New Stories escrita por Karina Motoda


Capítulo 2
Curioso desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221507/chapter/2

Acordei ainda cedo, mal consegui dormir a noite inteira, levantei-me devagar para terminar de arrumar as caixas para a mudança, o que não consegui fazer ontem, porque depois de encontrar várias fotos de meus amigos e família, me sentar na beira da cama e ver uma a uma, eu simplesmente não podia nem pensar em ter que deixar tudo isso pra trás, mas nem pensava em falar isso ao meu pai, ele estava tão feliz com a sua promoção no trabalho...Ele sentiria saudades também, mas tentava não lembrar disso à toda hora, tentei fazer isso, mas como?Eu tinha nascido nessa cidade e vivi aqui até agora! Mas não querendo fazer meu pai pedir para continuar nessa cidade e perder sua promoção, sempre que ele tocava no assunto eu forçava um sorriso, mas ele percebia e sempre falava que não teria problema continuarmos aqui e eu sempre respondia com um "eu vou ficar bem".

-Filha!Seus amigos estão aqui!-gritou minha mãe, me tirando de meus pensamentos.

-Já vou!-gritei em resposta enquanto ia na direção do guarda-roupa, de onde tirei meu vestido azul-marinho e o vesti e logo desci apressada as escadas.

-Tay!-gritou Anne correndo para me abraçar-Viemos pra nos despedir de você...-disse ela ainda abraçada a mim.

-Você vem nos visitar, né?-perguntou Henry a alguns passos de distância de nós.

Antes de responder a pergunta o chamei para mais perto fazendo um sinal com minha mão e quando ele se aproximou o puxei, fazendo ele participar do abraço coletivo e logo Mandy e John se juntaram a nós.

-Claro que sim!E também quero que vocês me visitem!-eu disse.

Continuamos a conversar até meus pais me chamarem.É, agora não dava mais para fingir que tudo isso era só um sonho meu e logo o despertador me faria levantar para um novo dia, como os outros, aqui.Antes de entrar no carro, me despedi de novo de cada um, várias lágrimas escaparam, mas eu e eles as limpamos.Quando o carro começou a andar balancei minha mão em um sinal de adeus e vi que eles choravam ou mordiam os lábios para conter as lágrimas.

Chegamos à nova cidade e à nova casa, ela era maior que a nossa antiga e tinha um jardim lindo, mas se não fosse pelo emprego do meu pai, eu não trocaria nossa antiga por essa.

-Filha, não quer escolher um quarto para você?- perguntou meu pai.

-Ah,claro.-disse e entrei na casa, subi as escadas e entrei no primeiro quarto que vi, sentei-me no chão e mandei uma mensagem do celular para meus amigos falando da nova casa e quando me levantei reparei que do outro lado do quarto havia um papel no chão, fui pegá-lo e vi que era uma foto de um garoto, ele estava tocando violão, seus cabelos de um castanho igual a de seus olhos estavam levemente bagunçados, ele vestia uma camisa xadrez, calça jeans e tênis.Nunca uma foto de um desconhecido tinha me despertado tanta curiosidade, ele era realmente muito bonito, mas tinha algo, algo nele que era diferente, era estranho, mas eu tinha a sensação de que já o conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Stories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.