James Potter e Lilian Evans: Sorrisos Marotos escrita por Gio Villari


Capítulo 12
Capítulo 12 - Potter!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229934/chapter/12

—James! O que você está fazen...

BOOM.

—JAMES! O QUE FOI ISSO?

—Da pra parar de gritar e correr Lily?

Eles estavam correndo de volta para a cabine dos marotos e quando finalmente chegaram lá, James empurrou Lily para dentro e fechou rapidamente a porta. Encostou as costas na parede e escorreu por ela.

—O QUE ESTÁ ACONTECENDO? -Perguntou Lily.

Nenhum dos quatro garotos conseguia responder, Sirius, Remo e Pedro estavam rindo muito para isso. James estava respirando fundo para tentar recuperar o ar perdido na corrida e começou a rir junto um tempo depois.

—Calma Lily, foi só uma brincadeira inocente. -Ele disse com um sorriso divertido no rosto.

—Inocente? POTTER! Você sabe quem estava dentro daquela cabine?

—Severo Snape? –Perguntou rindo ainda mais.

—Sim, Severo Snape estava lá. Junto com o professor Slughorn e todos os membros do clube dele.

Quando Lily falou isso pareceu que seu sangue havia gelado, todos os quatro garotos agora estavam parados e totalmente sérios encarando uma ruiva que estava se divertindo com a situação.

*toc toc*

Todos os cinco fitaram a porta, Remo foi o único que conseguiu se mover em direção a ela e abri-la. Claro, depois de empurrar James, que não queria que ele abrisse-a.

Quando este o fez, não conseguiu segurar as risadas, Slughorn estava completamente roxo e todo o corredor estava com a fumaça das explosões.

—DO QUE ESTÁ RINDO SR. LUPIN? PENSA QUE EU NÃO QUE FORAM VOCÊS QUE FIZERAM ISTO? - Gritou apontando para suas roupas que também estavam roxas, James achava que ele ainda não tinha se visto no espelho. E realmente não queria estar por perto quando o fizesse.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAH. QUE FUMAÇA É ESSA?

—AI, TA PEGANDO FOGO NO TREM?

—POR QUE EU ESTOU FICANDO ROXA?

—Professor feche a porta! -Gritou James enquanto Lupin arrastava o professor para dentro e fechava a cabine.

—Pelas calças de Merlin! Sr. Potter, pode me explicar o que vocês fizeram afinal?

—Nada demais! Talvez tenhamos feito todos do trem ficarem roxos e soltamos algumas bombinhas por ai, mas nada demais. -E os quatro garotos voltaram a rir muito.

—DETENÇÃO SENHORES. PARA OS QUATRO.- E saiu sem olhar para trás.

—Então, de quem foi a ideia? -perguntou Lily curisosa.

—Do James. -Disse Pedro as gargalhadas.

—Já era de se esperar que a ideia fosse sua Potter.

—Qual é Lily? Vai ficar me chamando de Potter agora?-Perguntou indo em direção a ela.

—Sim. Você realmente não entende não é? Aquela reunião era muito importante para mim e você a estragou completamente!

—Lily, calma...

—Calma? Quer saber, esquece Potter. -E começou a andar em direção a porta, mas antes de sair, se virou e falou olhando nos olhos por trás dos óculos de James. - E é Evans para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James Potter e Lilian Evans: Sorrisos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.