I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 22
Capítulo 22 - What happened here?


Notas iniciais do capítulo

ooooooi (: Então, algumas leitoras ACERTARAM o que acontece nesse capítulo... Agora ele está aí. Façam bom proveito. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/22

No momento em que eu vi aquela cena, senti nojo e quis vomitar. Como eu odeio essa garota! Ela estava deitada semi-nua ao lado do Harry, que me olhava assustado. É, eu estou falando da vadia da Liesel! Para mim, não é novidade que o Harry use ela de consolo em momentos como esse. Mas por que a Liesel?!

– Ei, não é nada disso que você... - Interrompi o Harry.

– Vai dizer que não é nada disso que eu estou pensando?! Isso é clichê. E eu não pensei, eu vi! - Gritei.

A vadiazinha parecia se divertir bastante com aquela situação. Permaneceu deitada, rindo.

– Acho melhor você ir, Liesel! - Harry pediu.

– Mas amorzinho... - Liesel miou.

– Não, é sério! Você tem que ir, Liesel! - Harry disse irritado.

– E você vai ficar sozinho, com ela?! - Apontou para mim, com uma cara de nojo.

– Com certeza, sou melhor companhia do que uma vadia, como você... - Provoquei.

– Você acha que está... - Harry interrompeu a Liesel, com vários selinhos.

– Tchau, Liesel. - Harry se despediu, tirando a Liesel do quarto.

Ele estava com uma cueca box branca. Óbvio que eu não pude deixar de reparar.

– Desculpa por isso... - Harry pediu, entrando no quarto.

– Que merda aconteceu aqui dentro?! - Sentei na cama. - Você e a Liesel....?!

– Não! A gente não transou. - Me olhou sério.

– Ah sim, e eu sou idiota, não é? - O olhei encrédula.

– É sério! Eu não quis... Não rolou nada demais aqui dentro.

– Ah, para Harry! Não tem que esconder isso de mim! - Suspirei.

– Não, você está certa! Quer saber?! Eu que fui o idiota da história. Fiquei lá em cima, no seu quarto, olhando para o teto enquanto você se pegava com o Brian, no meio da sala! Eu não quis transar com a Liesel porque fiquei muito preocupado com o que você ia pensar, fiquei muito preocupado com você! - Passou a mão no rosto.

– Eu só vim aqui para dizer que... - Dei uma pausa. - É você que eu quero!

– Ah, jura?! Não pareceu que você me queria quando estava beijando o Brian hoje de manhã! - Respondeu sarcástico.

– Eu não vim aqui para você me tratar mal, ok?! Quando estiver afim de conversar comigo sem sarcásmo e irônia, me procure! - Levantei e fui em direção a porta.

– Espera aí! - Me segurou pelo braço. - Você está falando sério sobre querer ficar comigo, pequena?!

– O que você acha?! - O olhei encrédula.

– Quando você me mandou a mensagem, achei que estivesse falando do Brian... - Olhou para o chão.

– Não, bobão! - Sorri. - Eu estava falando de você!

Me abraçou forte. Pude sentir sua pele quente sobre a minha. Só depois de um bom tempo, fui me lembrar que ele estava apenas com a cueca. Corei.

– Jura pra mim que não aconteceu nada aqui entre você e a Liesel?! - Sussurrei.

– Juro! Não aconteceu nada...

O celular do Harry vibrou em cima da cama. Pude ver o nome "Liesel" bem grande na tela.

– Não vou atender! - Ignorou o celular.

Ri involuntariamente. O celular dele deve ter tocado umas mil vezes mas mesmo assim, ele ignorou completamente as chamadas da Liesel.

Harry me olhava diferente.

– O que foi, magrelo?! - Perguntei.

– Vem cá... - Harry me puxou até a cama.

– Safado! - Sussurrei.

– Eu não ia fazer o que você está pensando, mas...

Bati de leve em seu braço.

– Eu não estou pensando em nada! - Protestei.

– Haha, sei... - Harry maliciou.

Ver aqueles olhos verdes de perto era muito bom. Quase impossível de deixar de perceber os olhos do meu pequeno. São tão lindos. Iniciamos um beijo de leve e depois, o beijo foi se intensificando. Quando terminamos, pude perceber o membro do Harry totalmente ereto. Fiquei muito sem graça e cheguei a ficar muito vermelha.

– Desculpa, não consegui controlar... - Sussurrou no meu ouvido.

Pelo visto, só eu tinha ficado sem graça ali. Mas isso não importa agora.

– Não tem problema! - Sorri e tentei não olhar demais pra "lá".

Harry saiu de cima de mim e deitou ao meu lado.

– Vai ficar tudo bem aí?! - Perguntei.

– Uhum. - Resmungou. - Depois isso abaixa...

– Eu não estava falando disso! - Comecei a rir.

– Ah, não...?! - Harry corou.

– Não. - Respondi ainda rindo.

Era esse jeito meio bobo do Harry que me fazia querer ele mais e mais. E então, por que não dar uma chance á ele?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! pasopso' Quero meus reviews, viu?! Inclusive quero agradecer pelos reviews do capítulo passado! Muito obrigado. 3beijos e uma mordida ;3