I Never Know escrita por Vitória Horan


Capítulo 4
Tinta....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226312/chapter/4

-Bom dia - Aquele sotaque perfeito falou do outro lado da linha.

-Bom dia? Sabe que horas são? - Perguntei querendo parecer ofendida por ele ter me acordado.

-Sei sim, onze e meia. Te acordei? - 

-Claro que me acordou e... Merda, são onze e meia mesmo! - Pulei da cama e corri para o banheiro.

-Dá pra abrir a porta para mim? Tá bem frio aqui. - Eu voltei para o quarto e olhei para a janela, ele estava encostado no carro. Desci as escadas correndo.

-Me desculpe. - Falei para o telefone enquanto eu o via diante de mim na porta.

-Não tem problema. - Ele respondeu para o telefone, nós rimos e desligamos.

-Oi.

-Belo pijama! - Ele me olhou de cima a baixo.

-Vai... Vai entrando. - Eu subi correndo e fui tomar banho.

Terminei meu banho e fui para o quarto já vestida, quando entrei vi Harry jogado na minha cama.

-O que está fazendo? - Perguntei parada diante da porta.

-Nada! - Ele sorriu sem graça, eu ri da cara dele. - Vamos começar onde?

-Nas compras!

-Compras? Não acredito que vai me levar para fazer compras.

-Não, não você vai. Eu ainda não dirijo. - Ele fez uma careta eu joguei as chaves do carro pra ele. Nós passamos por umas 5482 lojas direfentes, compramos umas coisas pra arrumar a casa tipo tinta, lampadas, almofadas e tudo o que precisava tipo um rádio e uma tv. Foda-se, era o cartão que meus pais haviam me dado, eles me deviam essa. Cobrimos o sofá e os outros móveis e pintamos a sala. De amarelo claro! Ficou perfeita! Combinava com o sofá escuro. 

-Pronto, agora vc combina com a parede! - Senti ele passar o pincel nas minhas costas por cima da camiseta.

-Harold era a minha blusa favorita! - Molhei o pincel e joguei tinta nele. Ops! Era a sua camiseta do Ramones, não aguentei me dobrei de tanto rir.

-Agora você vai ver. Me provocou. Conheça a minha fúria.

-Não.. Harry... Por favor. - Eu falei recuperando o folego.

-Tres... Dois... - Eu sai correndo, ele veio atrás - UM!

-Harry... - Entrei no banheiro e bati a porta com tudo.

-AI! - Ele exclamou de dor. Pqp, alguém me mata eu bati em Harry Styles! 

-Harry, você tá bem? - Eu olhei para ele, que estava curvado com a mão no nariz. Ele sorriu e passou o pincel de tinta na minha cara.

-Harry Edward Styles eu mato você! - Gritei.

-Me desculpe. Você tinha que ver sua cara de preocupação! - Ele me abraçou.

-Ah, eu to toda suja! - Nós terminamos a casa já era mais de onze da noite. 

-Boa noite. Eu passo aqui amanha pra irmos almoçar.

-Tudo bem. - Sorrimos. Eu beijei sua bochecha.

-Boa noite! - Eu falei, ele andava em direção ao carro, se virou e me lançou um sorriso. Vi o carro dele virar a esquina e desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.