5 Colours In Her Hair escrita por AgathaPedotte


Capítulo 13
But then She went Isane (Kirst POV)


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos e lindas, ai está mais um cap pra vocês, beijoooooooooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226387/chapter/13



Ligue a primeira música: http://www.youtube.com/watch?v=YXPuhdZazZ0

Engraçado como algumas pessoas se tornam importantes em nossas vidas de uma hora para outra, como tudo pode mudar em um piscar de olhos e como a vida pode ser diferente á cada escolha que fizemos. Essa garota marrentinha e famosinha de quem eu nunca esperei virar amiga, agora é uma das minhas melhores, porque com ela vieram mais duas malas que eu amo muito. Á algum tempo atrás eu era solitária e excluída, agora tenho os melhores amigos que se possa imaginar e de brinde um quase namorado.

Nunca pensei que eu pudesse ser sincera com alguém como sou com eles, nunca pensei que eles todos fossem pessoas tão maravilhosas, é como se tudo tivesse mudado, como se eu tivesse mudado. Quando se tem pessoas ao seu lado tudo se torna possível, pois não se está mais sozinho. Pode parecer careta e ridículo, mas estou em um momento da minha vida que eu sempre sonhei estar, sim eu sempre fui a solitária e excluída, justamente por ser diferente de todos, isso é algo pelo qual eu sonhei quando era criança, ter amigos e viver os momentos, algo pelo qual sempre pedi, e agora foi me dado quase como de presente, e quando algo vem assim, temos que aproveitar. Alguns podem dizer que me tornei parte do “grupo” por puro interesse, mas são mentiras, nunca fui esse tipo de pessoa e não me tornei isso agora.

Estava andando com Harry, Emma e Danny quando vimos um grande grupo de pessoas gritando “briga, briga, briga”, nos olhamos e nos aproximamos para ver o que estava acontecendo, e quando vimos.

–Gosh, é o Tom. – Hay falou surgindo ao nosso lado.

–E o Dougie. – Falei. – Temos que tirar eles dali!

Empurrei as pessoas e fui dando passagem pra mim, Emma, Hay, Harry e Danny, foi difícil conseguir passagem entre a multidão, as pessoas não queriam perder o lugar no espetáculo, essa gente escrota que em vez de separa a briga incentiva! Conseguimos chegar ao núcleo e os dois estavam praticamente rolando no chão.

–PAREM COM ESSA MERDA AGORA! – Hay berrou.

Nunca tinha visto a ruivinha brava antes, mas confesso que fiquei com um pouco de medo! Os garotos se separaram imediatamente, Tom tinha a boca cortada e Dougie um dos olhos avermelhados, isso com certeza ficaria roxo mais tarde. Tom ficou extremamente vermelho ao olhar para a cara de desapontada e brava de Hay, e Dougie apenas ficou lá parado sentindo dor no olho, pela cara que ele fez, deduzi que fosse isso.

–Não tem nada para ver aqui! – Falei enxotando as pessoas, que insistiam em ficar paradas me encarando. – SAIAM! – Berrei e todos começaram a sair.

O engraçado é que nenhum professor, coordenador, funcionário, diretor veio ver o que estava acontecendo, está tudo vazio aqui, e para evitar encrenca para o lado dos dudes começo a puxar os dois pelas orelhas em direção á saída da escola, o resto do pessoal apenas me segue sem contestar,Tom e Dougie ficam gritando uns “ais”, mas eu não ligo. Chegamos ao estacionamento e eu largo os dois na frente do carro.

–Expliquem-se! – Falo cruzando os braços!

Os dois começam a falar ao mesmo tempo, um tentando falar mais alto do que o outro, e é obvio que não entendemos nada do que disseram.

–HEY. – Hay grita. – Um de cada vez! Vai você primeiro Tom.

–Isso é muito injusto sabia? – Dougie falou.

–Calado Dougie, que no momento você não tem moral nenhuma pra dar palpites. – Digo e ele se cala.

–Acreditem a moral dele vai baixar mais ainda! – Tom fala sério. – Eu estava indo no banheiro depois que falei com a Hay. – (Ligue a segunda música em 1min e 51 segs: http://www.youtube.com/watch?v=VxMtqg8U5oo&feature=player_embedded )Tom fica ligeiramente corado e os lábios abrem um leve sorriso ao falar o nome da ruivinha. – Então, quando estava chegando ao banheiro, vi esse projeto de gente se pegando com a Cindy!

Todos ficamos quietos por um segundo, a boca de um mais aberta que a do outro, todos olhando pasmos de Dougie pra Tom e de Tom pra Dougie, sem saber o que falar, como reagir, e então escutamos algo que não nos agradou nada.

–O que? – Avril estava bem atrás de nós com seu pai ao seu lado.

Nos viramos e ela estava em choque, dava para ver só pela forma com o que as palavras saíram, não eram palavras carregadas de raiva ou ódio, e sim fracas palavras tristes e chocadas. Ela olhava para Dougie com os olhos marejados, ela se segurou no pai que a abraçou, e então ainda mais rápido ela se soltou do pai foi até Dougie e deu o tapa mais estralado que eu já tinha visto, o rosto de Dougie virou completamente para o lado e a marca da mão de Av ficou ali. Ela se virou e começou a sair correndo dali.

–Av, espera! – Dougie gritou começando a ir atrás dela.

–Não, você fica pegador! – Falei dando um leve empurrão nele. – Vamos lá.

Eu, Hay, Emma e George saímos atrás dela, George chegou primeiro, a abraçando por trás, ela se virou e afundou a cabeça no peito dele e começou a chorar. George passava a mão nos cabelos dela e dizia que tudo ia ficar bem, eu não consegui me segurar e abracei os dois, Emma e Hay fizeram o mesmo, logo vimos Tom e Danny parados ali do lado, quando liberamos Av, Tom estava indo abraça-la, mas foi interrompido pelo moreno de olhos claros.

–Danny. – Ela suspirou em meio ao choro.

–Calma minha pequena, tudo vai ficar bem! – Ele falou dando um beijo prolongado na testa de Av.

Eu geralmente nunca me engano sobre esse tipo de coisa, mas caso eu estiver errada eu não me chamo Kirst Bahamcov. Eu tenho certeza que tem um algo á mais entre esses dois, e se não tem, não tem ainda. Ela se desvencilhou dos braços dele, deu um beijo na bochecha, limpou as lágrimas e respirou fundo.

–Uau! – Ela disse tentando sorrir. – Essa foi fundo! – Ela então respirou mais uma vez e olhou para nós. – Mas eu não vim aqui pra fazer nenhum drama, vim pra fazer uma surpresa e perguntar quem está afim de uns filmes e pizza?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Deixe um comentario amoree mio iajsoiasj Beijos até terça que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Colours In Her Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.