So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/55

NICOLE NARRANDO:

Depois de comermos e voltarmos para o sofá, eu e Niall acabamos caindo novamente no sono.

Acordei com alguém me chamando.

Nicole, acorda, acorda – disse Harry, meio que rindo.

– Oi, que foi? Por que está rindo.

– Você e o Niall dormiram abraçados.

Olhei para o lado e realmente, era verdade. Devo ter ficado super corada.

– Você não tem nada com isso, Haroldo – falei super sem graça. – Que horas são?

– São 9h, todo mundo ainda está dormindo, mas eu acordei, vi vocês aí e não aguentei.

– Cala a boca, Harry.

– Own, você tá toda vermelhinha, que fofa.

– Cala a boca! – bati nele.

– AI! – ele gritou. – Doeu!

– Ai, que viadinho, Harry, nossa – ri.

– Gente, o que foi? – perguntou Niall sonolento.

– Desculpa, não queria te acordar – falei.

– Ai, desculpa, não queria te acordar, meu amor – disse Harry zoando com uma voz engraçada.

– Cala a boca, seu viado – falei tentando o chutar.

– Deixa esse idiota aí – disse Niall sorrindo.

– Não, que saco, me acorda às 9h da manhã, no sábado, só pra me encher. Vai, liga a TV aí, Haroldo.

– Tá, calma – ele ligou, estava passando um seriado.

– Nossa, tô com fome – reclamou Niall.

– É mais fácil você dizer quando você não está com fome – disse Harry.

Rimos.

– Quando entrar na propaganda a gente vai lá na cozinha comer alguma coisa – falei.

– Tá – ele respondeu.

[...]

– Gente, o que fizeram aqui?! – disse Harry espantado com o estado da cozinha.

Tinha Nutella e pratos sujos para todos os lados. Olhei para Niall, ele olhou para mim e começamos a rir.

– Então foram vocês, né? Que horas isso?

– Foi ontem... quer dizer, hoje, de madrugada.

– Hm, de madrugada? Interessante... – disse Harry maliciando.

– Ai, seu bobo. Não tem nada a ver, aff. 

Naquele momento, Justin entrou na cozinha.

– Oi, bom dia.

– Oi – disseram Niall e Harry.

Fiquei quieta

– Nicole, vamos conversar?

– Não tenho nada pra falar com você.

– Por favor.

– Não.

– Nic, deixa ele explicar – disse Niall.

– É, conversar não vai matar ninguém. A gente vai saindo – disse Harry meio que empurrando Niall para fora da cozinha, que claramente não queria sair de lá.

– Olha, eu sei que você não quer me ver nem pintado de ouro, e eu não vou pedir pra voltarmos porque sei que você não vai aceitar, mas eu queria dizer que eu não quero que você saia da minha vida, e você é a melhor amiga que eu já tive, e eu quero sempre poder contar com você, assim como você vai sempre poder contar comigo, mesmo com as merdas que eu fiz.

– Hm...

– Eu fiz uma música pra você, se chama 'Fall', já está na net, se você quiser ouvir... ou você prefere que eu cante pra você? Eu escrevi ontem, de tarde.

Fui para o "meu" quarto, liguei meu notebook e ouvi, era realmente bonita a música, achei muito fofa. Confesso que fiquei mesmo emocionada.

[Tradução e letra de 'Fall': http://letras.terra.com.br/justin-bieber/fall/#traducao]

"Conseguiu, seu idiota... mas não estou voltando pra você.", mandei para ele por SMS, já que ele estava em uma entrevista.

"Eu não estou pedindo pra você voltar comigo, mas... não quero que saia da minha vida, por favor, me desculpa."

"Desculpo, agora faz sua entrevista direito aí."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, seguinte: eu estou pedindo pra vocês com todo o meu amor pra me mandarem sugestões a partir de agora. Mandem por comentário aqui embaixo e ou por ask no tumblr (http://malu1998.tumblr.com/ask) ou por e-mail (malubuddy@hotmail.com) ou por imessage (mesmo e-mail) ou sei lá, twitter (@malu1998_), não sei, mas me ajudem, #porfa. E se vocês puderem indicar minha fic pras pessoas que vocês conhecem, seus amigos, sei lá... ajudaria bastante. Obrigada e desculpa pelo capítulo minúsculo. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.