Hey, Ho, Lets Go! escrita por NadegasDosMino


Capítulo 11
Capítulo 11 - Todos ao trabalho, há!


Notas iniciais do capítulo

(N/A: Queria pedir desculpa pra vcs pq os ultimos caps estão curtíssimos pq eu sou a preguiça em pessoa MAS EU VOU TENTAR MELHORAR, PROMETO!!!!!!1 Soooo... Leiam aí glero dspoajdpsojdsopa '-')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224834/chapter/11

- Não vamos não. - Louis disse e depois gritou - Gente, venham aqui!

Silêncio.

- Gente?! - Ele tentou novamente. - Ge...

- DESÇAM AQUI TODO MUNDO, MERDA - Milly berrou e parecia que tinha ligado um megafone e berrado nele com todas as forças de seu pulmão. Eu sei que eu exagerei.

Logo - bem logo MESMO - todos já estavam na cozinhas com cara de medo pra Milly.

- Precisamos ir colher lá na horta para irmos pra praia logo - Milly disse toda autoritária. - Vamos logo.

Fomos andando até a horta do lado da casa e nos dividimos em pegar verduras e frutas. Depois de colher tudo direitinho, entramos para dentro e pegamos as cestas e botamos dentro da picape preta de Harry (N/A: não me chamem de poser, eu sei q o carro do harold é outro masss é pra botar as coisas la, sabe?). Depois, entramos em casa, arrumamos nossas coisas, tomamos um banho e entramos na picape.

- A praia é longe? - Pergunto.

- Não muito, em duas horas, mais ou menos nós chegamos lá - Harry respondeu, dando a partida.

Fomos por outra estrada tranquila e lisa. Ao contrário daquela que viemos. Tinha tantas pedras que me dava enjôo.

No rádio, tocava All Star, do Smash Mouth, uma música que eu adorava. Sabem aquela, do Shreck? Bom, é uma lá que toca no filme. Eu cantava baixinho a música e me balançava de um lado para o outro, empurrando Niall sem querer, que acordou.

- Ai, socorro, me desculpe!!! - Peço desculpas e puxo a cabeça dele pra ver se fez algum machucado.

- Ai - Ele reclama.

- Desculpa - Peço de novo e olho sua cabeça. Há apenas um roxinho perto da orelha. Ai, deve ter doído - Ai meu Deus, eu machuquei você, me desculpe, perdão, perdão, perdão!

- Calma, não foi nada - Ele ri e me olha com uma feição divertida. - Que música você estava cantando?

- A do rádio - Rachel corta ele.

- All Star - Respondo.

- Shreck! - Ele ri e eu o acompanho.

- Gente, dá pra vocês pararem de namorico pra mim tentar prestar atenção na pista, por favor?! - Harry diz, tentando parecer zangado, mas com uma expressão risonha.

- Ha. Ha. Ha. - Rio, sem emoção e enfio a mão dentro da bolsa procurando meu iPod. 

Oh! Acabei de me lembrar de uma coisa: Estou de castigo. Opa, me lembrei de outra: Eu não tenho iPod.

- O QUE FAREI AGORA PARA PASSAR O TEMPO, OH MEU DEUS??? - Digo um pouco mais alto do que deveria.

- Quer ouvir música? - Niall pergunta - Mas o rádio já está ligado.

- Mas eu quero ouvir She Will Be Loved - Digo manhosa e ele se aproxima do meu ouvido.

Rachel's POV

Mó romance rolando ali atrás entre Amy e Niall, hmmmm... Bom, já que eles estão distraídos, vou aproveitar pra fazer alguma coisa. Ehn... Se é que tem alguma coisa pra fazer em um carro, né?!

Fico mudando a estação de rádio até que ouço uma melodia legal para dançar e um cantor começa a cantar em uma língua estranha. 

- Que música é essa, meu Senhor Jesus? - Milly pergunta fazendo careta.

- É Michel Teló, é brasileiro - Louis responde - É legal essa música.

 E ele começa a dançar uma coisa estranha de jogar as mãos pra frente e fazer coisinhas obscenas depois. Essa música deve falar de coisinhas proibidas para menores de 18 anos, como pode tocar na rádio? SERÁ QUE É PORQUE É A RÁDIO DE OUTRO PAÍS, SENHORA RACHEL INTELIGENTE WEASLEY?!?!?!?

Logo todos - menos Harry, que estava dirigindo, Niall e Amy que estavam de namorico - estavam dançando a dancinha do ai ti eu se béco e até eu tinha pegado o ritmo.

- Ai ti eu se béco, ai ti, ai ti eu se béco, deliziam - Tento cantar a música, mas não dá muito certo como podem assistir, querido leitor.

A música acabou e começou uma que eu a-m-a-v-a: Who's That Boy - Demi Lovato. Não resisti e comecei a cantar animadamente (lê-se gritar e se jogar de um lado para o outro) junto com Milly, Alice e Amy - que parou com o namorico desde o momento que a melodia começou. Nós revezávamos entre as vozes de fundo e a da Demi como se fosse combinado. Todos se divertiram bastante e até dançavam a "dança do acasalamento¹".

Depois de umas três ou quatro músicas, finalmente chegamos na tal praia e já fomos vender as coisas para os mercados. 

Com a mercadoria entregue, fomos na casa de praia que os meninos tinham e tomamos um banho.

- O que tem pra fazer hoje? - Harry perguntou.

- Mas hoje? Que eu saiba, praia tem mais graça com sol - Alice disse.

- Sim, mas deve ter algum luau aqui por perto - Harry disse - Que tal se irmos... Neste aqui? 

Harry nos mostrou um panfleto que havia pegado na garagem e até que não seria mal ir nesse tal luauzinho, hehehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Dança do acasalamento que a Rachel fala é a Demi dançando Who's That Boy heheheheheh
(N/A: GOSTARAM?????? Cap pequeno pq o outro será maior. MAIS PERSONAGENS CHEGANDOOOOOOOOO)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Ho, Lets Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.