5 Colours In Her Hair escrita por AgathaPedotte


Capítulo 11
Rumours Spreading now that she Cooks in the NUDE!


Notas iniciais do capítulo

Está ai o novo cap, desculpem pelo 1 dia de atraso, mas como já disse estou estudando muuuuuuuuito pro vestiba, mas estou fazendo o possivel para terminar a fic e postá-la no dia certo.
NOS VEMOS NAS NOTAS FINAAAAAIS ASOJIJOAISJISA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226387/chapter/11

Eu estou enlouquecendo! Já estou nessa droga de hospital faz duas semanas e ainda não tem previsão de quando eu vou sair. Sei que o que eu tive foi grave, mas ir para casa não vai ser um risco para minha saúde. Eu estou afastada do mundo, do universo! Não, eu não estou exagerando! Eu recebo visitas dos meus amigos, okay, mas eles não podem me falar praticamente nada, não podem falar o que as revistas e sites andam falando, que é o que eu quero mais saber, obvio.

 Tiraram o meu celular e também não me deixam ter acesso a nenhum tipo de aparelho de comunicação, principalmente computadores e televisão, isso é, eu assisto filmes o dia inteiro e ás vezes algumas séries que o pessoal traz para mim, mas eu estou entediada já, quero ir para casa, comer comida de verdade e jogar videogame, comer batata frita, ai meu estomago está roncando!

 A única coisa que sei é que Cindy e Mindy se livraram da cadeia com a grana dos pais, o que não é nada justo, eu fico presa em um hospital e as duas estão livres leves e soltas pelas ruas de Londres! Elas tinham que estar fazendo pelo menos uma terapia, onde já se viu dar drogas e remédios para uma bêbada? Nós não nos gostamos, beleza, mas assassinato é crime.

 -Hey baixinha! – Danny entrou no quarto largando a mochila na mesinha ao lado da porta.

 -Hey Dannyzão!

 -Como anda a vida?  - Ele perguntou se sentando ao meu lado e eu o olhei com cara feia. – O que foi?

 -Como anda a minha vida? – Fiz cara de quem pensa. – Vamos ver... Eu acordo ás seis horas da madrugada com uma enfermeira me dando água e bolacha de sal, ai depois eu fico olhando filmes até ás dez horas quando outra enfermeira vem me trazendo mais água e mais bolacha, ai me levam para dar “uma volta no hospital”, e antes que eu possa ver o que está dando na TV do saguão me trazem de volta para o quarto, ai chega o meio dia e eu como arroz e feijão, sem sal, moranga, sem sal, e carne, sem sal também...

 -Ta bom, chega, chega! – Danny disse rindo. – Quero saber se você se sente melhor.

 -Me sinto sim, não sei o que ainda estou fazendo nesse hospital, quero ir para casa, para escola!

 -Para casa talvez você vá em breve, pelo o que o doutor disse, mas para a escola...

 -Como assim?

 -Ele disse que ainda é muito cedo, qualquer coisa pode fazer você ter uma parada cardíaca!

 -O que? – Falei.

 -Se acalma, Av. – Danny falou me olhando fundo nos olhos. – O que eu estou dizendo é que você não pode enfrentar briguinhas com a Febray ainda, tem que estar bem!

 -Isso é muito injusto sabia. – Falei.

 -O que é injusto? – Hay falou entrando no quarto com Kirst, Emma, Tom, George e Harry.

 -Cindy e Mindy estarem livres por Londres e eu aqui, presa nesse quarto de hospital!

 -Se ajuda de alguma coisa, saiba que elas estão tendo que fazer terapia com a psicóloga da escola! – Harry falou rindo.

-Ajuda um pouquinho. – Falei rindo ao imaginar as duas tendo que ver aquela mulher meio tantan da cabeça.

 -E se ajuda saber também. – Kirst falou sorrindo. – A popularidade delas caiu de cem para zero, elas sofrem muito bullying agora, chega a dar pena.

 -É verdade, elas estão tão mal que Cindy tem ido de moletom para a escola! – Rimos.

 -Você vai sair logo dessa maninha. – Tom falou sentando na cama e me dando um beijo na testa.

 -Onde está Dougie? – Perguntei e todos se olharam estranho.

 -Ele... – Tom começou meio gaguejante, mas parou.

 -Ele... – George tentou falar, mas parou também.

 -Ele o que? – Perguntei.

 -Não pode vir hoje! – Emma falou sentando ao meu lado.

 Sorri fraco e murmurei um “tá” baixinho. Dougie não veio me ver nenhuma vez dês de a casa de Cindy, me mandou apenas uma sms me desejando melhoras, acho que esse é o fim de nós dois, ele só não sabe como dizer. Devia ter confiado no Tom e nos meus instintos, foi tudo muito rápido, rápido de mais para ser verdadeiro.

 -Av, vou lá na maquina de doces, quer alguma coisa? – George me olhou travesso.

