I Never Know escrita por Vitória Horan


Capítulo 9
Feliz natal e.... Dia do bolo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226312/chapter/9

Acordei na segunda-feira. Era manhã de natal. Não pude deixar de sorrir. Fiquei deitada na cama por mais alguns instantes e entrei para tomar banho. Ao sair do banheiro já vestida olhei pela janela, vi uma família na casa vizinha brincando no quintal. A mãe o pai e a filinha de uns cinco anos, uma lágrima escorreu, me lembrei de quando meus pais gostavam de mim, de quando eu não era uma filha problemática que se cortava.

-Feliz natal! - Ouvi aquela voz atrás de mim. Voltei a sorrir e um leve arrepio percorreu minha nuca, me virei e me deparei com ele sorrindo para mim.

-Feliz natal Hazza. - Retribui o sorriso. Ele se aproximou, guardou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e acariciou meu rosto com a ponta dos dedos quentes, estremeci. Então ele fez uma coisa que me surpreendeu... Ele me beijou. Suas mãos pararam na minha cintura me puxando e colando nossos corpos, minha mão acariciava sua nuca mais o ar se fez necessário. Ele apenas sorriu e voltou a me beijar.

-Bom dia família linda do meu coração. Feliz natal. - Harry entrou na cozinha de mãos dadas comigo.

-Bom dia lindos. - Gemma piscou para mim, eu revirei os olhos. - Feliz natal.

Foi na verdade o melhor natal da minha vida.

-Quem vai abrir os presentes? - Anne perguntou nos levando para a sala.

-A Maddy, ela não é daqui. - Harry foi até a arvore e pegou um embrulho. - Acho que tem uma garota que está louca pra saber o que tem aqui. - Ele falou. Espera. Eu era a garota. Sorri.

Abri, eram discos de vinil os mais bonitos que eu já vira.

-Sabe, eu vi o tocador na sua casa e pensei que voce ia gostar.

-Eu amei, obrigada! - Eu o abracei e beijei seu rosto.

(...)

Desci as escadas e vi Harry com Gemma na cozinha.

-Bom dia Maddy. - Gemma falou. Harry olhou para trás e sorriu. Se levantou.

-Feliz aniversário! - Ele se aproximou de mim. Eu sorri. Ele olhou em meus olhos e me beijou. Meu telefone tocou. Legião Urbana. O que só significava uma coisa, Matt! O Matt e os momentos nada convenientes que ele aparece! Me separei de Harry e atendi.

-O que quer, louco problemático que me liga nos momentos errados? 

-Nossa, também te amo!

-Eu estava ocupada, e eu sei que você me ama. Todos me amam.

-Ninguém me ama. - Ele falou triste. - Mas, como eu te amo eu lembrei do seu aniversário! Feliz dia do bolo. - Sorri. O dia do bolo é o mesmo que o dia do aniversário, nós inventamos isso quando tinhamos dez anos, acontece que tanto no meu quanto no aniversário dele nós jogavamos bolo um no outro e faziamos uma guerra (Inútil e infantil) de bolo. Ai começou a se chamar dia de bolo.

-Não precisa se sentir carente, eu te amo. E obrigada. Mais não vai ser assim, não tem bolo no seu nariz!

-Não acredito!

-Eu te amo Matt, não se preocupe. - Harry me olhava curioso. Tirou as mãos da minha cintura.

-Tá tá, eu sei que você me ama. Tudo bem, tenho que ir, to com saudades mana.

-To com saudades também mano.

-Fica bem tá? Beijos.

-Beijos. - Nós desligamos.

-Então... Quem é esse que você ama?

-Ele... - Caramba Maddyson, morre! De tantos momentos e você vem conversar com o Matt em inglês e logo perto do Harry? E porra, o Harry nem sabe quem é o Matt.

-Esquece. - Ele saiu da cozinha. Eu olhei para Gemma que não disse nada e fui atrás dele.

-Harry espera não é isso! - Ele me ignorou e bateu a porta da sala.

-HARRY! - Gritei na varanda. Ele olhou para mim. - O Matt é como um irmão para mim. Nós crescemos juntos lá no Brasil. - Ele analisava o chão. - Olha para mim. - Ele olhou. - Eu não gosto dele assim, eu o amo como um irmão. - Ele sorriu de canto.

-Eu gosto de você Maddy, de verdade.

-Eu também gosto de você Harry muito. Agora vamos entrar, tá frio. - Ele sorriu e me pegou no colo.

-Harry me poe no chão!

-Não.

-Por favor, Hazza me coloca no chão! - Ele balançou a cabeça, entrou comigo em casa, me colocou no sofá e me beijou.

-Vocês... Venham comer! - Anne entrou na sala. Harry se separou de mim a olhou e depois me olhou. Eu ri. Ele me deu um selinho e saiu de cima para que eu saisse. Nós entramos na cozinha.

-Que lindo! - Eu olhei para Harry que apenas sorriu. Admirei suas covinhas por alguns instantes antes de me lembrar que tinha que viver e voltei a olhar para a mesa, dezoito cupcakes com a letra M . - Obrigada. É perfeito! - Eu abracei Gemma e Anne.

-Posso comer? - Harry perguntou.

-Anda logo, pior que o Niall, nunca vi! - O telefone dele tocou.

-Falando no irlandês! - Ele atendeu e colocou no viva-voz. - Oi duende.

-Curls! Cadê a Maddy?

-To aqui Ni.

-Oi Maddy parabéééns! - Ele gritou.

-Brigada Niall. Tá tudo bem? 

-Tá sim, e com vocês?

-Tudo otimo por aqui. - Harry falou mordendo o bolinho. Eu indiquei para ele que tinha glacê no rosto dele ele limpou rapidamente com a manga da blusa. Nós rimos.

-O que está acontecendo ai? Quero rir também.

-Tinha glacê no Harry!

-Vocês estão comendo cupcake sem mim? Seus pu...

-A minha mãe tá ouvindo seu lindo! 

-Oi tia Anne, eu não ia xingar seu filho. Não mesmo.

-Tudo bem Niall. - Ela riu.

-Tchau Ni, vou comer meus cupcakes, um dos DEZOITO que fizeram para mim.

-Dezoito? Ah, vá se ferrar Maddy.

-Tchau, beijos para você!

-Tchau seus doidos, beijooos. - Ele desligou.

(...)

-Boa noite pra vocês! - Harry se levantou do sofá e me puxou com ele.

-Boa noite. - Eu subi com ele. Mais ele puxou minhas mãos e me levou até o seu quarto.

-Dorme comigo hoje?

-Harry eu não...

-Por favor. - Ele sorriu entendendo. - Só deita do meu lado pra mim poder te ver dormir. - Eu assenti. Nós deitamos e ele apagou a luz. Eu conhecia a fama dele (Óbvio) quem não conhecia? O mais pervertido do grupo, ex de uma mulher 15 anos mais velha... E por outro lado eu não achava certo... Não sei explicar. Não era o momento certo. Não para a minha primeira vez. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Maddy ainda é virgem *o* Mais esquecendo isso, o que estão achando? Me deixem reviews lindoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.