Hey, Ho, Lets Go! escrita por NadegasDosMino


Capítulo 10
Capítulo 10 - Kiss me


Notas iniciais do capítulo

(N/A: oi vocêssssss!!1 como vão?? rsrsrs então, já vão se preparando pra receber novos personagens que já estão chegando na fanfic *luis flp says: eba eba eba* ENQUANTO ELES NÃO ENTRAMMMMMMMMMMMMMMMMM MAIS UM CAPITULO DE HEY HO!!!!!!!!!!!1111)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224834/chapter/10

Alice's POV

Dizem que quando encontra uma pessoa de que gosta muito, muito mesmo, ela faz seu coração dar mil pulos por minuto. Pois era isso o que eu sentia por Liam desde o momento em que o vi. Amor à primeira vista? Eu não acreditava nisso. (N/A: DO VERBO - ACREDITA, AGORA) Ele me acordou cedo e me levou para passear. Conheci a outra parte da fazenda/sítio - tudo a mesma coisa -, que era uma parte mais para o lazer. Do lado do lago, havia uma casa na árvore! Sim! Igual à dos filmes, com balanço de pneu e escada. Tudo o que tem direito. Subi lá em cima com Liam e ficamos observando os outros gritarem um com o outro seminus e depois, desmontarem as barracas e irem, provavelmente, para a casa.

- Não é melhor nós irmos com eles? - Cutuco Liam.

- Ah... Mas... - Liam parecia hesitar - Eu quero ficar aqui com você..

Awn.

- Mas você conhece suas amigas como eu conheço os meus e nós sabemos que eles vão maliciar - Ele completou. 

AAAAAAAAAAHHHHHHH, MAS EU QUERIA FICAAAAAAAAR :(

- Tá bem - Me levantei e fui em direção à escada. Ouvi Liam me chamar e olhei para trás.

Não teve nem tempo de eu respirar e seus lábios colaram nos meus, do nada. Deixei-me levar e... Uau! Como ele beijava bem!

- Desculpe - Ele disse depois que nos separamos para respirar - É que... Eu... Tava com... Vontade de fazer isso... Foi mais forte que eu... Ai meu Deus, me desculpe.

Ele disse isso todo vermelho e saiu correndo da casa, tropeçando nos próprios pés depois de descer as escadas. O que eu fiz? Fiquei lá, parada, sem reação, tentando digerir o que havia acontecido. Liam, o Fofo acabou de me beijar. Beijar. Beijar. Beijar. Beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar. MEEEEEEE BEIJAAAAAAAAR!!!!!!!!111111111 OH CÉUS, AS MENINAS VÃO SURTAR QUANDO SABER! 

Milly's POV

- Tem ninguém faltando aqui não, guria - Eu disse.

- Tá sim - Rachel disse - Onde está Liam e Alice?

Pausa. O casal Piu-Piu. Sumidos. Os dois. 

- HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM - Malicio.

- Encarnou a Ana Maria Braga agora, é? - Claire riu.

- Ah, deixa eles aproveitarem lá, hehe - Amy disse com um sorriso maroto. (N/A: NÃO CONSEGUI RESISTIR, SOU MAROTA ANTES, AGORA E SEMPREEEEEEEE!!!!1 fuq).

Olha lá, falando no diabo...

- Oi gente - Liam disse, correndo todo vermelho, quando entrou em casa.

- O qu... - Harry tentou perguntar algo pra ele, mas Liam subiu correndo para o quarto dele. Eu acho que foi para o quarto, é.

- O que tá acontecendo? Brisei - Digo.

- Pois é, ninguém sabe - Claire diz.

- Ôs criança, vamo comê o café pa depoi cêis i coiê umas coisa na horta pa mim e i vendê láááá longe - Tia Vivian falou com seu sotaque caipiresco.

- Vender aonde, tia? - Louis pergunta.

- Lá na praia - Tia Vivian responde.

- PRAIA? Ebaaaaaaaaa, podemos ficar algum tempo lá aproveitando? - Harry pede.

- Só depois que ocêis vendê tudo direitinho - Ela respondeu.

Yayyyyy, praia!

Amy's POV

Merda, praia! Bom.. Não que eu não goste, mas fica um sol do cascalho, entra areia em todos os buracos e vãos existentes no seu corpo, nas roupas, no olho e principalmente no cabelo, o que mais sofre com todo aquele sal. E o mar, que não pára quieto, fica formando onda o tempo inteiro. Levo trocentos mil capotes quando vou lá e quase morro afogada. Tirando que eu fico parecendo um pimentão se não ficar passando protetor de 5 em 5 minutos. Mas também tem seu lado bom; surfistas sarados, bebidas refrescantes, crepes, picolés e churros passando na nossa frente o tempo todo e muitos gatos de diferentes lugares. Resumindo: Gosto de OLHAR praia. Não de estar nela.

Com o pensamento horrível de estar na praia torrando naquele sol de 45º, subi para o quarto para tentar tirar um cochilo e tive um pesadelo: Eu estava na praia correndo feliz de maiô verde quando uma lagosta gigante com o rosto do meu professor de matemática correndo atrás de mim. CREDO, MAMÃE ME SOCORRE.

Fui para o banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer e corri para a sala onde Harry e Rachel estavam à toa. Sentei-me lá e comecei a conversar com ele e Rach sobre a praia. Ela queria muito ir pra pegar um bronze. 

- Se eu tentar pegar bronze, pego insolação - Digo, fazendo careta.

- Só usar protetor solar, ué - Harry diz

- Ela usa - Rach diz - E fica parecendo um camarão daqueles bem vermelhões.

Mãe, olha o bullying.

Ficamos um pouquinho mais conversando e Alice chegou perguntando por Liam. Dissemos que ele estava em seu quarto e ela foi atrás dele. Tem coisa aí.

- O que será que aconteceu entre o casal Piu-Piu? - Rach disse em um tom curioso.

- Brigaram, eu acho - Digo.

- Acontece entre o casal Piu-Piu, - Harry diz - fica entre casal Piu-Piu, né.

- Vai me dizer que não está curioso - Rachel rebateu e esse foi mais um "Manual de Como Começar Uma Briga Enorme Em Que Deixa Amy Como Um Castiçal e Extremamente Entediada por Rachel Weasley".

- Via ficar aí assistindo? - Louis diz, acenando para ir até ele e Milly.

- O que tá rolando? - Digo

- Precisamos ir colher as verduras na horta, dã - Milly diz

- E cadê o resto do povo? - Pergunto.

- Não sei - Louis diz

- Não vamos colher tudo sozinhos - Rebato - Ou vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: Preguiça de deixar esse cap maior entãooooooo hoje mesmo sai outro)