I Never Know escrita por Vitória Horan


Capítulo 8
Doente, Sol e neve!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226312/chapter/8

A tontura ainda me perseguia quando acordei na manhã de sexta. Estava mais frio que qualquer outro dia daquele inverno, troquei de roupa e desci, me segurando pelo corrimão da escada para não cair.

-Você está bem? - Harry perguntou assim que me sentei no sofá ao lado dele.

-Só um pouco tonta. Bom dia. - Me deitei em seu peito e ele passou os braços pelo meu ombro. Forcei um sorriso que não deu muito certo, eu me sentia fraca demais.

-Você não parece bem. - Ele colocou a mão na minha testa. - Parece com febre.

-Não se preocupe Harry eu vou ficar bem. - Me ajeitei no sofá. - Eu vou até a cozinha.

-O que você quer, eu pego!

-Harry tudo bem, é só ali na cozinha. - Ele assentiu. Eu cheguei na cozinha e mal consegui alcançar a geladeira. Minhas pernas começaram a tremer, calafrios percorriam o meu corpo e tudo girava, as coisas ficaram escurecendo...

Harry:

Escutei um barulho vindo da cozinha.

-Maddy está tudo bem? - Perguntei mais não obtive resposta. - Maddyson... - Entrei na cozinha ela estava caída. 

-Gemma, corre aqui. AGORA, Gemma Styles! - A vi descer as escadas correndo.

-O que houve com ela? - Gemma perguntou preocupada.

-Eu não sei, ela não parecia bem. O que fizeram ontem?

-Fomos ao shopping comprar seu presente de natal. - Eu a peguei no colo e a levei até o seu quarto, a coloquei delicadamente na cama. - Eu vou ligar para a mamãe.

-Tanto faz, eu vou ficar aqui enquanto isso. - Ela saiu do quarto. Eu tirei a jaqueta que Maddy usava e seus sapatos, a cobri. Quanto mais o tempo passava, e quanto menos coisas aconteciam eu ia ficando mais preocupado. Ela não poderia ficar assim. Ela não acordava. Eu me sentei ao seu lado na cama.

-Vai ficar tudo bem princesa. - Sussurrei segurando sua mão e beijando a mesma logo em seguida.

Maddy:

Eu abri os olhos devagar, meu corpo inteiro doía, os calafrios continuavam e eu ainda estava tonta, estava no "meu quarto." Harry andava pra lá e pra cá coçando a cabeça.

-Oi. - Sussurrei fraca.

-Graças aos céus! - Ele exclamou e se sentou ao meu lado, na cama. - Como se sente?

-Mal e dolorida. O que aconteceu?

-Você desmaiou. Poderia ter sido pior na realidade, foi o que o médico falou.

-Médico?

-Sim, o médico, faz umas doze horas que você está desacordada.

-Nossa!

(...)

-O que está fazendo? - Vi Harry entrar no meu quarto, deveria ser cinco da manhã.

-Vim te chamar para ver uma coisa. - Ele fechou a porta. - Vamos, levante.

-Estou com sono.

-Você dorme depois, vem! - Ele me puxou, me fazendo ficar de pé. Fui até o banheiro, troquei de roupa e logo estávamos no carro dele.

-Onde vamos?

-Para um lugar. Um lindo lugar. - Ainda estava de noite, ele dirigiu até um campo, de onde já não se via nem sinal de civilização, as poucas arvores cobertas de neve. - Chegamos. - Olhei para o céu, algumas estrelas ainda briilhavam e a noite se transformava em dia. Nós nos encostamos no carro.

-Por que me trouxe aqui?

-Vai olhando. - Ele apontou para entre duas arvores e os primeiros sinais da manhã apareciam. Lá atrás as estrelas eram substituidas pela claridade. Eu sorri. Seus dedos encontraram os meus e nos olhamos. Eu sorri.

-Hazza isso é lindo! - Eu falei com o nascer do sol á minha frente. Ele apenas sorriu.

-Você se sente melhor? Me deu um baita susto ontem.

-Me desculpe, sim eu estou melhor. - Nós voltamos para casa, a mãe dele veio da cozinha.

-Onde os senhores estavam, posso saber? - Ela falou de braços cruzados. Harry sorriu para mim e passou a mão sobre meus ombros.

-Em lugar nenhum. Agora, vamos que eu estou com fome.

Nós tomamos café e fomos para o quintal. Eu olhei para os lados a procura de Harry mais ele havia sumido. Senti alguma coisa acertar minhas costas, me virei e me deparei com ele gargalhando atrás de mim com uma bola de neve nas mãos, joguei uma nele que acertou seu rosto. Logo Gemma e Anne se juntaram á nós na guerra de neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é o meu favorito *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.