A Prometida escrita por Liih Hellsing


Capítulo 10
Rose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225111/chapter/10

Pov Rony

Minha menina tinha medo de que tivesse os mesmos problemas da "mãe", eu não poderia culpa-la por pensar assim, mas confesso que aquela pergunta me pegou desprevenido. Como eu poderia confortá-la sem soar rude ou acabar por lhe confessando a verdade? Naquele momento eu descobri o quanto estava nas mãos da Hermione, aquela francesa que nem sonhava em saber suas origens iria me dar nosso segundo filho, e estava com medo por ser sua primeira gravidez, e por ela ter demorado tanto tempo pra acontecer.

– AH minha menina. – Disse aninhando-a em meus braços. – Não sabe o quanto eu te amo e te agradeço por me dar mais um filho. Não precisa ter medo vou, estar com você. – Virei-a para mim e depositei um beijo em sua testa e ela se aninhou mais em meu abraço.

– Eu te amo Ron.

________________________________________________________

– Hermione! Você está! Eu também estou! E Angelina também! – Dizia Alícia. – O meu está perto de nascer, eu tenho sentido contrações quase todos os dias... Eu descobri pouco tempo depois da sua viagem... Eu estava no quinto mês e nem sabia. Angelina está no sétimo mês... E você, está há quanto tempo?

– Bem... Se eu não erro as contas estou entrando no meu sexto mês em pouco tempo... Tenho que fazer o enxoval do bebê logo, e vou aproveitar as roupinhas do Ed.

– Gina também está grávida... A Molly está exultante. – Alícia disse enquanto bebericava o chá. – Parece que somente Gina lhe dá netos. E Claro Fleur e Audrey também. Nem Rebecca escapa do mau-humor de Molly Weasley.

– Porque está tão amargurada? – Hermione perguntou acariciando a própria barriga.

– Sra. Weasley? Parece que Arthur está traindo-a.

– O senhor Weasley? – Hermione perguntou se engasgando com o biscoito que comia.

– Sim. Parece-me que é uma moça de um condado aqui perto... E é muito mais jovem, se não me falha a memória estão desconfiados que ele tenha um bebe com ela.

– Jura? Enfim, só me preocupo pelo Rony... Ele tem uma adoração tão grande pelo pai... Mas agora eu tenho uma família pra me ocupar. – Hermione sorriu. – Uma linda família que está aumentando.

– Sua irmã esteve aqui enquanto você viajava. Ela é muito bonita.

– Hannah? Oh, quanto tempo depois de minha partida?

– Uma semana no máximo.

– Ela chegou a dizer se voltava? Que pena que perdi a chegada da minha irmã. – Lamentou Hermione.

– Não entrou em muitos detalhes. Perguntou pelo Ed e se ele sabia dos pais, explicamos que ele ainda era muito pequeno e era criado como filho biológico de vocês.

– E o que ela disse? – Perguntou a morena curiosa.

– Que retornaria em breve. Ela é muito bem vestida, ela e a menina mais nova, sua sobrinha não?

– Sim, Evangeline. – Sorriu Hermione.

_________________________________________________________

Os meses passavam rápido, mamãe finalmente parou de reclamar que Hermione não tinha me dado filhos. O bebê de Alícia e Fred nasceu três dias após a nossa chegada. Era um menino absurdamente ruivo e sardento, com enormes olhos verdes, chamado Frederico II. O bebê de Gui e Fleur também nasceu duas semanas após nosso retorno, era a segunda menina deles, Dominique o nome dela, e Gui dizia que o próximo seria um menino com toda a certeza. O bebê de Percy e Audrey nasceu semana passada era outra menina Molly em homenagem a mamãe. Rebeca teve um menino mês passado, batizaram-no de Carlton o que deixou Carlos II vibrando de felicidade. Angelina e Jorge tiveram gêmeos mês passado, Roxanne e George. Minha irmã teve outro menino a dois dias, ao que parece ela e Harry se acertaram, o nome do menino é de extremo mal gosto, meu cunhado e sua mania de homenagear todo mundo, Alvo Severo era o nome do meu afilhado. E hoje, bem, hoje é o meu filho que está vindo ao mundo. Pra ser mais exato, minha mulher está a dezoito horas em trabalho de parto, começou ontem a noite após o jantar, e agora já são duas horas da tarde. Não me deixam entrar no quarto pra ver minha menina, não me deixaram cumprir minha promessa. Minha mãe e Lílian estão no quarto com ela, até que mamãe está sendo bem atenciosa com Hermione, mas ainda sim não é o suficiente. Ed está irrequieto, nunca vi esse menino dizer tantas palavras, não sabia que o seu vocabulário podia ser tão extenso. Graças a Hermione que o tem ensinado a ler, em francês e Inglês e o garoto só tem 4 anos, não quero nem imaginar quando ele tiver 10. Estou quase expulsando Harry e James daqui, na verdade parece que eu estou dando uma festa com tantas pessoas aqui, Alícia, Angelina e Fleur estavam aqui, com seus respectivos rebentos que choravam, fazendo com que eu me assustasse, afinal, não era esse o choro que eu queria escutar. E quando eu escutei, foi o som mais lindo do mundo, foi o som que me tirou do ar e que encheu meu coração com um amor que eu pensei que fosse transbordar, um amor que eu só senti até hoje uma vez, quando eu senti que meu coração tinha escolhido Ed como filho, e hoje eu tenho certeza que meu coração não poderia ser melhor habitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite meninas (Porque sei que somente duas meninas acompanham essa história), vou jogar (muito) limpo com vocês. Não tenho mais tanta disponibilidade para postar fics com frequencia, tentei por três anos e não deu certo, postei capitulos duas, ou três vezes por ano, fiquei sem beta no meio do caminho, enfim, diversos fatores que me atrasaram e atrapalharam. Meu foco hoje é a construção do meu próximo livro, que eu também não estou tendo tempo de escrever por conta da faculdade. Mas essa fic só deve ter mais um capítulo e será finalizada, esse capitulo foi postado em janeiro no ff, e o próximo capitulo está pela metade, devo conclui-lo na copa. Obrigada pelo carinho de vocês, obrigada por terem gostado e acompanhado a fic, mas desde o principio ela foi planejada para ser pequena, e o fim dela se aproxima (que dramático rs).
Blood Kisses, Liih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.