I Never Know escrita por Vitória Horan


Capítulo 5
Natal?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226312/chapter/5

-Então... Vai passar o natal onde? - Ele perguntou depois de fazermos os pedidos.

-Eu não sei... Talvez em casa e sozinha, quem sabe eu não compro um gato até lá? - Falei. Ele riu.

-Hum... - Ele pensou por uns instantes. - Por que você não vem passar comigo?

-Ãhn? 

-É, eu vou pra Holmes Chapel passar com a minha mãe, você pode vir, assim não precisa comprar um gato.  - Ele revirou os olhos quando disse gato. - Se bem que gatos são legais. - Nós rimos.

-Eu não sei... Gatos são legais. E não quero incomodar. É a sua família.

-Não vai incomodar. Ou você vai passar com sua familia? - Ele perguntou sério. O Harry sabia sobre a minha família, eu havia contado para ele no caminho do restaurante

.-Eu não vou passar com a minha família, nem quero ve-los. Mais eu não sei...

-Por favor! - Ele fez bico. 

-Tudo bem, eu vou. - Ele sorriu. Uma loira passou pela nossa mesa e ele a secou.

-HARRY! Tá secando ela! - Gritei e dei um tapa no seu ombro.

-Ãhn? Ah... Não, eu a conheço.

-Aham, claro que você a conhece. Então vai lá falar com ela.

Harry:

Tudo bem, eu não a conhecia, mais eu imaginei que Maddy fosse sei lá, só perguntar o nome dela, mais ai ela me mandou ir falar com a loira. Nossa Harry seu otário, tinha que secar a garota? E na frente da Maddyson?

-Não, ela nem deve lembrar de mim.

-Você é Harry Styles, é claro que ela lembra. - Ela me empurrou e foi comigo até a mesa da loira.

-Oi. Quanto tempo! Que saudades. - Falei me sentando na mesa da garota, que levantou uma sombrancelha para mim.

-Te conheço? - Droga! A Maddyson começou a rir, ou melhor gargalhar, o que fez algumas pessoas do restaurante olharem para nós. - Eu ein, que povo doido nem te conheço, agora sai da minha mesa que eu tô esperando meu namorado? Obrigada. - Ela sorriu irônica. Maddy voltou rindo para a mesa, eu acho que fiquei azul, verde, laranja de tanta vergonha.

-É, ela não lembra de você! - Ela disse sorrindo.

-Haha! Como você é engraçada. - Logo eu estava rindo também.

Maddy:

-Eu vou passar o fim de semana fora da cidade, mais eu posso passar aqui quarta de tarde pra te buscar, ai nós vamos viajar, tudo bem? - Ele me deu um beijo no rosto.

-Tudo sim, então até quarta. - Sorri e desci do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.