Hidden Feelings escrita por sexy bitch


Capítulo 23
Hidden Feelings -Jantar


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora lindas, mandem recomendações!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227633/chapter/23

O meu celular começou a apitar, peguei ele da mochila, era uma mensagem.

"Não sobrevivo mais sem você. -Seu admirador secreto"

Ah, fala sério. Que sacanagem é essa?

Outra mensagem chegou.

"Não conversamos muito, mas só de te olhar, me vicio, você é o ar que respiro -Seu admirador secreto"

Ok, explodi na gargalhada. Fala sério, quem é essa criatura?

Fiquei rindo sozinha até tocar o sinal.

[...]

-Eu vou ir pro voluntariado -Disse pra Mel.

-Ah que pena, ok, beijos -Ela me abraçou e saiu correndo pra não perder a carona da Stella.

Fui até a sala de voluntariado. Tinha umas 10 pessoas alí, logo o professor começou a falar de uma suposta festa para arrecadar fundos pra escola. Todo mundo apoiou.

-Ok alunos, estão dispensados, eu vou conversar com o diretor sobre isso -Ele disse e saimos da sala.

Fui até meu armário largar meus livros. Quando abri um bilehtinho caiu. Peguei o bilhete rosa e lí em voz alta.

-"Seus olhos me tiram o fôlego, sua boca carnuda me causa arrepios, e seu corpo me atrai, como se fossemos imãs -Seu admirador secreto"

De novo?

-Que putaria é essa?! -Gritei.

-O que foi? -Lorenzo chegou todo suado.

-Olha!

Atirei na cara o bilhetinho.

-Hum...a Jas tem um admirador! -Ele gritou.

-Sh! Cala a boca!

-Quem é essa figura?

-Não faço a minima ideia!

-Olha, tudo que essa cara escreveu é verdade.

-Lorenzo! -Bati em seu braço.

-Mas é Jas, você é linda, simpática...gostosa.

-Ah meu Deus, que vergonha -tapei meu rosto com as mãos.

-Fica tranquila que não sou eu! Eu apenas disse a verdade -ele beijou minha bochecha -Vou tomar banho -Ele disse enquanto corria.

Oh céus.

Sai da escola. Fabio me esperava, entrei no carro e fiquei olhando o bilhetinho. Que maluquice.

Logo o Fabio estacionou o carro. Subi até meu quarto e fui trocar de roupa.

(http://weheartit.com/entry/24737838/in-set/1890780-clothes )

-Será que já não da pra tirar ese gesso? -Perguntei pra mim mesma -Já faz 1 semana, e meu pé parece estar melhor.

Peguei minha bolsa e minha muleta e desci. Fui até o jardim.

-Fabio, me leva no médico, quero tirar o gesso.

-Ok Jas.

Ele saiu correndo, entramos no carro e logo estávamos no hospital. Paguei a consulta e logo fui atendida.

-Olá Jasmine -O doutor me cumprimentou.

-Oi, doutor, é o seguinte, eu quero tirar esse gesso, já faz uma semana e meu pé está melho.

-Hu, vamos ver.

Ele começou a examinar e bla bla.

-Bom, você não chegou a quebrar mesmo o pé, então, acho que podemos tirar.

Ele chamou uma enfermeira pra ajudar ele. Logo eu estava com meu pé bem lindo, de fora. Tirei minha sapatilha da bolsa e calçei.

-Ai, graças a Deus -Me levantei.

-Só não fique pulando, ou dançando, não forçe muito o pé durante hoje, ok?

-Pode deixar. toma! -Entreguei a muleta -Tchau doutor.

-Tchau Jasmine.

Saibem feliz da sala, o Fabio estava me esperando lá fora.  Quando eu estava quase saindo, vi o Justin na recepção, apressei meus passos e sai do hospital antes que ele me visse. Entrei no carro e fiquei olhando pela janela. Ele saiu e entrou no carro bem na hora que o Fabio deu a partida.

[...]

-Filha, vai se arrumar, bote uma roupa bem linda -Mamãe entrou no meu quarto de supetão.

-Ué, por que?

-Vamos jantar na casa da pattie, ela nos convidou.

-QUE? COMO ASSIM? -Gritei.

-é Jas, se arruma.

-Não, eu não vou -tossi -estou com tosse, viu? -Tossi de novo.

-Boa tentativa, daqui 30 minutos vamos. Ah...você tirou o gesso! Que bom!

Ela saiu do meu quarto.

Ah meu Deus...eu não quero ver ele...a Jesus...

[...]

Me arrumei sem vontade alguma. Eu mereço que vida cruel.

(http://weheartit.com/entry/29850846/in-set/1890780-clothes )

Escovei meu cabelo, peguei minha bolsa e sai do quarto.

