I Never Know escrita por Vitória Horan


Capítulo 11
Ele vai ficar bom?


Notas iniciais do capítulo

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! Quase dois meses!! Haha desculpem, eu estava postando uma outra fic.... Vou começar a postar nessa aqui também.... Malikisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226312/chapter/11

Zayn:

Acordei com uma ressaca ferrada, minha cabeça explodia de dor e dois seres gritavam perto de mim. De alguma forma eu não estava em meu apartamento ou no meio da pista de dança. Estava jogado no chão da casa de Maddyson. E quem gritava ao meu lado era ela e Harry.

-Você quer falar das minhas atitudes? Quantas você quase pegou ontem? Muitas Harold, você só não me fez de idiota, só não me traiu porque eu não deixei. - Ela gritou com lágrimas nos olhos.

-Eu só acho que você deveria parar de se comportar como uma qualquer. As coisas na Inglaterra são diferentes que no Brasil. Lá ninguém se importa.

-Você é um grande idiota. - Ela já não chorava, explodia de raiva. - E quer saber? Porque não liga para aquela ruiva ignorante que se esfregou em você ontem? Eu não quero te ver, não mais. - Ela subiu as escadas correndo e Harry saiu de casa batendo a porta.Eu olhei para Niall que acenou com a cabeça e subiu atrás de Maddy.

Harry:

Eu parei no primeiro bar que vi aberto e comprei uma garrafa de vodka, não a bebi. Estava dirigindo, seria muita irresponsabilidade, até mesmo para mim. Atordoado, irritado e confuso peguei a estrada para Holmes Chapel. Tinha uma pessoa lá que me faria esquecer dos problemas. Beck Janes. Como você é idiota, Styles. - Pensei. - Acabou de terminar com a Maddyson e já está pensando na Beck? - Sorri malicioso. Vi um caminhão andar no sentido contrário, já era noite, dois grandes faróis a metros de mim embaçavam minha visão e senti a pressão do caminhão acertar meu carro. Eu apaguei.

Niall:

Eu subi para o quarto de Maddyson.

-Ei, me deixa entrar? - Eu perguntei batendo na porta. - Por favor Maddy.

-Tudo bem. - Ela falou entre soluços. A porta se abriu e eu entrei a fechando logo em seguida.

-Ele só tá nervoso, tudo vai se acalmar. - Eu falei a abraçando.

-Eu não quero ve-lo, ele ia mesmo ficar com aquelas garotas se eu não estivesse lá.

-Maddy vocês estavam bêbados. – Ela se deitou na minha perna e adormecemos. Acordei com meu celular tocando.

-Niall Horan? – Um homem falou.

-É ele. Quem fala?

-Aqui é Jared Holks, do hospital central de Londres. É amigo de Harry Styles?

-Sim. Aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu. Ele sofreu um acidente em uma estrada já fora da cidade. – Ele me disse qual.

-Tudo bem, estamos indo. – Desliguei o celular. – Maddy, acorda.

-O que foi? – Ela esfregou os olhos.

-Eu tenho que me levantar. – Ela saiu, eu me levantei. – Liam... Louis... Zayn! – Desci as escadas gritando.

-O que foi? Para de escândalo.

-Harry... Acidente... Eu...

-Calma. Respira e diz o que aconteceu.

-O Harry sofreu um acidente em uma estrada á caminho de Holmes Chapel.

-Como é? – Olhei para Maddy que descia as escadas.

-Eu... Eu... Eu não sei um homem me ligou.

-Dá para conversarmos no caminho por favor? – Louis disse correndo até a porta com as chaves do carro na mão.

Nós chegamos ao local do acidente. O resgate já estava ali. Pessoas (Talvez fãs) se aglomeravam em volta da fita de isolamento. Nós cinco abrimos passagem entre elas, eu vi o carro de Harry ser guinchado da ribanceira em que caíra. Eu sabia que o que viria a seguir não era bom.

-Zayn tire Maddy daqui. – Eu disse com os olhos fixos na lataria suspensa do chão.

-Mais Niall... Eu... Ele... Eu não – Ela não sabia o que dizer.

-Vá embora Maddyson. – Gritei olhando para ela.

-Vamos logo! – Zayn a puxou pelo braço e a arrastou para fora da multidão. Liam colocou a mão na cintura de Louis eu passei meu braço pelo seu ombro. Uma maca foi trazida para cima. Era horrível. Louis enterrou os olhos no meu ombro para não ver. Eu estremeci, evitei que as lágrimas corressem pelo meu rosto. Meus olhos arderam. A ambulância se foi, levando Harry ao hospital.

-Ele vai ficar bom não vai Liam? – Louis perguntou enxugando as lágrimas. Liam não respondeu. – Não vai Liam? – Louis repetiu. Liam me olhou nervoso. “Diga que sim.” Movimentei a boca para Liam.

-Vai Louis, é claro. Harry é forte, vai ficar bom. – Ele falou observando o que sobrara do carro de Harry.

-Vamos? – Eu toquei o braço dele.

-Vamos. – Louis respondeu.

Abrimos espaço por entre a multidão. Eu e Louis encontramos Maddy sentada no chão encostada na roda do carro e Zayn em pé ao seu lado. Liam ficara para trás para conversar com alguém. Os dois se levantaram assim que nos viram.

Liam:

Um policial/Médico/Bombeiro... Sei lá o que era aquele cara me chamou.

-Ele vai ficar bem? – Foi a única coisa que consegui dizer.

-Na verdade seu amigo tem sorte de estar vivo. Eu só não acredito que essa sorte dure muito.

-Você quer dizer... – Senti minhas pernas vacilarem.

-Sinto muito. As chances de ele sobreviver são mínimas. – Eu assenti. Ele deu meia volta e seguiu, eu voltei para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores me deixem reviews lindos, feios, fofos, tristes, sei lá... Mais me deixem reviews... Me fazem feliz. E amanhã tem mais. Beijos >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.