Hidden Feelings escrita por sexy bitch


Capítulo 22
Hidden Feelings -Encontro [parte 2]


Notas iniciais do capítulo

Hey, Hey...temos leitoras novas, lindas! Mais um cap pra vocês! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227633/chapter/22

–Ah, o viadinho vai bater em mim? -Justin gargalhou -Pode vir!

–Para Justin, não provoca -Disse séria.

–Mostra que você é homem -Justin disse rindo.


Igor se levantou e deu um soco na cara do Justin, bem feito! Eu estava séria pelo lado de fora, mas acho que por dentro estou com vontade de socorrer o Justin.

Justin pegou um copo e acertou no Igor, eu estava com os olhos arregalados, me levantei e fui para trás com medo.

Os seguranças começaram a vir, mas ninguém conseguia separar os dois, eles estavam se quebrando e quebrando o restaurante,já tinha vários pratos, talheres, copos, toalhas de mesa, no chão. Os dois já estavam sangrando, e eu chorando.

Mais uma cambada de seguranças vieram, finalmente conseguiram controlar os dois. Eles levaram o Igor e o Justin lá pra fora, ouvi o barulho do carro da policia, fui até a entrada no restaurante. Justin e Igor estavam entrando no carro. Sai correndo e segurei o braço do Justin.


–Não! -Gritei e u m policial me segurou -Não leva eles, tudo isso é culpa minha! -Disse desesperada para o policial.

–Se acalma moça, eles vão se explicar para o delegado! Se controle!


Ele me largou, entrou no viatura e deu a partida. Me sentei no chão e comecei a chorar. Tudo minha culpa!


–Moça, a senhorita vai bancar com os estragos? -Um cara de terno perguntou atrás de mim.

–Quanto que é? -Me levantei.

–Em consideração a tudo que seus amigos fizeram, $2.400.

–Mas eu não tenho esse dinheiro -Disse limpando minhas lágrimas.

–Eu pago. -Chaz surgiu dando uma quantia grande para o cara.

–Chaz, o que você está fazendo aqui? -Perguntei enquanto o homem entrava no restaurante.

–Jasmine, me desculpa, foi eu quem disse pro Justin que vocês estavam aqui, eu não esperava que ele fizesse isso -O Chaz disse.

–Ai, seu vagabundo! Pra que dizer? Eu não tenho nada com Justin, foi ele que disse isso!

–Eu sei, mas...me desculpa.


Me virei e fui até um taxi que estava estacionado ali perto. Entrei e disse meu endereço. Cheguei e paguei. Sai e entrei em casa. Laisa e Josephina vieram correndo até mim.


–Jasmine, o que aconteceu? -Elas perguntaram me abraçando.

–Nada -Disse chorando.


Subi as escadas e fui até meu quarto. Me deitei na cama e fiquei com os olhos fechados,


POV Justin


–Cara, eu quero ir embora! -Disse para o delegado.

–Fica quieto garoto -Ele disse grosso.

–Dr. Sprenddle, os pais dos dois garotos estão aqui -Um dos policiais avisou.

–Pode deixar entrarem.

–Finalmente -Eu e Igor bufamos.


Mamãe e papai entraram na sala.


–Seu muleque... -Mamãe começou a bater em mim com sua bolsa -Não foi pra isso que te criei, você não pode seguir o exemplo do seu pai!

–Ei! -Papai reagiu.

–Jeremy Bieber! -O Delegado cumprimentou -Sou fã do senhor, não perco uma luta, pode me dar um autografo?

–Claro.


Papai assinou num papel.


–Posso ir cara? -Perguntei pro delegado.


O homem analisou o autografo e assentiu.


Me levantei e saimos da sala, Igor ficou lá. Aquele vagabundo, viado, puto!

Mamãe me encarou braba e torceu minha orelha.



–Ai, ai, ai -Empurrei ela.

–1 SEMANA SEM BALADA E SEM GAROTAS, JUSTIN!

–Que? Não, mãe!

–Pattie, é melhor levarmos ele no médico, ele está machucado.

–Valeu, pai.

–Quando chegarmos em casa teremos uma conversa -Mamãe disse séria e saiu da delegacia.


