I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 23
Capítulo 23 - Confused.


Notas iniciais do capítulo

oooi! AMANHÃ COMEÇAM OS ENSAIOS! Gente, eu tô muitíssimo animada! Mas, enfim, estou triste por uma coisa também ): Não sou bipolar, viu gente! poaspaos' Enfim, vamos ao que interessa? Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/23

Por que tudo tem que ser tão complicado pra mim? Eu achei que tudo já estivesse resolvido, mas não! Eu não tinha deixado as coisas claras o suficiente para que o Brian pudesse entender. Está tudo tão confuso que, só o que eu tenho feito nesses dias foi ficar com o Brian e o Harry ao mesmo tempo. Isso é coisa de vadia, não é?! Eu estou me comportando como uma! Realmente não é isso que eu quero ser, então é melhor que eu abra o jogo com o Brian. O que não vai ser nada fácil, já que o garoto é conhecido por ter tudo o que quer e na hora que quer. Não ia ser nada conveniente dizer para o Brian esquecer os beijos na sala!

Decidi que era a hora de contar tudo e esclarecer as coisas. Me aproximei do Brian, receosa. 

- Ei, pequenininha! - Abriu um sorisso enorme e me abraçou.

- Brian, eu... - Tentei corresponder o abraço da mesma forma. - A gente pode conversar?!

- Lógico! Pode falar, mô. - Não pude deixar de notar que a cada palavra que o Brian dizia, seus olhos brilhavam. 

Toda coragem de dizer que o Brian tinha que esquecer tudo que aconteceu entre a gente, sumiu.

- É só que... - Suspirei. - Acho que não podemos ficar juntos.

- Se é por causa do esquisi... Do Harry, a gente dá um je... - O interrompi.

- Eu amo o Harry! - Me levantei.

Gesticulei um "desculpe" bem devagar com a boca, sem som algum e sai.

- Kath, você tá bem?! - Harry perguntou, assim que esbarrei nele.

- Estou. - Forcei um sorisso idiota.

Entrei na sala com o Harry e o Brian nos olhava com a cara fechada. Tentei ignorar o par de olhos azuis e prestar a atenção na aula.

Pov's Brian

"- Eu amo o Harry!" Essa frase ecoou na minha cabeça por vários segundos e, a cada batida, meu coração ia doendo muito. É, eu devo mesmo merecer esse tipo de coisa. A gente não tem culpa de gostar de uma pessoa, não é? A verdade é que ninguém tem culpa aqui, só meu coração idiota. Por muito tempo, eu achava uma bobagem essa coisa toda de se apaixonar. Para mim, era total perda de tempo. Por que ficar com uma, se você pode ter várias?! Era dessa forma tosca e idiota que eu pensava. Mas sabe, acho que isso está me servindo de lição, por esse tempo todo, fazer as garotas se apaixonarem por mim e eu ignorar totalmente, como papel de balinha. E por que eu fazia isso? Tudo pela maldita popularidade! Isso é um tipo de coisa que não é legal, no fim das contas. Quando se tem popularidade, as pessoas se aproximam de você por interesse e se eu não fosse um babaca que só pensa nesse tipo de coisa, talvez eu estaria com a Kath aqui, do meu lado e saberia o que são amigos de verdade. Acontece que eu não sou de desistir fácil e é justamente por isso que eu vou fazer o que for preciso para que a Kath fique comigo. Isso pode ser até egoísmo da minha parte, porque eu poderia muito bem dizer: " Só quero que você seja feliz, independende de com quem esteja e blá blá blá..." , mas eu não sou assim. Não mesmo!

Pov's Katherine

- Então você falou com ele?! - Harry me olhava nervoso. 

- Falei. - Joguei a mochila em qualquer canto. - Droga, estou com fome!

- Kath, é sério! - Reclamou. - Eu estou aqui quase arrancando os cabelos de curiosidade e você diz que está com fome!

Girei os olhos.

- Na verdade ele só fez uma cara de decepção e eu pedi desculpas. - Disse revirando a dispensa, procurando alguma besteira para comer.

- Pediu desculpas?! - Harry sentou na bancada da cozinha. - Você não fez nada!

Eu com certeza não ia dizer para o Harry que eu estava com pena do Brian e não queria magoa-lo.

- Eu sei, mas ele ficou tão... Chocado!

- Isso não importa! O que importa é que agora o caminho está livre... - Me abraçou por trás.

- Acha mesmo que devemos tentar? - Me virei de frente para ele.

- Não, eu não acho. - Me olhou sério. - Eu tenho certeza!

Lhe dei um selinho e sai do seu abraço. Me joguei no sofá e Harry fez o mesmo.

- Já estamos... Namorando?! - Perguntou.

- Não. - Não tirei os olhos da tv.

- Ahn. Eu achei que... - Suspirou. - Eu não sou bom nessas coisas, Kath!

Ri fraco.

- Eu só acho que não deveriamos tentar... Ainda não! - Me aninhei no seu peito.

- Vou ter que esperar muito? - Me abraçou forte.

- Te garanto que não! Eu só preciso organizar meus pensamentos. Estão fora de ordem! - Sorri sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Eu quero reviews' Eu estava meio sem tempo de responder eles, mas agora vou responder todos u-u 3beijos ;3