James Potter e Lilian Evans: Sorrisos Marotos escrita por Gio Villari


Capítulo 14
Capítulo 14 - Três anos depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229934/chapter/14

Remo

Remo Lupin estava suando frio em sua primeira noite em Hogwarts como um aluno do terceiro ano. Faziam quase 3 anos que esconde de todos os seus amigos o seu segredo. Com 8 anos fora transformado em lobisomem e desde então tenta esconder do mundo sua verdadeira identidade.

Mas algo estava começando a parecer suspeito para o restante dos marotos. Remo sabia que estava cada dia mais pálido e mesmo tomando as poções que o Professor Slughorn fez para ele se sentir melhor, o efeito não conseguia superar sua aparência de cansaço, suas roupas remendadas por tanto arranha-las e arranca-las, seus olhos cor de âmbar já estavam perdendo o brilho como consequência de tantas transformações. O mistério, sentira Remo, estaria chegando ao fim. Quando descobrissem quem era, teria que se mudar de escola, não conseguiria viver sendo excluído e maltratado por todos. O preconceito com os lobisomens sempre esteve presente, não esperava que mudasse agora.

—Ei, acorda cara. Remo, acorda!

Remo quase pulou da cama, ele levou um susto tão grande, acabara de acordar de um pesadelo e olhava para os olhos castanhos-esverdeados de James.

—Ta tudo bem Remo?

—Está, claro. O que aconteceu?

—Você estava gritando muito, Sirius e Pedro não acordaram já que dormem que nem uma rocha, mas eu ouvi uivos. Tem algo que queira me contar?

—Não, nada. -Falou muito rápido. James viu que havia algo de errado, porém não ia pressiona-lo.

—Ok então, tente dormir um pouco mais. Boa noite cara.

—Boa noite James.

Então os garotos voltaram a dormir e Remo não pode deixar de pensar que seu segredo estava quase sendo descoberto. E ele tinha certeza de que não iria gostar das consequências.

—---------------------------------------------------------------------------------

Lílian

A vida de Lily mudara radicalmente nos últimos 3 anos. Foi de trouxa para bruxa. Foi de uma garota que não sabia absolutamente nada sobre o mundo bruxo para uma das mais brilhantes bruxas que Hogwarts já recebera. Era o orgulho do professor Slughorn e uma das favoritas para monitora quando chegasse o 5o ano.

Estava terminando de se arrumar no banheiro quando Anabela Miggdeton entrou e a olhou como se fosse inferior. Ela e Anabela eram companheiras de quarto desde o 1o ano, junto com Dorcas Meadows, Emily Peggy e Marlene McKinnon, e desde o 1o ano Anabela vem implicando com Lílian, devido a sua amizade com Severo e pelo fato de todo mundo gostar mais de Lily do que dela. 

—Emily, venha logo. Não me deixe aqui esperando. -Gritou Anabela em direção ao corredor.

Emily veio correndo com seus cachos pulando em sua cabeça. Estava carregando uma caixa enorme que Lily sabia que era onde estavam todos os produtos do ritual de beleza de Anabela. Nos últimos anos Emily tinha virado uma escrava de Anabela, ela queria se adaptar e a família de Anabela era extremamente importante e relevante no mundo bruxo.

—Boa sorte. -Lily sussurou para Emily enquanto saia do banheiro. E viu que a garota deu um pequeno sorriso em troca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!