ótimo, sermão da Dona Pattie.


POV Jas


Eu já estava de pijama, enterrada em minhas cobertas. Ouvi batidas na porta e logo ela se abriu. Era a mamãe. Ela me encarou séria e se sentou na ponta da minha cama.


–Agora vamos ter uma conversinha.

–O que você quer?

–Jasmine, você anda muito estranha, do nada resolve cortar aquele seu lindo cabelo, e resolve fazer mechas. Depois...

–Então você achava meu cabelo bonito?

–Claro, filha.

–Mãe, só pra constar, você nunca me elogiou! Era sempre a Selena a maioral!

–Filha, nada a vê, eu te amo, e também amo a Selena...mas enfim, ai derepente você muda de estilo, coloca aquelas roupas que realçam seu corpo mas te deixam parecendo uma puta!

–A gente muda mãe!

–Filha, seja sincera, você está namorando?

–Não.

–Sei...posso te abraçar?


Assenti e ela me abraçou.


–Eu te amo minha pequeninha, mas tente me entender, ok? Boa noite.


Ela se levantou e saiu do meu quarto.

Me tapei até a cabeça e dormi.


[...]


–Bom Dia Jasmine! -Acordei com a voz da Josephina.

–Bom Dia, ué, cadê a Laisa?

–Teve que sair -Ela sorriu e abriu as janelas -Seu café! -Ela me entregou uma bandeja.

–Valeu.


Comi o que tinha e fui fazer minha higiene matinal, inlcuindo um banho morno. Me arrumei.


( http://weheartit.com/entry/29182016/in-set/1890780-clothes )


Fiz um penteado rápido em meu cabelo.


(http://weheartit.com/entry/31360405 )


Peguei minha mochila e minha muleta.


–Tchau Josephina, beijos.

–Boa aula Jas.


Desci as escadas e cumprimentei rapidamente a Kayla. Sai de csa e entrei no carro.


–Oi Fabio.

–Bom Dia Jas.


Logo chegamos na escola, lembrei ele que hoje tinha voluntariado e entrei na escola.

Fui caminhando lentamente até meu armário. Peguei meus livros e coloquei na mochila. Fechei o armário e fui caminhando até a sala de química.


–Jas! -Lorenzo apareceu do nada, me dando mó susto.

–Oi Lo -beijei a bochecha dele -Cadê o Igor?

–Não veio, ele disse que tava mal, estranho.


Ai, coitadinho do Igor.


–Hum. E as meninas?

–Estão na rádio.

–Ah, então vou lá, beijo.


Subi as escadas até a rádio. Bati na porta e entrei.


–Jas! -Fui recepcionada por um coro.

–Oi Mel, Stellla e Paloma -sorri.

–Que linda sua roupa -Paloma disse simpática.

–Ah, valeu.

–Manda ai flor, que música você quer? -Stella perguntou.

–Hum...bota...Peacock da Katy.


Stella colocou e elas começaram a cantar.


–Eu gosto dessa música... -ri.

–E você já viu o pavão, né?! -Elas começaram a rir -Ou melhor, o pavão do Justin.


Elas se mataram rindo. Mas eu estava séria. Nessa elas viajaram.


[N/A: Para vocês entenderem melhor do que elas estão falando, clica ]


–Eu quero esquecer o Justin! -Disse e sai da rádio, desci as escadas e fui para a sala de química, me sentei na última carteira, diferente de várias escolas, as aulas de química são individuais.

Logo o sinal bateu e todos entraram.

O professor mandou a gente analisar umas bactérias pelos microscópios e depois fazer um texto explicando por que elas eram daquele jeito e bla bla.


[...]


Tive francês, inglês e depois geografia. Tocou o sinal pro almoço e eu fui para o refeitorio, mas eu não estava com a minima fome, só fiquei vendo o pessoal comer.


–Que estranho, nem o Justin nem o igor vieram -Lorenzo disse e eu revirei os olhos.

–Eu já vou ir pra sala, tchau.


Me levantei e fui para a sala de História. Me sentei em qualquer carteira e fiquei olhando pras paredes descascando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitadinha da Jas, e dos meninos...O Justin está com ciumes, vocês não acham? hehe, até o próximo cap!