Hidden Feelings escrita por sexy bitch


Capítulo 24
Hidden Feelings -Se eu te amo?


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, obrigada pela linda recomendação,Maah Bieber, esse cap é pra você!
PS: Sigam o exemplo dela!
hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227633/chapter/24

–Nossa, mas que doce bom! -Disse dando mais uma colherada naquela delicosa sobremesa.

–é Zuppa Inglese, um doce italiano -pattie disse.

–ô delicia -Mamãe disse.

–Jazzy quer mais! -A garotinha bateu a colher na mesa.

–Justin, serve pra ela.


Justin bufou e serviu mais pra garotinha.

Terminamos a sobremesa e elas ficaram conversando.


–Ok, então vamos resolver uns probleminhas da ONG? -Pattie perguntou pra mamãe.

–Claro.

–Justin, por que vocês dois não vão dar uma volta, leva a Jas em algum lugar que você costuma ir.

–é filha, vai dar uma volta!


Eu e ele nos entreolhamos.


–Jazzy quer ir junto!

–Não Jazzy, você fica -Pattie disse.


Nos levantamos e saímos da sala de jantar.


–Você quer ir em algum lugar?

–Não sei.

–Balada?

–Não.

–Quer dar uma caminhada?

–Claro, mas olha minha roupa.

–Podemos ir na sua casa.

–Hm, ok -me rendi.

–Espera um minutinho.


Ele subiu as escadas correndo. Só espero não me arrepender, eu não posso beijar ele novamente.

Logo ele desceu com uma roupa mais leve.


–Vem -ele me puxou e me levou até seu carro.


Depois de un 15 minutos chegamos em casa.


–Já venho -disse.


Sai do carro e entrei em casa correndo.


–Já voltou? -Laisa apareceu.

–Não, só vim trocar de roupa -Disse subindo as escadas.


Entrei em meu quarto e troquei de roupa.


(http://weheartit.com/entry/28768829/in-set/1890780-clothes )


Coloquei um vans preto e fiz um rabo de cavalo.

Desci as escadas e sai de casa, entrei novamente no carro do Justin.


Fomos calados. Ele estacionou em frente e uma praça e descemos.

Começamos a caminhar, ninguém falava mais, só ouvíamos nossas respirações.


–Você, ahn, transou com o Igor?

–Ai, que pergunta...é claro que não, não vou afzer isso se não amar.

–Então você me ama? -Paramos de caminhar.

–Se eu te amo? Não Justin. E se eu te amasse só sofreria, você não sente nada por mim, alias, você não quer me deixar sozinha aqui e ir comer uma qualquer?

–Se eu quisesse comer uma qualquer já iria ter ido.


Senti meu celular vibrar, peguei ele e atendi.


Ligação on.


–Oi Jas

–Igor! Tudo bem?

–Tudo e tu?

–é...to bem.

–Jas, eu queria muito ficar com você, queria conversar contigo.

–Ah...conversar comigo, hoje?

–é...eu, eu...é hoje.

–Onde?

–Pode ser no Boss of Drinks?

–Acho que sei onde é.

–daqui 10 minutos, pode ser?

–ok, até mais.


Ligação off.


–Vou ter que ir.

–Encontrar o namoradinho?

–Para! Onde é o boss of drinks?

–Virando a esquina.


Sorri e sai correndo.


POV Justin


Vadia! Caralho...e esse Igor é um puto, viado, piroca de coelho!

Ah, qual é Justin, vai pegar umas gostosas!

Ok, eu vou pegar umas gostosas!


Voltei pro meu carro e dirigi até um pub. Paguei e entrei, já peguei uma vodka e me sentei. Fiquei olhando aquelas gatas dançarem, até que uma ruivinha gostosinha veio até mim.


–Um garoto tão lindo sozinho...que pecado.

–Quando uma gostosa vem até você, nenhum cara fica triste -sorri malicioso.

–é mesmo? -Ela se sentou no meu colo.

–Qual seu nome gata?

–Morgana.

