Hey, Ho, Lets Go! escrita por NadegasDosMino


Capítulo 12
Capítulo 12 - Vamos ao luau, ô Ô ô Ô


Notas iniciais do capítulo

(N/A: Oieeeeee povo lindo do meu coração, como vão vcs???? bem, eu espero -risus-. BEMMMM Ñ TEM NADA PRA FALAR AQUI, ENTÃO LEIAM DPÁJDPSOASDA)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224834/chapter/12

Amy's POV

Eu nunca fui em um luau. Rach e Claire já foram juntas algumas vezes e Milly já fora com Alice. Só eu, a excluída social. nunca pisei em solo sagrado de luau - eu sei que é na praia, mas ... er... bem, vocês entenderam -. E, naturalmente, não sabia direito o que vestir.

– ME AJUDA, RACHEL!! - Eu pedia enquanto ela revirava minhas roupas.

Rachel sempre foi boa para montar roupas e sets no polyvore. Ela daria uma excelente estilista, sem sombra de dúvidas. Mas havia um problema: Rachel amava roupas extravagantes de parar o trânsito - com a beleza que ela tem, nem é preciso de tanto, mas ela adorava. - e que não faziam muito meu estilo já que eu gosto de unir o simples com o confortável.

Decidi nem comentar sobre isso e deixá-la escolher para ver se eu gostava do look, pelo meno.

Enquanto Rach arrumava meu 'modelito' - como diz as revistas adolescentes de fofocas -, as meninas se arrumavam sem problema nenhum com roupas leves, assim como a maquiagem. Já até imaginava o que Rachel arrumara: Um salto agulha enorme com detalhes dourados, brilhantes e pontudos, shorts de cintura alta curtíssimo e preto, uma regata de brilhantes branca e algo bem extravagante por cima. Tirando muitos, muitos anéis, colares, brincos e maquiagem pesada.

– Está pronto, Amy - Rachel me chamou - Perfeito para você!

"Ai meu Deus!", pensei quando me virei. Não foi nada do que pensei que seria. Era meigo, leve e aparentava ser confortável.

– Fala alguma coisa, vadiaaaaa!! - Ela me sacudia, dando pulinhos e gritinhos com os olhos brilhando de animação. E eu lá, que nem uma estátua, me imaginando no luau com a roupa - Amy, acorde e vista.

– Rachel - chamei - tem certeza que você não quer ir com essa roupa?

– Tenho, agora veste - Ela disse me empurrando para o banheiro.

– Mas fica melhor em você do que em mim, tenho certeza - Disse, tentando me livrar.

– Amélia, senta aqui - Rachel me jogou na cama, pegou na minha mão, ajoelhou e disse calmamente depois de pigarrear - Eu gastei meu precioso tempinho te ajudando, honrando meu cargo de melhor amiga do mundo, escolhendo essa maldita roupinha PERFEITA PARA VOCÊ, SUA PUTA, BISCATE DO CARALHO E VOCÊ ME DIZ QUE NÃO QUER IR COM ELA?!?!?!?! - Terminou, gritando com cara de psicopata doida para ter uma vítima.

M-e-d-o.

– Já tô indo - Pego a roupa e corro para dentro do banheiro me trocar o mais rápido possível.

– É bom mesmo - Ela grita do lado de fora e eu começo a me despir e pego a roupa na mão.

Rachel's POV

– Cadê a Ruiva? - Alice pergunta quando volta da cozinha.

– Foi se trocar - Apontei para o banheiro.

– Qual roupa tu escolheu pra ela? - Alice sorri.

– Uma saia com uma blusinha simples e uma sapatilha rosa , perfeito pra ela - Digo, sorrindo - E a vadia não queria vestir.

– A Amy tem que botar na cabeça que não é mais uma menininha chatinha da sexta série com coxas finas - Claire diz quase gritando para que Amy ouvisse.

Suspiro e reviro minhas roupas para ver se tenho algo que me deixe magra ali.

Olha, achei uma coisa! Sabe o que é?? NADA! Já sei que nada vai me deixar magra - apesar de minhas amigas puxarem meu saco falando que é exatamente ao contrário - mas é claro que eu pareço um mamute, olhe só. "Rachel, pare de paranóia", disse uma vozinha chata na minha cabeça.

Fiquei um tempo tentando me decidir com que roupa iria - e outro para arrumar o cabelo e para me vestir -, e ir para a sala, percebendo que as meninas já desceram. Encontrei Styles com seu styles (N/A: badumtsssss) todo largado com cara de tédio no sofá que, ao me ver, mudou para cara de safado e assoviou um "fiu fiu".

– Você está maravilhosa - Ele sorriu, sentando-se para dar espaço para me sentar também.

– Obrigada, você também está ótimo - Comentei, corando (N/A: Imaginem ele vestido como quiserem, hehe). Quase nunca me abalo com elogios do sexo masculino, mas vindos dele, me deixou com as pernas bambas. What the f*ck?!

– Então... Cadê os outros - Pergunto, tentando esconder a vergonha na minha voz.

– Já foram - Ele responde

– E deixaram a gente?! - Não acredito que me deixaram com ele a pé!!!!! AMIGOS DA ONÇA.

– É, o luau é bem perto daqui, dá pra irmos caminhando.

A preguiça me domina mas eu não perco a única festa das minhas malditas férias trabalhando de escrava.

– Vamos, então - Eu me levanto.

Claire's POV

Estávamos no carro cantando Teenage Dream para passar o tempo à meio de uma merda de estacionamento sem vagas.

– Cadê esse luau? - Niall pergunta, batendo o pé.

– O luau, já achamos, agora a vaga... - Louis suspira, dirigindo.

O carro fica em silêncio até que Amy grita:

– VAGAAAAA!!!!1 ALIIIIIII!!!!

Graças a Deus achamos. Era meio longe do luau mas era a única. Louis estacionou e nós descemos.

– Olá meninas - Um cara com mais três amigos apareceram do nada na nossa frente. Todos com pinta de folgado e egocêntrico.

Amy fez careta e me cutucou, depois, discretamente fez um sinal indicando uma coisa que iria deixá-lo em estado de humilhação.

– Estão acompanhadas? - Ele sorriu e eu fiz muita força para segurar a risada. Coisa que Amy não fez, já que se contorcia de tanto gargalhar.

– Playboyzinho - Zayn chamou - Elas estão acompanhadas, sim.

– Muito bem acompanhadas - Niall reforçou, abraçando Amy pelos ombros, que parara de rir. Zayn me puxou pela cintura.

– Tá querendo encrenca, mané?! - Zayn provocou fazendo o cara sair depois de murmurar "eu vou porque eu quero" - Vamos sair logo daqui antes que mais algum palerma sem amor à vida apareça. E puxou-nos em direção ao luau.

Pouco tempo depois, chegamos lá e encontramos um karaokê. Eba! Tinha um garoto tocando e cantando muito bem, por sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: E AÍ ESTÁ UM PERSONAGEM NOVOOOOOOO. AINDA FALTA ALGUNS, MAS SÓ AMANHÃ DSPOJDSAPODJSAOASD malikisses p vcs, deixem reviewsssss)