5 Colours In Her Hair escrita por AgathaPedotte


Capítulo 12
The Girl I couldn't live Without (Tom POV)


Notas iniciais do capítulo

Bom guys, agora começam os POV's dos outros personagens, como diz o titulo esse é do Tom aeeeeeeeeee para as Fletcher's KKKK' Todos esses caps até o último tem "trilha sonora", isso é, terá o link logo abaixo da foto que "abre" o cap da música que você(s) deve(m) colocar para escutar enquanto lê o capitulo! Alguns serão bem tocantes e outros terão mais de uma trilha sonora, surpresinhas mil na reta final de 5CIHH MUHAHAHAHAHA, se ya down there!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226387/chapter/12

Ligue a música (http://www.youtube.com/watch?v=8kC6Rl3HXaA&feature=player_embedded#! ).

 Nem preciso falar que quase entrei em pânico quando Danny me ligou avisando que Avril estava a caminho do hospital né? Ela é minha irmã, e nunca pensei que fosse me ligar tanto assim á ela, ela é aquele tipo de garota que não se pode viver sem, que uma vez que ela entra em sua vida você não pode deixá-la ir. Levantei-me da cama com dificuldade, eu estava muito cansado, Avril tinha voltado para casa noite de passada e fomos dormir tarde, eu nem sei por que estou me levantando ainda, devia ficar em casa dormindo e faltar á escola hoje, mas Hay vai ir, então acho que devo ir também.

 Eu ainda não entendi o que há entre Dougie Avril, eles estão juntos ou separados? Quando ele vai ter coragem pra dizer o que tem pra dizer? Se é que ele tem algo para dizer. Não vou permitir que ele quebre o coração dela! Ela é minha amiga, minha companheira e acima de tudo a minha irmã, aquela que eu chamo de chata, que é a única para quem eu não tenho medo de falar eu te amo, a única em quem eu sei que posso confiar inteiramente e completamente, ela é muito mais que uma ligação sanguínea, ela é minha irmã de alma!

 Se ele não consegue achar motivos para seguir em frente, que invente então. Não estou dizendo para ele fingir que a ama, isso nunca, afinal, falso amor dói muito mais, não é? Estou dizendo para ele estar aqui por ela, ser o suporte que ela precisa agora. E se ele não pode estar aqui por ela, vou ter que deixar a nossa amizade por um tempo, e tomar conta dela, que é minha prioridade, ela precisa de mim agora. O que aquela vaca da Febray fez pra ela é... Horrível, simplesmente horrível! Como alguém pode ser tão cruel? Ela pretendia matar a Avril? Essa louca deveria estar presa, pode parecer meio exagerado, mas ela drogou a Avril, o que ela pretendia com isso? Além de ter destruído o relacionamento com Dougie, fez boatos terríveis sobre ela saírem por ai, nem sei o que Avril vai fazer quando descobrir eles, mais cedo ou mais tarde ela terá que descobrir.

 Estou aliviado de ter minha irmãzinha em casa, ela ficou tão feliz com a festa surpresa e em ter os amigos aqui, a única coisa que faltou, que dava para ver nos olhos dela que ela sentia falta, era o Dougie. Eu amo ele por ele ser meu melhor amigo, mas no momento quero esgana-lo, bater nele até quebrar o nariz dele, chuta-lo bem no saco, posso conhecê-lo á anos, mas Avril é minha irmã, e o amor que tenho por ela é muito maior do que tudo.

 -Tom? – Ouvi alguém batendo na porta.

 -Entra! – Falei enquanto pegava minha mochila.

 -Ah. – Avril falou. – Você vai pra escola também, me esqueci. – Ela disse sorrindo fraco.

 -É, tenho que ir, depois o Danny trás as lições para você, temos tudo acertado com os professores já. – Falei sorrindo.

 -Tudo bem. – Ela falou. – Vou descer para tomar café da manhã, você vem?

 -Sim, só vou pegar meu celular, que está aqui em algum lugar que eu sei...

 -Aqui. – Ela falou rindo e me estendendo o celular que estava na cabeceira.

 Descemos conversando sobre assuntos aleatórios e rindo, chegamos na cozinha e encontrei George quase fazendo o café sair pelo nariz enquanto tentava não rir da minha Hay que colocava um bacon entre o nariz e a boca fazendo bico como se fosse um bigode. Eu e Av começamos a rir da cena, Av se sentou ao lado de George e eu ao lado de Hay, ela me olhou e ficou um pouco vermelha, o que me deu a certeza de que eu poderia continuar com o que temos, tirei o bacon do seu ‘biquinho’ e dei um selinho nela. Mordi o bacon como se nada tivesse acontecido e isso fosse a coisa mais normal do mundo, mas a verdade era que eu estava realmente gostando dessa garota.

