círculo de torneiras intrigantes. Sorri de lado mexendo minha varinha.

Aquele local seria perfeito para realizar meu plano, eu só teria que desviar alguns recursos da construção do castelo para a construção da minha vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas E Vindas De Salazar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.