So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ISSO::::::::::: ESSE CAPITULO TEVE A MAIOR PRODUÇÃO COM IMAGENS E TUDO, QUE EU FIQUEI UM ANO PRA FAZER. ENTÃO POR FAVOR, SE VOCÊS NÃO COMENTAREM, EU VOU FICAR SEM POSTAR DURANTE MUITO TEMPO, TÁ? SEM QUERER SER CHATA, MAS É VERDADE. LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/57

Desligamos a twitcam ficamos vendo TV, alguns minutos depois meu celular apitou, era uma nova mensagem, fui ver o que era.

"Volte para o Brasil e ninguém ficará machucado."

Estranhei, mas não disse nada. Era um número anônimo, será que era alguém querendo fazer uma pegadinha? Alguns segundos depois, chegou outra mensagem.

"Eu sei que você está em Londres, na cobertura dos garotos do One Direction."

Podia ser qualquer um que leu um fan-site. Botei o celular no vibratório para que ninguém perguntasse nada.

– Nick – chamou Liam.

– Que foi?! – falei um pouco assustada.

– Nossa, calma – ele riu. – O que foi?

– Não, nada, eu só estava destraída.

– Como sempre – disse Louis dando uma leve risada enquanto trocava os canais da TV.

– Voltei! – disse Niall. – Trouxe esses chocolates aqui pra gente.

– Dá um aí – disse Harry –, um não, dois.

Niall jogou dois para ele, pro Louis, pro Josh, pro Zayn, se sentou entre mim e Liam e a gente foi dividindo o resto dos chocolates. Ele colocou um de seus braços em volta de mim, me abraçando de lado.

Senti meu celular vibrar, fui ver o que era já que estavam todos com a atenção na TV.

"Não vai responder, queridinha? Ah, e lembre-se que isso vai ser nosso segredinho, se você contar para alguém..."

Decidi responder. "E se eu contar, o que você vai fazer? Por que não me fala logo quem você é?"

"Você descubrirá, mas agora não é necessário. Apenas volte para o Brasil o mais rápido possível, se você quer que nada de ruim aconteca."

"Você acha mesmo que eu vou acreditar em um anônimo de m*rda que não tem mais o que fazer da vida?"

"Não acredite e você verá..."

"Ok, então :)"

– Esse programa é muito bom, né? – disse Niall rindo.

– É mesmo – sorri de leve.

Eu confesso que estava meio preocupada com essas mensagens, mas não deixaria ninguém preocupado, e é por isso que não contarei a ninguém.

– O que foi, Nick, que você está com essa cara? – perguntou Niall.

– Nada, eu só estou um pouco cansada, não dormi direito essa noite.

– Mesmo?

– É – sorri.

Ele me abraçou forte.

– Gente, vamos levar a Nicole pra conhecer o Nando's hoje no jantar?

Nando's é o restaurante preferido do Niall, ele gosta mais daquele lugar do que de pessoas, acho.

– Vamos, Niall – disse Louis.

– Então finalmente eu vou no Nando's – falei sorrindo.

– Você vai amar – disse Niall.

– Claro que eu vou gostar, mas não sei se vai ser no seu nível.

– Meio impossível – disse Zayn e todos riram.

Meu celular apitou novamente, droga.

"Eu sei de seus segredos, sei de todo o seu passado."

"Me prove."

"Sei que aos 12 anos, você era a menina mais zoada do colégio e todo mundo te odiava :)"

De fato, estava certo, eu realmente sofri muito na escola aos 12 anos por causa disso. Mas como...? A coisa ficou séria. Será que conto a alguém?

"Quem é você?", respondi. Eu estava bem tensa.

"Você não precisa saber agora, mas quer uma dica? Eu sou bem mais bonita que você."

Será que... será que era a Selena? Ela chegaria a esse ponto? Mas, como ela sabe do que aconteceu comigo no passado? Fiquei preocupada, o que será que ela poderia fazer?

Justin não estava em casa, resolvi perguntar se estava tudo bem.

"Tudo bem aí, Jubs?"

"Tudo, Cole, tudo bem... por que?"

"Não, só pra saber, mesmo."

"Ok, lol."

"Ou, toma cuidado aí."

"Como assim?"

"Depois eu te explico... mas vem pra cá."

"Você tá me deixando preocupado."

"Justin, depois eu te explico."

"Tá."

– Niall.

– Oi?

– Olha isso.

– Calma, um minuto.

– Não, olha agora.

– Deixa entrar na propaganda.

– Nialler, é sério.

– Ok, o que é?

– Olha isso – falei dando o celular.

– De quem é isso? – ele perguntou preocupado.

– Não sei.

– Quando isso começou?

– Assim que a gente desligou a twitcam.

– Por que você não falou assim que começou?

– Porque eu achei que era só um trote, mas aí ficou sério.

– O que foi, gente? – perguntou Harry preocupado.

– Isso – ele passou o celular a Harry, e todos se levantaram para ver o que era.


– Isso que a pessoa falou de você quando tinha 12 anos é verdade? – perguntou Liam.

– É.

– E quem você acha que possa ser?

– É... eu tenho uma ideia...

– Selena? – sussurou Harry.

Fiz que sim com a cabeça.

– Mas como ela sabe do seu passado? – questionou Josh.

– Não sei.

– Mas não se preocupa – disse Zayn.

– Eu te protejo – disse Niall.

Ri de leve.

– Não, a gente te proteje – disse Louis zoando.

– É – disse Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM ISSO:::: Então, gente, o que foi que aconteceu com vocês? No capítulo passado, eu pedi opiniões de vocês e sugestões do que poderia acontecer (por sinal recebi duas, uma que eu vou usar, mas modificar um pouco, que é da Andressa), mas então, eu não pedi pra vocês só comentarem aquilo. Poxa, só teve uma review e tipo, por que vocês pararam de comentar? Enquanto vocês não comentarem de agora em diante, eu não posto mais. Então enquanto não tiver pelo menos três reviews (comentários) eu não posto mais. Desculpa se estou sendo chata, mas é necessário para que eu "sinta vontade" de continuar a fic. E vocês viram a "produção" que teve esse capítulo? Fiquei meia hora fazendo as imagens das mensagens. Espero que tenham gostado. DIGAM O QUE ACHARAM, PELO AMOR DE DEUS, EU FIQUEI UMA HORA FAZENDO ISSO. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.