-Vamos Jas, o Hugo já está no carro dele! -Mamãe puxou minha mão e saiu correndo.

Entramos no carro, Hugo estava todo bonitão e mamãe com um vestido vermelho, muito lindo.

-Você ta linda, Jas -Mamãe disse, fazendo brotar um sorriso em meu rosto.

Hugo dirigia e dirigia, mas nunca chegávamos.

-Vai demorar m.. -Hugo me interrompeu.

-Chegamos!

-Uau, que linda a casa da Pattie -Mamãe disse em um tom deslumbrado.

-Caralho, pior que é mesmo -Ri.

( http://weheartit.com/entry/31202298 )

Então é ai que o Justin se esconde...

POV Justin

-Nossa, booboo está lindo -Jazzy disse batendo seus pésinhos na cama.

-Obrigado Jazzy -Beijei a bochechinha dela.

Realmente eu estava um gato, mamãe comentou que a tal de Angelina tinha uma filha linda, da minha idade...essa ta no papo.

( http://weheartit.com/entry/31487238 )

-Justin... uau -Mamãe entrou no quarto -Mas que lindo!

-Valeu mãe, a senhora também está linda -sorri.

-E Jazzy? Está bonita? -Jazzy ficou de pé na minha cama e colocou as mãos na cintura.

-Ta linda meu amor! -Mamãe pegou ela no colo -Vamos descer, o Giulius avisou que o carro do Hugo e da Angelina acabaram de cruzar os portões.

Descemos as escadas e logo a campainha tocou. Mamãe abriu a porta e....QUE?

POV Jas

Mamãe tocou a campainha e logo a Pattie apareceu.

-Angelina, Hugo! -Ela abraçou eles.

-Olá Pattie!

-Jasmine! -Pattie me abraçou -Que linda!

-Obrigada -sorri sem graça.

Estiquei meu pescoço e vi o Justin paralisado, ao lado da Jazzy, irmãzinha dele. Seu rosto estava branco.

-Oi pequena -Me agachei no tamanho dela.

-Oi -ela sorriu e me abraçou.

-Você deve ser o Justin, né? -Me levantei e estendi minha mão para cumprimenta-lo.

-é-é so-sou -Ele gaguejou e apertou minha mão de leve.

-Justin, por que você não mostra o andar de cima pra Jasmine? -Pattie perguntou e ele assentiu ainda branco.

Ele pegou a garotinha nos braços e subiu as escadas.

-Jazzy, vai pro seu quarto brincar -Justin disse e a garotinha saiu correndo.

Ele foi pro seu quarto e eu o segui, ele se sentou na cama e eu fiquei olhando ele.

-O que você está fazendo aqui? -Ele eprguntou -Tirou o gesso...

-Ué, eu vim com a minha mãe, e é, tirei sim, graças a Deus.

-Cara, então era você a filha "linda" da Angelina!

-Linda? -ri.

-Minha mãe disse -Ele se jogou pra trás.

-Pegando muitas minas?

-é, e to vendo que você não perdeu tempo, já ta ficando com aquele viadinho.

-primeiro, ele não é viado, é um gato muito macho, segundo, se você pode pegar todas, por que eu não posso?

-Você está fazendo isso pra me deixar com ciúmes?

-Ah, vai te fuder, o mundo não gira em torno de você Bieber! -Me embraveci e abri a porta.

Mas ele puxou meu braço, me agarrou na cintura e colocou seus lábios nos meus. Eu tentava resistir, mas era impossível. Ele me encostou na porta e começou a passar sua mão pela minha bunda, dando apertadas. Ele pediu passagem pra língua e eu cedi. Caralho, esse beijo é único, o do Igor é  um beijo bosta perto do desse aqui...

-Justin! -Ouvi os gritos da pattie.

Empurrei o Justin o fazendo cair no chão. Logo a porta se abriu.

-Justin?! O que está afzendo?

-Abdominais -ele começou a fazer.

-é...ele estava me mostrando como se fazia, por que eu não sei fazer e quero aprender -ri nervosa.

-Aham, sei...bom, venham jantar.

Justin se levantou e me olhou rapidamente. Logo estávamos em uma imensa sala de jantar.

-Cadê o Jeremy, Pattie? -Mamãe perguntou.

-Ele está em uma luta.

-Booboo, Jazzy quer batatinha -A garotinha disse.

-Booboo? -Perguntei -Quem é?

-Sou eu -justin disse

-Ah -deixei escapar um riso.

Pattie, Mamãe e Hugo tagarelava, eu apenas olhava pro meu prato. Cara, eu não acredito que eu beijei ele, eu to ficando com o Igor, como eu posso beijá-lo depois do que ele fez comigo? Eu sou uma anta mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem recomendações, xoxo