I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 21
Capítulo 21 - Give Your Heart a Break.


Notas iniciais do capítulo

oooi coisas lindas do meu s2. Como vocês estão?! Espero que bem! Viu como não consigo ficar longe de vocês?! Postei praticamente a semana toda! Então vamos ao que realmente interessa õ/ Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/21

Eu estava hipnotizada pelos olhos azuis, que não paravam de me encarar. Me afastei e sai do seu colo. 

- Eu acho melhor você ir embora... - Disse me lembrando do Harry, que me esperava lá em cima.

- É, eu já vou mesmo. A chuva já parou! - Brian olhou para a janela.

Vestiu a blusa, ainda molhada. Me olhou e sorriu. Se despediu com um selinho. 

- Harry?! - Chamei abrindo a porta do quarto.

Nada. Chamei mais uma vez e continuei sem resposta. Vi que ele havia deixado um bilhete em cima da cômoda.

" Desculpa, mas dói ver você com o Brian. Quando decidir o que realmente quer, me procure. Beijos. -Harry- "

Sentei na cama e paralisei. Droga, ele me viu com o Brian! Li o bilhete mais uma vez, só para me certificar que aquilo tudo estava sendo real, e sim, era a mais pura realidade. Eu realmente fui errada quando decidi ficar com o Brian. Não é isso que eu estou sentindo aqui dentro, não é isso que eu quero! Quem eu quero, deixou um bilhete e fugiu, provavelmente pela janela.

Peguei o celular e mandei uma mensagem para o Harry.

"Ei, pequeno! Eu já sei o que eu quero...-Katherine-"

Esse não foi o melhor jeito de resolver as coisas. Não mesmo, mas eu estava totalmente desesperada! Minutos depois, Harry respondeu o sms.

" Eu só quero que você seja feliz, independente da sua escolha... Se não for para ser, não vai ser! Fica bem. Te amo demais. - Harry- "

- Eu também te amo. Desculpa... - Sussurrei.

Deitei e fechei os olhos, tentando processar todas as informações. Tentei pensar em um jeito para me desculpar com o Harry, mas estava difícil. Pensei que talvez o jeito mais fácil seria conversando, mas o jeito mais fácil nem sempre é o mais seguro. 

Peguei o violão que estava no canto do quarto. Faz um tempo que eu não toco, mas lembro que quando eu estava chateada ou com raiva por causa das provocações do Brian, eu ia tocar. Me ajudava a esquecer...

Comecei a dedilhar o violão de leve. Em poucos minutos, eu estava tocando I Won't Give Up - Jason Mraz. Algumas lágrimas foram caindo e, por mais que eu tentasse segurar, elas escapavam.

Sem pensar, deixei o violão em cima da cama e caminhei até a casa do Harry. O sol estava começando a aparecer. Esse realmente não era um dos melhores momentos para aparecer um sol e o dia ficar bonito. Bati na porta e a mão do Harry atendeu.

- Oi querida... - Sorriu amigavelmente.

- Ahn, oi. O Harry... - Olhei para o chão. - Ele está aí?!

- No quarto dele! - Gritou entrando na cozinha.

Subi e fiquei um bom tempo parada na porta do quarto dele, até tomar coragem para bater. 

- Ei, Harry... - Chamei.

Não me respondeu. Ele vai me ignorar até quando?! Empurrei a porta.

- MAS QUE PORRA É ESSA?! - Gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Haha, o que acham que a Kath viu?! Algum palpite?! Acho que ninguém acerta. Mas tentem! Reviews?! 3beijos e uma mordida... ;3