–Justin, prazer.

–Eu quero mesmo prazer -ela mordeu seu lábio inferior.

–Posso te proporcionar isso.

–Então vem.


Ela puxou meu rosto e começou a me beijar. Seu beijo era quente, coloquei minhas mãos em seus peitos e apertei.


–Acho melhor um lugar mais calmo -ela falou em meu ouvido, me deixando arrepiada.


Puxei ela e levei até meu carro. É hora de provar um novo sabor.


POV Jas


Me sentei em uma mesa e pedi uma tequila. Logo Igor chegou.


–Oi Jas -ele beijou minha bochecha.

–Oi -disse dando um gole na tequila.

–Eu preciso conversar com você.

–Pode falar.

–Cara, nem sei como te dizer isso, mas Jas, eu acho que estou apaixonado por você!


Comecei a tossir.


–Que?

–é Jas eu não consigo mais ficar longe de você!

–Awn -foi tudo que consegui dizer.

–Eu sei que é loucura sei lá, mas eu...eu te amo. Eu te quero pra mim.

–Well...

–Se você não quiser nada comigo, beleza eu entendo.

–Igor, é o seguinte, vou ser sincera, eu não te amo, mas eu gosto de você perto de mim, tipo pra mim você é um ficante, entende?! Eu só vou namorar quando eu estiver realmente apaixonada, mas eu gosto de você. Eu me sinto bem com você e...


Ele me surpreendeu com um beijo. Ele pediu passagem para a língua mas eu não cedi. Sei lá, eu gosto dele, mas eu penso no Justin, só que eu sei que com o Justin não vou ter nada, e o Igor me trata bem, gosta de mim, eu preciso dar valor a quem me quer...mas é difícil.


é muito difícil, enquanto eu beijo ele, eu penso no outro. Meu coração está confuso.


[...]

Passou 1 semana, eu e o Justin não nos falamos muito, Pattie foi lá em casa duas vezes. Igor estava sempre me paparicando e me beijando. Na escola eu vou indo bem, Igor me deu umas aulinhas para a minha prova. Tive também mais duas em matemática e francês valendo 10. Em matemática tirei 9,5 e em francês 8,6. Não fui em mais nenhuma festa durante essa semana, e como começou a esfriar eu parei de usar as roupas curtas. E os bilhetes do admirador secreto não vieram mais, ele deve ter se dado conta que não sou tão perfeita.


O sinal bateu me despertando dos devaneios. A próxima aula seria Biologia.

Caminhei rapidamente até a sala. Encontrei todos, Stella, Mel, Lo, Igor e até o Justin.


–Pequenos alunos...vocês se lembram do acampamento da floresta para estudar o reino plantae? Então, hoje é 12 de novembro, o acampamento será dia 13, sábado, amanha. Aqui estão tudo que vocês precisam saber -ele entregou uns folhetos -Vamos ir de ônibus as 6:00 da manha. Ficaremos na floresta por 5 dias. Isso não precisa de autorização, vai quem quer, mas vai valer nota.


Ninguém ousou vaiar. Até porque ele poderia aumentar os dias.


Comecei a ler. Nós ficaremos em barracas que a escola vai fornecer, será duplas de uma menina e um menino, o professor acha que é uma boa entrosação. Terá um banheiro normal na floresta. é uma floresta própria para acampamento, mas nós que faremos nossas comidas, a escola que vai fornecer os alimentos também. Aiai, que porra.

Acabou a aula com o professor falando e falando.


ÓDIO TOTAL.


[...]


–Ai filha, você quer ir mesmo? -Mamãe estava me ajudando a fazer a mala.

–Vale nota mãe, e meus amigos vão ir.

–Bom, você que sabe.

–Será que ta bom de roupas?

–Acredito que sim.

–Ok, então boa noite, vou dormir porque amanha preciso acordar cedo.

–Ta bom, boa noite Jas.


Ela saiu do meu quarto e eu fui dormir. Amanha será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que está por vir?
Mandem recomendações ;)
xoxo