When Hatred Turns Love escrita por Gwen


Capítulo 7
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Para todos que pediram, aí está mais um capítulo!!
p.s.: Obrigado por todas as mensagens, é um prazer agradar vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225154/chapter/7

Annabeth:

Naquela noite eu nem dormi direito de tenta raiva que sentia. Eu passei a maior parte da noite imaginando coisas que eu poderia ter feito a Percy no momento em que me beijou. Coisas tipo: enfiar meu salto no olho dele, ou até mesmo fazê-lo beber toda a bebida depois cortar a garganta dele com o vidro.

Eu bem que queria ir à casa dele no domingo de manhã, para assassiná-lo com uma faca, ou algo do tipo. Mas Thalia me fez prometer que ficaria em casa. Na opinião dela ficar em casa serviria para me acalmar. Mas em minha opinião só servia para eu ficar remoendo a ideia da vingança.

Porque ele ía me pagar. Ah se ía.

Na segunda feira, eu estava quase arregrando. Acho que eu não queria encontrar Percy. Não que eu estivesse o evitando, nada disso. Eu só estava evitando uma ida á diretoria no começo da semana. Mas como eu não teria escapatória, fui enfrentar a fera. Que nesse caso era eu mesma.

~~~~~~~~~~~~ ~~ ~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu e Thalia já estávamos chegando à porta da sala. Ela, aparentemente  andando casualmente, mas dando umas olhadas discretas na minha direção, para ver as minhas reações (talvez para me agarrar antes de eu chegar ao pescoço de Percy), e eu respirando fundo, temendo entrar na sala. Foi quando uma voz me chamou e eu fiquei paralisada no corredor. “Por favor, que não seja Percy”, eu rezei comigo mesma. Mas eu estava sendo burra, a voz era feminina afinal.

Clarisse veio correndo em nossa direção, segurando seu celular.

- Ei meninas, o que aconteceu? Vocês saíram da festa tão de repente...

- Ah, Clarisse. Sabe o que foi... Err... – Thalia me olhou, pedindo ajuda.

- É que minha mãe me ligou para... É... Para eu buscar meu irmão na casa da minha vó. Foi isso – Mentira descarada essa. Minha vó nem na cidade morava.

- Bom... Não foi isso que eu soube... – ela falou olhando a tela do celular. – O que aconteceu entre você e Percy, afinal? – dava para ver a curiosidade na voz dela.

- Como é? – eu perguntei, surpresa.

- Bem... É que eu recebi umas fotos hoje de manhã – Clarisse estendeu o celular pra nós vermos as fotos. Uma era do exato momento logo depois em que eu chutei Percy, outra de quando eu virei o copo em sua cabeça.

- Mas quem é que tira essas fotos? – perguntou Thalia, encabulada.

E então: plim!. Uma lâmpada quase se acendeu em cima da minha cabeça. Aquela era uma foto comprometedora, com certeza. Então eu já tinha uma vingança pronta.

- Clarisse, você pode me mandar essa foto, por favor?

- Claro! Mas por quê?

-Ah, por nada. Vai que nem todo mundo viu, hein?

Clarisse apenas deu de ombros e me passou a foto pelo celular. Eu olhei para Thalia, que me lançava um olhar desaprovador, mas dava para ver que ela tinha gostado da idéia. Pode dizer, eu sou uma menina má.

.......................................................................

Durante a aula do prof.Quíron (assim mesmo, ninguém sabe o seu sobrenome) eu já pus meu plano em prática. Enquanto ele explicava sobre umas fórmulas, eu, muito discretamente, peguei meu celular e mandei a foto para todas as pessoas da minha sala (é, parece estranho, mas eu tinha o número de todas elas).

Dava para ver as pessoas dando pulinhos na cadeira quando o celular vibrava nos seus bolsos. Mas ninguém se atreveu a ver, pois o prof.Quíron era famoso pelas suas coleções e celulares de alunos.

Na hora do intervalo, parecia que todo mundo havia acabado de sair do cinema. Estavam todos comentando e mostrando os celulares uns aos outros.

Mas a melhor, a impagável, a suprema parte foi quanto Percy chegou ao refeitório. Sério, eu deveria ter gravado aquilo. Todo mundo se virou e riu da cara de idiota dele. Havia até pessoas o imitando curvado depois da joelhada. Percy, é claro, deu meia volta e saiu de lá. Mas eu estava quase morrendo de tanto rir na minha mesa (sério, eu já estava ficando tonta). Thalia ainda me lançava um olhar desaprovador, e desta vez ela parecia preocupada.

- Annie, acho que você pegou um pouco pesado...

- O que foi? Tá com peninha, é?

- Não estou com pena! – ela se explicou. – Mas acho que você meio que aniquilou a vida social daquele garoto.

- Ele teve o que mereceu. Afinal, não estou nem aí para a vida social dele. Aliás, ele é do time, vai superar.

- Bem, ainda acho que você pegou pesado. Foi só um beijo, para quê tanto drama?

- Drama? Eu não estou fazendo drama! E como assim, só um beijo? Você não entende? Não foi um beijo! Foi o... – eu me interrompi. Havia chegado em um ponto crucial.

- O que foi? – Thalia questionou. Ela olhou bem fundo nos meus olhos e eu abaixei a cabeça. Devo ter corado, porque depois ela levantou meu rosto e perguntou: - Annabeth Chase, o que você não está me contando?

Neste momento, graças as forças sagradas do céu ou de qualquer lugar, o sinal tocou.

- Err... Isso fica para depois. Vamos?

..................................................................

Percy:

Para começo de conversa: eu não fazia idéia do que diabos estava acontecendo. Sério, meu dia começou normal. Eu cheguei, falei com todos os meus amigos, assisti às primeiras aulas. Não sei ao certo quando tudo deu errado. Só sei que quando eu, Grover e Luke saímos da sala, todos estavam cochichando. Mas quando chegamos ao refeitório, todos simplesmente começaram a rir.

Acho que eu deveria ter virado um tomate. Todos a minha volta. Rindo de mim. Parecia um pesadelo. Dei meia volta.

- Cara, alguém me explica o que está acontecendo? – Grover perguntou.

- Daria um braço para entender – eu falei. Neste momento o sinal tocou.

- Bem, vamos descobrir agora – falou Luke, apontando para a multidão que saía do refeitório.

Eu parei Will Solace, um dos meus amigos do time.

- Ei, o que está acontecendo? – perguntei.

- Você ainda não viu?

- Vi o que?

 Ele me entregou seu celular.

Olhei na tela e vi aquela imagem horrível. Mas quem raios tira aquelas fotos?

Só sei que quem tirou aquela foto tem uma tremenda sorte. E rapidez, porque aquele golpe foi realmente rápido. E doloroso. Realmente doloroso.

- Onde você achou essa foto? – perguntei, furioso.

- Cara, todo mundo já viu essa foto. Acho que até os professores já viram. Pode perguntar a qualquer um no colégio inteiro. Você tá um pouco atrasado. Posso entrar na sala agora?

Eu estava tão surpreso que o deixei ir.

Grover e Luke estavam me olhando com preocupação.

- Cara, você está ferrado – disse Grover e Luke concordou com a cabeça.

Olhei furioso para os dois.

- Culpa da aposta idiota de vocês dois.

- Ei, cara, foi que você que concordou em... Ei, volte aqui!

Mas eu já havia entrado na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, valeu a pena?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Hatred Turns Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.