James Potter e Lilian Evans: Sorrisos Marotos escrita por Gio Villari


Capítulo 13
Capítulo 13 - "Marotos"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229934/chapter/13

James

—De novo senhores? É a 3a vez essa semana. -Disse a Professora McGonnagal quando James, Sirius, Pedro e Remo entraram arrastados pelo Sr. Filch.

—Sabe como é professora, temos que mostrar para o pessoal do 1o ano quem manda nesse escola.

—Menos Sr. Black. Não temos nem um mês de aula! O Professor Slughorn nem queria deixar vocês entrarem em sua sua o resto do semestre! É melhor pararem se não quiserem receber mais detenções. Por favor Sr. Filch, acompanhe os garotos até o Salão Comunal da Grifinória -Disse a jovem mulher que com os dedos massageava as tempôras.

—Vamos crianças. -Disse o Sr. Filch, enquanto ia reclamando de como as crianças hoje em dia eram irresponsáveis.

—Vocês viram a cara do Snape quando o pudim explodiu na cara dele? -Falou James rindo.

—O melhor foi a cara do Malfoy, ele se acha o máximo por ser mais velho, mas quando voou gelatina no cabelo dele e ele gritou que nem uma garota, foi hilário!

E os quatro garotos entraram rindo no Salão Comunal e se depararam com toda a Grifinória olhando para eles.

Pararam imediatamente de rir, até que o Capitão do Time de quadribol começou a aplaudir e com isso todos os outros membros da Grifinória também. Todos menos uma certa ruiva do 2o ano.

—É ASSIM QUE SE MOSTRA AOS SONSERINOS QUEM É QUE MANDA! JAMES, VEM CÁ! -Chamou Jensen, o capitão do time de quadribol.

—Oi Jensen. -Respondeu com calma e confiança.

—E ai cara, mandou muito bem lá hoje. Olha, próxima semana começam os testes para a equipe, você e os outros três garotos não gostariam de fazer um não?

—Claro!

—E vocês por acaso não tem um nome não? Vocês são os maiores baderneiros que essa escola já viu, merecem ser lembrados.

Nesse exato momento Lilian passou por eles e falou:

—Chame-os de Marotos, nunca vi ninguém agir assim. -E subiu as escadas para o seu dormitório.

Jensen não pareceu perceber a maldade na voz de Lily e logo anunciou:

—TRÊS VIVAS PARA OS MAROTOS.

Enquanto toda a sala gritava Ipipi Viva!, James não conseguia parar de pensar no quão ruim sua situação com Lily estava feia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!