Its Gotta Be You escrita por Vitória Horan


Capítulo 4
3. Ela não vem.


Notas iniciais do capítulo

NENHUM REVIEW???? Ah, por favor, me deixem um review... Me deixa feliz... E eu quero saber se vocês estão gostando ou não da fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228885/chapter/4

Liam:

Acordamos e arrumamos as malas.

-Eu posso falar com vocês? – Eles assentiram. – Eu tomei uma decisão.

-Liam...

-Me deixem terminar. – Eu contei para eles o que tinha decidido.

-Eu vou avisar ao Simon. – Harry se levantou e saiu do quarto.

-Eu vou... – Eles assentiram. Peguei um taxi e fui até o lago. Me sentei na grama.

(...)

5 Horas depois:

-Onde você tá? Falta meia hora! – Ela não queria, se não teria feito. Fui até o aeroporto.

Zayn:

Liam chegou. Atrasado.

-Ela...

-Ela não vem. – Imaginei ser uma piada, que no meio da multidão ela apareceria, mais Liam entrou no avião de cabeça baixa.

Flashback on:

-Zayn viu o Liam? – Harry gritou na porta do quarto me acordando.

-Claro que não. Eu estava dormindo! – Ele riu e tornou a fechar a porta.

(...)

-Pessoal essa é a Jess. – Liam entrou em casa seguido pela garota que ele abraçara no orfanato.

-Oi... Zayn não é? – Assenti. – E Louis, Harry e o fofo do Niall. – Nós rimos.

(...)

-Onde pensa que vai? – Ela parou ao lado da mesa, tomou o conteúdo da xícara de Liam e pegou uma maçã.

-Trabalhar. Louis me dá uma carona?

-Trabalhar? – Ela o ignorou.

-Claro. – Louis se levantou, ela piscou para mim. Eu ri e pisquei de volta. Ela e Louis saíram correndo.

-O que foi isso? – Liam me perguntou.

-Isso o que?

-Vocês dois... – Eu ri.

-Minha melhor amiga... Sua garota. Não se preocupe. – Ele riu.

-E porque...

-Ela me pediu e eu a indiquei em uma revista.

(...)

-Zayn Jawaad Malik! – Ela entrou na cozinha.

-O que foi?

-Onde esteve sexta á noite? – Perguntou abrindo a geladeira.

-No... No...

-Não minta pra mim. Sabia que eu tive que te acobertar? Se descobrirem eu sou demitida.

-Me desculpe.

-Onde foram parar os... – Fechou a geladeira. – Niall?

-Oi.

-Você viu os bolinhos que estavam na geladeira? – Falou e jogou a fôrma no balcão.

-Não.

-Então porque a sua camiseta tá suja de glacê? – Nós rimos.

-Eles estavam deliciosos.

-Quer uma carona? – Perguntei.

-Você não dirige Malik.

-Eu estou falando do Harry te dar uma carona.

-Eu não posso... Vou encontrar... – Ele se interrompeu.

-A Lucy? – Harry se assustou.

-Como você... Como você...

-Eu trabalho em uma revista sei de muitas coisas Harold. – E saiu rindo.

(...)

-O que significa isso? – Liam gritou. Ela estava na sala cercada de malas.

-Eu estou indo. Faz três dias que eu sou maior de idade, já estou aqui há cinco meses e eu e uma colega da revista Sally vamos dividir um apartamento.

-Mais e os meus... Bem, e os seus bolinhos?

-Quais? Os que eu faço todas as noites para levar para o trabalho mais na manhã seguinte eles nunca estão lá?

-Eu sinto fome de madrugada!

-Sei. E Harry... Zayn... Eu não vou arriscar o meu emprego por vocês, Harold falta um mês pra fazer dezoito então... Se não quiser que a sua amiguinha vá presa... Bem, eu não vou acobertar mais nada, entendeu?

-Entendi.

-E Liam... – Colocou a mão no bolso.

-Oi.

-Eu espero que venha me visitar, desde que me avise. – Jogou um molho de chaves para ele.

Eles se abraçaram e então ela se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS POR FAVOOOOOOOOOOOOR!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.