A Prometida escrita por Liih Hellsing


Capítulo 11
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225111/chapter/11

Minha vida era perfeita. Ed estava voltando do colégio de padres e iria estudar as leis em Londres. Era um lindo rapaz de 19 anos, olhos azuis e cabelos castanhos, não havia quem dissesse que ele não era meu filho com Hermione. Embora soubesse toda a verdade, ele não conseguia ver Hermione como irmã e não me reconhecer como pai.

O fato de ser tio/irmão, o fez mais que super-protetor com Rose, minha filha estava linda e estava quase completando 15 anos, idade de ser apresentada ao nosso príncipe regente, e Hermione estava exultante com isso, dizendo que ela seria o sucesso da próxima temporada.

Hugo era o nosso caçula e tinha 13 anos, tinha ido a pouco tempo para o internato, dizia que queria trabalhar com o irmão. E eu ficava feliz por isso.

Carlinhos e Rebecca tiveram mais três filhas: Isabella, Elizabeth e Elleanor. Gui e Fleur finalmente tiveram o menino que meu irmão tanto desejou, o nosso pequeno Louis, que era da mesma idade que Hugo. O menino sofria dos pulmões e era muito fraco, mas não deixava de ser o centro do mundo do meu irmão. Percy e Audrey não tiveram mais filhos, Fred teve mais uma filha, Vivian era o nome dela, uma menina absurdamente linda e super protegida pelo irmão.

Éponine, amiga de Hermione escrevia periodicamente, ao que parece ela havia se acertado com o marido e tiveram oito filhos.

Papai realmente foi embora de casa, morar com uma moça mais jovem, meu irmão caçula tem 17 anos e se chama Antony Arthur Weasley. Mamãe adoeceu após a grande vergonha de ser abandonada, mas dois meses depois abandonaram um bebê na porta da casa dela, e desde então ela tem vivido pela nossa doce Sophie.

Hermione e eu iriamos ter nosso quarto filho, ver a barriga redondinha da minha esposa não tinha preço. Mesmo com o rosto já mostrando os 36 anos dela, os cachos começando a esbranquiçar, o sorriso da minha esposa eternizava a menina de 16 ano que chegou a Inglaterra para que eu desposasse.

Amar Hermione não foi difícil, na verdade foi a coisa mais fácil de toda a nossa história, nunca mais tivemos notícia da irmã dela, e por incrível que possa parecer, Hermione não demonstrou nenhum interesse em procura-la, e talvez tenha sido melhor assim. Nunca contei para ela que ela era adotada, ela era feliz assim, sem saber e era melhor que assim continuasse.

Eu não podia ter tido sorte maior, eu nunca amei a Lilá, e se amei o que eu sinto pela minha menina beira a devoção, não poderia ter imaginado uma vida melhor, uma família melhor. A minha menina, a minha prometida é tudo que eu poderia ter sonhado.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.