I Never Know escrita por Vitória Horan


Capítulo 7
Holmes Chapel (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

aliás essa fic é pra minha mongol @_pedromydream ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226312/chapter/7

-Vamos? - Harry se levantou do sofá e desligou a tv.

-Vamos. - Eu sorri e saimos, nós chegamos no shopping paramos na praça de alimentação para comer depois fomos até a loja. Harry comprou uma camiseta igualzinha a que eu manchara. E adivinha? Fez questão de comprar uma igual para mim. 

-Vem. - Eu o arrastei pelo shopping.

-O que está fazendo? - Ele perguntou parando no meio do corredor.

-Eu tenho que te dar um presente de Natal. - Respondi. - E comprar uma roupa pra mim.

-Então, acho que ainda temos muito tempo, nós procuramos a roupa para você e depois vamos aos presentes, tudo bem?

-Tudo.sim. - Nós passamos por algumas lojas mais não encontrava nada. Até que passamos diante uma vitrine, o casaco mais bonito que eu ja vira. Olhei o preço na etiqueta. FIM DOS SONHOS. 

-Que lindo!

-Por que não experimenta? - Harry perguntou ao me olhar admirando a vitrine.

-Não, não tenho esse dinheiro. - Dei de ombros e continuamos andando.

-Me espera aqui? - Ele perguntou me fazendo parar.

-Claro,

-É rapidinho, eu já volto. - Ele deu meia volta e não... Entrou na loja. Voltou dez minutos depois com uma sacola nas mãos, - Para você! - Ele me entregou a sacola.

-Harry não... Não precisava! - Eu abri o belo embrulho.

-Precisava sim, e vai ficar mais bonito em você que em qualquer outra pessoa, você já é linda! - Eu corei absurdamente com o elogio.

-Obrigada! - Eu o abracei.

-Vai, o que vai comprar para o Liam? - Perguntei, ele me abraçava lateralmente e nós andávamos.

-Edição de colecionador do... Toy Story! - Eu ri.

-Tudo bem. - Nós passamos na loja e compramos. - Pro Niall?

-Cupons do Nando's! Mais isso a gente ve depois. Você vai me ajudar, eu preciso de um para a minha mãe e um para a minha irmã!

-Harry eu mal as conheço!

-Por favor, você é mulher vai poder me ajudar.

-Nada muito original, mais para a sua mãe... Compre um colar.

-Colar?

-É vem. - Nós fomos até a joalheria. Ele comprou presentes para elas.

-Eu tenho que comprar mais uma coisa, pode me esperar? - Estávamos sentados em uma mesa.

-Claro.

-Eu já venho a loja é aqui perto. - Ele beijou meu rosto e saiu. Voltou quinze minutos depois com uma sacola.

-Então, é pra quem? - Perguntei apontando para a sacola.

-Uma garota ai! - Fiquei imaginando quem era a tal garota e voltamos para casa. Estava mesmo cansada. Olhei no relógio já era quatro da tarde. Me sentei no sofá, Harry passou as pernas por cima das minhas.

-Folgado você, nem um pouco. - Nós rimos.

-Oi queridos. - Anne entrou na sala com Gemma atrás e quatro canecas de chocolate quente. 

-Ah Gemma, gostaria de sair comigo mais tarde? - Perguntei receosa, eu mal a conhecia. Mais ainda precisava comprar um presente de natal para o Harry e não imaginava ninguém melhor para ir comigo.

-Claro. - Ela piscou para mim. Deveria ter entendido o que eu queria dizer.

-Onde vão? - Harry perguntou curioso olhando para mim.

-Pra um lugar ai. - Gemma disse de ombros mudando de canal.

-Posso ir também?

-Sinceramente, Harry querido, se Maddy quisesse que você fosse já teria te chamado. - Eu me espantei ao ouvir Anne dizer aquilo.

-Não, Anne, não é isso. Ele não pode ir... Coisa de meninas, desculpe Harry, eu te chamo na próxima. - Ele fez cara de cãozinho perdido e disse:

-Tudo bem, eu não vou estar ocupado mesmo, deitado sozinho numa sala fria tentando me aquecer com dezenas de cobertores, bom passeio para você.

-Own tadinho dele, tá carente. - Gemma disse e me fez gargalhar.

-Vocês duas, se forem sair vão se arrumar logo e tratem de não chegarem tarde, eu vou a casa de uma amiga, vou ficar por lá essa noite então... Juizo. - Ela olhou para o Harry e subiu.

Eu e Gemma fomos ao shopping. O que eu iria comprar para Harry? Não fazia idéia.

-Então... Você e ele tem alguma coisa? - Ela perguntou levando o café que segurava aos lábios.

-Não sei. Seu irmão é incrível, é bom para mim. Mais não sei se temos alguma coisa.

-Sabe, se conheço o Harry ele não sente pouca coisa por você. - Eu fiquei em silêncio.

-Eu não sei o que comprar para ele. - Mudei de assunto. A Gemma era super legal, divertida e brincalhona, parecia que nos conhecíamos a anos. No final da noite voltamos para casa gargalhando de tanta bobeira que falávamos. Óbvio que para cumprir seu papel de irmã ela me contou umas coisas bem engraçadas para o Harry. Nós chegamos e ela foi direto para o seu quarto, eu percebi que o Harry dormia na sala.

-Harry, acorda e vai para o quarto. - Eu o balancei.

-Não Louis me deixe dormir aqui. - Ele resmungou. Eu abafei o riso.

-Harold não sou o Louis agora acorda e vai para a cama! - Ele abriu os olhos.

-Maddy, é você não se parece com o Louis. - Ele pulou do sofá, eu gargalhei baixo. - Boa noite. - Ele falou parando diante a porta do meu quarto.

-Boa noite Hazza. - Ele me deu um beijo longo no rosto e foi para o seu quarto enrolado em cobertores. Eu abri a porta e entrei. Troquei de roupa e me senti tonta, apoiei na cama para não cair, mais consegui me deitar e me sentindo estranha dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que será que vai acontecer? Se eu tiver paciencia posto outro ainda essa noite... Se não boa noite >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.