Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 17
Aí...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/17

Linda de mais a cara de desgosto dele! ♥

POV Harry

Decidimos jogar verdade ou desafio.
Louis girou a garrafa e parou nele e na Jenny.
- Oooooh! Verdade ou desafio?! - Louis perguntou com um olhar malicioso.
- Arh... Verdade. – A Jenny disse.
- Af Jennifer! – O Louis falou.
- O quê?! - Ela perguntou.
- Pede desafio! - Ele disse.
- Agora é que eu não peço mesmo! - Jenny disse e eu ri.
- Aah, gira esse trem de novo! - Eu falei.
- Não! - Louis disse.
- