So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, AGAIN.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/56

Desci e encontrei Liam fazendo uma twitcam, enquanto Josh (baterista dos meninos), Harry, Louis e Zayn jogavam video-game. Sentei-me do lado de Liam.

- Oi gente! - falei para a camera. - Oi Liam.

- Oi, Nicole.

- Vai, deixa eu ver o que o povo tá falando aí - peguei o lep-top de seu colo. - Vamos animar esse treco aqui.

- Como assim? - questionou Liam.

- Você fica sem falar nada, vamos ler o que eles estão comentando.

- Mas eu leio...

- Lê só os "ai Liam, fala oi pra mim" - falei, ele riu. - Vai, essa menina falou pra você ficar pelado, obedece.

- O quê? Não! Só o Hazza tem o espirito da nudez aqui - ele brincou.

- O que tem eu? - perguntou Harry com os olhos vidrados no jogo.

- Vem ficar pelado pras directioners - falei.

Olhei os comentários e só tinha gente me agradecendo e, obviamente, amando a situação.

- Tô indo, já.

- Sério? - perguntei.

- Não, né? Porque, ficou animadinha? - ele brincou.

- Ai, idiota... e se vocês todos ficassem pelados? - brinquei.

- Todo mundo ia tirar print - disse Louis.

- "O que é bonito deve ser mostrado" - li um comentário, todos me olharam. - Calma, gente, foi uma menina que disse.

Rimos.

- Ou, cadê o Niall? - perguntou Louis.

- Não sei - disse Harry. - Vai chamar ele, Nicole - zoou.

- Cala a boca, senhor quatro mamilos.

- Quatro sexy mamilos - "corrigiu" ele.

- Idiota - falei rindo. - NIALL! - gritei.

- Ai, meu ouvido - reclamou Liam.

- Xiu, vai, você me ama - falei e ele riu.

- Amo.

- Gente, enquanto o loiro irlandês não chega, vou mostrar pra vocês esses quatro viados jogando video-game, sim, eles estão sem camisa. Povo do tumblr, façam gifs agora - ri e mostrei eles para a câmera. - Gente, dá oi.

- Não dá pra olhar agora, mas oi - disse Zayn.

- É, eles estão muito concentrados agora - falei. - Depois eu vou jogar com eles e ganhar esse negócio.

- Ah, aham, boa sorte - disse Josh.

- Não é preciso sorte quando se tem habilidade.

- Ui, gente, a habilidosa falou - disse Lou.

- Cala a boca - ri. - "Cadê o Justin?", ele está fazendo outra entrevista agora, em breve vocês verão - pisquei.

- E AÍ, GENTEEE!? - disse Niall chegando.

- Niall, onde você estava? - perguntou Liam.

- Na cozinha.

- Pra variar - disse Harry.

- Não se intromete, Haroldo - ele disse.

- Vem, seu gordo, senta aqui - falei.

- "Vocês foram na roda-gigante de Londres, gostaram?" - Niall leu um comentário, que fez Harry rir loucamente (já sabem por quê). Nós dois sorrimos meio sem graça.

- O Niall curtiu bastante, até demais - gritou Harry.

- Você também, né, Hazza? - provoquei.

- Não mais do que eu - disse Niall, bati em seu ombro. - Ai, me agrediram.

- Pois é...

- "Qual foi a coisa mais estranha que alguém já te contou?" - Liam leu um comentário.

- Uma vez uma amiga minha me disse que sonhou que estava caçando um boné com o Joe Jonas - falei.

Todos riram estranhando.

- Como assim? - perguntou Louis.

- Sei lá, pergunta pra ela - falei e eles riram.

- Eu já falei isso em uma entrevista, mas uma vez uma mulher de 72 anos me convidou pra sair - disse Niall.

Todos rimos.

- E uma vez um cara tentou me beijar - disse Louis.

- Nada que o Harry não faça - completei.

Todos riram mais ainda.

- Lembra da menina que me perguntou se podia lamber minha cara? - disse Liam.

- Nossa, lembro - disse Josh.

Rimos mais.

- Nicole, uma pergunta pra você - disse Liam novamente - "Quando você conheceu a gente e ainda não falava inglês muito bem, qual sotaque você achava o mais difícil de entender?"

- O seu, Liam.

- É, por que?

- Porque você fala rapido pra caramba e o seu sotaque britânico é super forte, o que dificulta a situação.

- Nossa, desculpa se às vezes vocês não me entendem directioners brasileiras - ele riu.

- Vai, agora fala isso em português - o incentivei.

- Mas eu não sei...

- Só repete.

- Tá.

Falei para ele e ele repetiu com um sotaque muito engraçado, mas fofo. Sabia que fazendo isso as brasileiras pirariam.

- Gente, eu já ensinei o Niall a falar umas coisas em português, vai fala.

- Eu amo a comida brasileira - ele disse lentamente em português.

- Viu, gente? - ri. - Ensinei pro Harry também, vai.

- As brasileiras são as mais bonitas do mundo - ele também disse com dificuldade.

- Ensinei direitinho, né? - rimos. - "Falando em brasil, quando vocês vêm pra cá?" - li o tweet de uma brasileira. - É, pelo o que eu ouvi aqui, ano que vem, mas eles vão sim, se não forem eu levo a força pra comer brigadeiro e tomar guaraná.

Respondemos mais algumas perguntas e fizemos mais algumas graçinhas [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃÃÃO, o que acharam? Comentem! Mas olha, só duas pessoas me deram sugestões para o que deve acontecer e eu quero mais, porque aí eu posso saber o que vocês preferem, gente, então digam, porque a fic já está acabando... Outra coisa: tem uma belieber de portugal que lê a fic, e eu nem sabia disso e fiquei super feliz, lol. Então, se você é de outro país ou sei lá, me conte, hahaha ;) xx
Twitter: @malu1998_
Tumblr: malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.