New Stories escrita por Karina Motoda


Capítulo 3
"Vou te esperar"


Notas iniciais do capítulo

"I see the lights
See the party the ball gowns
I see you make your way
Through the crowd
And say Hello
Little did I know"
[Love Story-Taylor Swift]
Obrigada mesmo pelos reviews!Não sei se vou conseguir postar dois capítulos hoje, mas quando der eu posto!
Espero que gostem!
P.s:Nessa fic a Taylor não é famosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221507/chapter/3

"Uma garota de cabelos ondulados e loiros, presos em um coque e uma outra de cabelos castanhos, com os cachos meio-presos conversavam comigo até que essa última garota se interrompeu e me avisou que alguém se aproximava, levantando seus olhos sem disfarçar, curiosa, me virei e vi o garoto em que tanto pensei desde que sua foto chegou às minhas mãos, só que dessa vez ele parecia diferente, seus cabelos estavam penteados, perfeitamente alinhados, assim como suas roupas, que eram muito elegantes e pareciam com aquelas que vemos em quadros antigos em que os nobres expunham toda a riqueza de detalhes de seus trajes, aliás, como todos naquela sala, inclusive eu, que usava um vestido de um dourado-envelhecido. Eu fitava o garoto até que todos os homens foram para um lado da sala, formando uma fila e as mulheres foram para o outro, de modo que cada garota ficou de frente para um garoto. Uma música começou a tocar, fizemos uma reverência e eu dei um passo para frente, me aproximando do meu par e ele fez o mesmo, demos uma volta, trocando de lado, então ele estendeu a sua mão em minha direção e a dobrando e eu também, dançávamos como se estivéssemos na frente de um espelho, sua mão quase tocava na minha e seus olhos castanhos me olhavam fixamente, geralmente eu não gostava disso, mas quando ele fazia isso eu gostava, me sentia um pouco envergonhada, mas gostava.Trocamos as mãos novamente e de lugares.Quando a dança acabou, ele se aproximou e sussurrou em meu ouvido com sua voz encantadora:

–Vou te esperar.

Sorri em resposta. Ele saiu do salão e pouco tempo depois eu o segui e fomos parar em um jardim, estava escuro, mas eu o enxerguei com as poucas luzes que haviam lá e então eu toquei seu lábio com meu dedo, fazendo um sinal para que ele não falasse, depois ele segurou minha mão e começamos a andar devagar."

Filha!Acorda!-disse minha mãe com uma voz calma, mas firme e dando leves batidas na porta do meu quarto, aquele em que encontrei a foto.

–Já vou... -disse arrastadamente e me levantando devagar da cama.

Tomei banho, fui ao meu guarda-roupa, que junto com a minha cama, formavam a nova mobília do meu quarto, quer dizer, por enquanto. Vesti minha regata de um verde-musgo e por cima dela uma blusa preta de mangas compridas, minha calça jeans e sapatilhas e coloquei em volta de meu pescoço um colar dourado de corrente comprida, um de meus preferidos. Arrumei meus materiais e desci as escadas para ir até a cozinha, onde encontrei meus pais.

–Bom dia, filha. Animada para o primeiro dia?-perguntou meu pai sorrindo.

–Bom dia, Tay.Dormiu bem? -perguntou minha mãe enquanto preparava o café.

–Bom dia. Eu dormi bem, sim. E acho que na verdade é mais medo do que animação.

–Não precisa ficar com medo. Tenho certeza de que vai se dar bem!-disse meu pai.

–Espero!-disse sorrindo e me sentando.

Tomei café e logo saí para ir até a escola com meu pai, ele quis me levar porque achava que eu ia me perder e além do mais, era caminho do seu trabalho.

–Boa sorte!-disse ele.

–Obrigada!-disse sorrindo e já saindo do carro.

Meu sorriso sumiu ao me ver em frente à uma nova escola, novos colegas...Senti meu coração apertado ao ver grupos de amigos, eles conversavam e riam.Tentei ignorar tudo isso e olhei para o chão para tentar não ver nenhuma cena que me fizesse lembrar ainda mais de tudo o que tive que deixar para trás, só levantei meus olhos para procurar o caminho até a minha sala e encontrei o dono do meu sonho daquele dia, o garoto da foto, parei de caminhar e sem perceber, eu estava o olhando fixamente, ele estava sentado na grama, encostado na árvore e quando percebeu que eu o fitava, fechou seu livro e o deixou sobre seu colo e abriu um sorriso, o sorriso perfeito que apagou por uns instantes as angústias e preocupações que insistiam em tomar conta de minha cabeça e agora, enquanto ele me observava com aqueles olhos castanhos só consegui pensar naquela frase que ouvi em meu sonho:"Vou te esperar".






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Stories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.