I Never Know escrita por Vitória Horan


Capítulo 6
Holmes Chapel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226312/chapter/6

O resto da semana passou rápido e quando percebi eu e Harry cantávamos Grenade como loucos dentro do carro dele na estrada.

-Está tudo bem? - Ele perguntou.

-Estou... Eu acho. - Respondi.

-Ótimo. - Anoitecia quando chegamos na cidade, a mãe dele saiu de casa correu e o abraçou. Eu sorri. Era Anne, Anne Cox. Quase tive um treco.

-Oi querida. Seja bem vinda. - Ela sorriu para mim. Eu corei.

-Obrigada. - Harry riu para mim, Gemma saiu de casa correndo.

-Maninha!

-Maninho! - Eles se abraçaram.  - Mãe, mana essa é a Maddy. Maddy essa é minha mãe Anne e minha irmã Gemma. - Olhei para ele como se não fosse óbvio.

-Desculpe, só tentei ser educado.

-Vem, vamos entrar. - A mãe dele nos ajudou com as malas. Me colocaram no quarto de hóspedes, eu e Harry descemos e fomos até a sala assistir tv. A mãe dele foi para a cozinha e eu fui atrás ajudar com o jantar. 

-Harry vem jantar! - Tia Anne gritou para ele. Ele apareceu, eu lhe entreguei um prato.

-Obrigado, princesa. - Ele sorriu. Anne e Gemma se olharam, eu corei, imaginei os pensamentos delas. Balancei a cabeça e os pensamentos desapareceram. Nós jantamos e fomos para a sala, Harry deitou no meu colo e acabou adormecendo. Gemma e Anne foram dormir e eu acabei dormindo ali mesmo, acariciando o cabelo dele. Acordei na manha da quinta feira com frio e com uma puta dor no corpo. O preguiçoso do Harry ainda dormia no meu colo.

-Harry, Harry acorda, sua camiseta do Ramones tá pegando fogo! - Sussurrei no ouvido dele. Ele deu um pulo.

-Cade... Cade? - Ele disse assustado enquanto eu ria.

-Me desculpe. 

-Golpe baixo! - Ele fez bico. - Que horas são? E... Dormimos no sofá?

-São mais de dez e meia e é claro que dormimos no sofá! - Revirei os olhos.

-Onde estão as mulheres dessa casa? - Ele falou indo até a cozinha.

-Saíram. - Nós subimos as escadas e eu parei na porta do meu quarto.

-Sai comigo? Eu tenho que ir no shopping comprar uma camiseta nova do Ramones, já que alguém fez questão de manchar a minha.

Eu ri.  - Saio sim. Só vou tomar um banho. - Ele sorriu. Eu tomei um banho rápido e desci, ele me esperava sentado no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.