Playing A Game escrita por Just A Little Gleek Liar


Capítulo 4
Capítulo 4 - Secrets, secrets and more


Notas iniciais do capítulo

Segredos, segredos e mais - Narrado por Aria
Para quem não lembra, essa fic iria voltar quando a série ficasse em hiatus. Então toda Quarta-feita terá um capitulo novo aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227533/chapter/4

"Por que Maggie tinha que retornar agora? Na hora que meus segredos com Ezra estavam quase no fim... Por que ela tem que visitar Ezra sempre que pode? Não quero outra Jackie na nossa vida. E agora? O que fazer?

–Eu amo o jeito que ele interpreta a fala com um tom de dor na voz...

–O quê?

–Aria, você não estava prestando atenção no filme?

–Eu... Na realidade, não. Não estava, eu sinto muito.

Ezra pausou o filme. -No que você estava pensando?

–Nada.

–Aria eu achei que entre nós as mentiras tinham acabado... - Incrível como ele me conhecia. -Me conta.

Respirei fundo, olhei nos olhos dele e disse o que se passava na minha cabeça...

–Se eu não tivesse te pressionado, se o seu irmão jamais me contasse, você teria me contado sobre Maggie?

–Eu... Eu estava esperando o momento certo. Quando você descobriu sobre o meu noivado com a Jackie e que ela estava a trabalhar na Hollis... Isso foi uma bomba imensa no nosso relacionamento. Só estava tentando evitar isso...

–Você... - me interrompi, iria mesmo fazer essa pergunta? - Se sua mãe não a tivesse pagado e tivesse o filho, onde você acha que estaria agora?

–Eu não sei... Na época eu simplesmente me apavorei com a ideia de ser pai... Não me sentia pronto, eu tinha tantos sonhos e...

–E o que você acharia de ser pai?

–Por que você está grávida? - Ele disse rindo, mas parou quando percebeu que eu estava séria. -Você está? - Ele disse com um pouco de pânico no rosto.

–NÃO! Só quero saber...

–Você me assustou um pouco, nós sempre fomos bem cuidadosos e tal... Mas respondendo a sua pergunta, talvez eu até gostasse da ideia agora. Eu vejo você, Mike, seu pai e sua mãe e... Ás vezes eu tenho o desejo de casar e ter uma família igual... A minha nunca foi assim, e desde o divorcio dos meus pais, ela tem sido 'manipulada' pela minha mãe e o dinheiro. Por isso, quando vim para Rosewood, eu quis começar do zero.

–E se você ficasse sabendo que talvez já tenha?

Ele me olhou desconfiado e disse...

–Aria você tem alguma coisa para me contar?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro grande suspense... Será que Aria irá contar ou não sobre o filho de Ezra? O que será que irá acontecer? Quarta-feira que vem, tem novo capitulo... Qual será a Liar dessa vez? Não esqueçam, comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing A Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.