Playing A Game escrita por Just A Little Gleek Liar


Capítulo 5
Capítulo 5 - We Know Everthing?


Notas iniciais do capítulo

Nós Sabemos Tudo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227533/chapter/5

“-Calma! Aria já está a caminho...

–Por que ela não chega logo?

–Oi gente... Desculpa a demora, mas obrigada.

–Por quê?!

–Quase contei a verdade para o Ezra sobre Maggie.

–O quê?! – Gritaram Spencer, Hanna e Emily.

–Você não pode... Ezra seguiu a vida dele, se ele descobrir... Ele pode desabar... – Disse Emily

–Ter algo assim do passado te ameaçando no presente... – Falou Spencer

–A pior parte é que Wesley sabe, Maggie me fez jurar não contar e ele já está começando a ficar desconfiado... Ela vai direto ao apartamento dele e se faz de ‘amiga’, relembrando os velhos tempos...

–Ela é tipo a ‘A’ dele... –Soltou Hanna

–Como assim Hanna?

–Ela é igual a ‘A’... Ela tem uma bomba nas mãos dela, a qualquer momento ela pode soltar e acabar levando você, Ezra e o Wesley...

–Então, eu devo contar?

As meninas se olharam e ficaram em silêncio pensativas...

–Então... – Spencer encerrando o silêncio – nos temos coisas para resolver... Emily...

Emily tomou a palavra.

–É uma coisa muito séria gente... Não quero ninguém que eu amo ferido...

–Em, você está nos assustando...

–E é assustador mesmo... Esses dias minha mãe viajou e Paige dormiu lá em casa... – Confessou Emily meio envergonhada – O celular dela tocou de madrugada e ela não acordou, então eu fui ver se era algo importante... – Emily precisou de alguns minutos para continuar – Era uma mensagem a dizendo: ‘Ela sabe com quem está dormindo, você sabe? –A’...

–Espera um segundo... –Exclamou Hanna – Paige é um alvo da ‘A’ agora?

–Olha Em, já passamos por isso antes e Mona acabou se tornando ‘A’! – Falou Aria

–É, mas tem mais... Ela tinha outra do dia em que o Nate morreu... E quando perguntei sobre as mensagens, ela disse que não queria me contar por causa do nosso trauma. Vocês ainda acham que ela tem algo a ver com a ‘A’?

Foi quando Emily recebeu uma mensagem que a fez deixar seu celular cair no chão e sair correndo.

–Emily! Emily! – Gritaram Aria e Spencer

–Meninas... – Chamou Hanna – É melhor vocês verem isso...

Spencer a Aria foram até Hanna e olharam o celular.

Você já perdeu uma... Preparada para perder outra? –A

–Ai meu Deus... Liguem para a emergência e vamos pra casa da Paige...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Little Liars... Curtiram a fic? Essa não terminou com tanto suspense e todas as Liars estavam juntas... Quarta-feira que vem tem mais. E não se esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing A Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.