 As coisas tinham melhorado bastante entre nós, dês que ele conheceu Emma deu para ver que ele desencanou daquela história estranha de ficar dando em cima de mim, acho que ele entendeu que ele é meu melhor amigo e que eu nunca poderia sentir nada por ele.

 -Quero! – Falei me animando.

 Ele saiu e os garotos foram com ele, as meninas deram dinheiro e eles iam trazer coisa para elas também.

 -Tenho que te contar uma coisa. – Hay falou animada. – Sei que o doutor não quer grandes noticias nem nada, mas eu preciso te contar!

 -Fala logo! – Disse.

 -Eu e Tom... Nós Ficamos! – Dava para ver que ela estava quase explodindo, ela precisava me contar.

 -OMG!!- Falei. – E como foi?

 -Foi perfeito. – Ela fez olhar sonhador e todas nós rimos. – Mas eu não sou a única com coisas para contar, né? – Ela olhou sugestiva para Emma e Kirst.

 -Bom... – Emma começou. – Eu e George estamos meio que juntos também.

 -Meio que juntos? – Falei rindo. – Que amor! Minhas melhores amigas estão amando! – Nós rimos outra vez.

 -E eu e Harry estamos... – Kirst começou. – Como se diz...

 -Flertando! – Hay falou rindo.

 -Sério? – Falei. – Nossa, vocês são rápidas hein! – Falei e rimos, mais uma vez.

 -Posso saber qual é a graça? – Tom falou entrando.

 -Nada não. – Hay disse.

 O resto dos garotos chegaram alguns minutos depois, George comprou um Kit Kat para mim que eu comi como se fosse a minha última refeição, fazia tempo que eu não comia um doce ou algo tão bom assim. Tom disse que ficaria comigo hoje no hospital, ele pegou uns cobertores e um travesseiro no armário do quarto do hospital e sem sentou da poltrona reclinável, ele trouxe alguns filmes e alguns boxes de séries e ficamos assistindo até pegar no sono.

~*~

 Acordamos com a enfermeira trazendo meu “café da manhã”, Tom desceu para buscar um café com leite e donuts para ele, quando ele voltou ele tinha trazido um de chocolate para mim, comi rápido para o caso de alguma enfermeira aparecer, e logo que eu terminei de limpar meu rosto e meus dentes o médico entrou.

 -Bom dia Srta. Lavigne, Sr. Fletcher. – O médico falou.

 -Bom dia. – Falamos em coro e ao mesmo tempo aliviados de ele não ter me visto comendo o donut.

 -Vamos te liberar para ir para casa hoje á tarde, pode ir se organizando, estamos entrando em contato com o seu pai, tem algo que gostaria que ele trouxesse?

 -Sim, uma calça jeans, uma camiseta e meus all stars. – Falei.

 -Tudo bem, venha, vamos fazer uns últimos exames e quando voltar creio que seu pai já estará aqui e você pronta para ir embora.

~*~

 Juro que nunca mais bebo em toda a minha vida, se é pra beber para ficar no hospital duas semanas e ainda ter que ficar meses em casa sem poder ir a escola eu prefiro ser careta e não beber, se bem que não beber não é ser careta, mas em fim, lar doce lar. Cheguei em casa e fui surpreendida com todos os meus amigos na sala com as comidas e porcarias que eu mais gosto, nunca comi tanto em toda a minha vida, e tenho certeza que os quilos que eu perdi comendo aquela comida ruim de hospital eu acabo de engordar.

 Depois que todo mundo foi embora e ficamos só Tom, eu, Hay e George, resolvemos jogar uns videogames para relaxar, ficamos jogando até de madrugada e fomos finalmente dormir, quando eu tive certeza de que Hay estava dormindo eu liguei o notebook e fui olhar tudo o que podia. Minha caixa de e-mails estava cheia, uma penca de pessoas da escola que nunca nem falaram comigo antes estavam me desejando melhoras e depois perguntavam se algum boato era verdadeiro.

 Tinham boatos de todos os tipos, que eu era drogada, que eu era traficante, que eu tinha enlouquecido e estava em um hospício, que eu estava simplesmente cansada da escola e resolvi viver do dinheiro do meu pai e do meu irmão, e o que mais me surpreendeu, que eu era uma atriz de um filme em que mulheres cozinham peladas!Tinha que me segurar para não rir alto e acordar Hay, respondi aos e-mails e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, eae? O que estão achando? ajsoijas A fic está na sua reta finaaal D: Mais alguns caps e estaremos rumo á segunda fic, mas como vocês viram, o Nyah não aceitará mais fics que não sejam originais, isso é, sem fics com cantores, atores, filmes etc de agora em diante, então terei que achar outro site pra postar a continuação, e assim que eu achar eu coloco aqui para vocês. Se alguém souber de um também que seja fácil de mexer e que seja bom, só mandar aqui na review ou por mensagem.
Agora eu quero agradecer de coração á Saky chan, a Bruna Teixeira e a Gabs Vasconcelos por estarem sempre aqui apoiando a fic, valeu meninas *-*
Era isso ae, beijos até o proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Colours In Her Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.