 -Bom dia. – Diana disse com um olhar que os mais velhos fazem ao ver algo… fofo.

 -Bom dia. – Falei.

 -Bom dia. – Av falou. – Tem morangos?

 -Tem sim. – Diana falou.

 -Obrigado. – Avril se levantou e pegou os morangos na geladeira e voltou a se sentar. – Me alcança o mel George.

 -Como se diz? – Ele provocou.

 -Me da se não corto tua salsicha! – Ela falou rindo.

 Ele alcançou o mel pra ela com falsa cara de pavor, eu adorava esses climas que tinham se instalado no nosso café da manhã, antes era geralmente eu sozinho, comendo silenciosamente, e esperando que uns dos garotos chegasse logo, quando não era o meu dia de ir, para me divertir na escola, raramente meu pai tomava café da manhã comigo, tinha sempre que ir cedo ao trabalho, mas agora é diferente, com Avril aqui é tudo melhor.

 Lembro quando meu pai deu a noticia de que ela ia chegar, a principio pensei que ia ser uma droga, ter uma garota na casa, e principalmente uma que nunca respondeu as minhas cartas, mas ai eu descobri que ela nunca soube das cartas, e que ela era muito divertida, ter ela aqui foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, e não quero perde-la nunca.

 Terminamos o café fazendo várias palhaçadas, logo Harry chegou e deixamos Avril sozinha com Diana em casa, mas logo voltaríamos não tinha porque ela se sentir mal por sairmos. Não passamos para pegar Dougie, Harry disse que ele já estava na escola esperando, o que é estranho, mas não consigo achar um motivo para ele não querer carona.

 Chegamos à escola e não vimos nem sinal do Poynter, será que ele estava matando aula de novo? Fui ao meu armário que é ao lado do de Dougie e peguei meus livros, e abri o armário dele, ele tem a mesma senha dês de a quinta série, e os livros que usaríamos hoje não estavam lá o que quer dizer que ele tem que estar na escola. Não parei para procurar ele, afinal, veria quando entrasse na sala de aula, tinha ainda uns dez minutos antes de a aula começar, então fui procurar Hay.

-Oi. – Disse apertando a cintura dela de leve por trás, o que a fez pular.

-Oi – Ela respondeu corando de leve e se virando para mim.

 -Vamos pra aula? – Falei pegando a mão dela.

 -Vamos. – Ela disse e eu dei um selinho nela outra vez.

 -Você viu Dougie? – Perguntei mudando rápido de assunto.

 -Não, estou achando muito estranho todo esse sumiço dele, a Av disse que ele mandou só uma sms pra ela. – Ela disse.

 -Sim, ela me contou, e depois chorou. – Falei baixando a cabeça.

 -Ela chorou comigo e George também, ela pode fazer pose de durona, mas está morrendo por dentro. – Ela disse. – Mas, como eu conheço essa merdinha de frente para trás, trás para frente e até do avesso, sei que ela vai chorar muito agora, mas semana que vem ela já vai estar apenas com saudades, e outra, noite passada ela estava dando risada no quarto, eu sei que ela pensou que eu estava dormindo, mas eu não estava, ela tava olhando os boatos sobre ela, nunca vi ela se segurando tanto para não rir em toda a minha vida. – Ela falou aos risos.

 -Eu vou ao banheiro. – Dei um beijo longo nela e sai sorrindo.

 Os banheiros ficavam um pouco retirados, você tinha que entrar em corredor meio escuro que tinham algumas salas fechadas ou em manutenção, e lá no fundo ficavam os banheiros, aquilo parecia uma espécie de beco, e como não tinha câmeras era a parte perfeita da escola para você ficar com alguém sem que ninguém ficasse sabendo, talvez eu passasse ali com Hay mais tarde.

 Estava quase chegando ao banheiro quando eu vi aquela cena, eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo, primeiro fiquei triste e depois uma raiva tomou conta de mim, é realmente um azar terrível que eu esteja sozinho sem ninguém para me segurar, alguém realmente vai ter problemas hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? O que achou? Comenta ae, vai fazer uma escritora feliz. Beijos até o próximo cap Galaxy Defenders!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Colours In Her Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.