I Never Know escrita por Vitória Horan


Capítulo 10
A festa.


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi parar logo de uma vez. Vou entrar no foco da história. Espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226312/chapter/10

20 de Janeiro. É, o tempo passa rápido. Faz mais de um mês que estou em Londres. O que aconteceu? Eu e Harry voltamos para Londres um dia depois do meu aniversário, passamos o ano novo com os garotos e Matt não me ligou mais :(.

Acordei. Com o meu celular tocando.

–O que você quer criatura? - Perguntei para Liam, que me ligava.

–Vamos á uma festa? - Ele perguntou feliz.

–Liam James Payne são oito e meia da manha e você tá me ligando para saber se eu quero ir em uma festa?

–Desculpe te acordar, era para eu estar dormindo também, mais então... Vamos á festa? Por favor, não fizemos quase nada desde a noite de ano novo a não ser o cinema, e o Harry vai.

–Óbvio que ele vai, vocês estão juntos em todas,

–Então você vai?

–Só pelo meu namorado.

–Awn, não dá pra ir pelo seu daddy lindo e gostosão aqui não?

–Cala a boca. E não, não dá. Só vou pela honrrosa companhia do meu namorado lindo e gostosão. - Ele riu.

–Tudo bem, tchau.

–Tchau Daddy! - Eu desliguei, e tentei voltar á dormir. Como não consegui me arrumei e fui fazer compras.

"Oi, o Liam te ligou? Você vai na festa? Te busco ás 20. Bom dia. Hazza. xx" -

"Oi, ele me ligou sim, e eu vou. 20 está perfeito. Beijooos e bom dia. xx"

Comprei uma roupa para a festa e fui para casa. Era oito da noite Harry apareceu em casa.

–Você está linda.

–Obrigado, você é lindo. - Eu o beijei e fomos para a festa.


Liam 4:08 da manhã:


:Harry já estava bebado, Maddy também e eu nem sabia que ela bebia, Louis, Niall e Zayn também. Eu os arrastei até a casa de Maddy e nós dormimos lá. Ela xingava o Harry enquanto dormia, dizendo que ele não dava valor e que tinha que parar de se esfregar em qualquer uma. Ela estava certa na realidade, ele deu o telefone dele para no minimo sete garotas naquela noite. O mais engraçado é que ele fala dormindo e eu ouvi falar de uma delas, das que ele quase tinha pego. Tava só imaginando que a manhã seguinte não seria boa. Realmente não foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno... Desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.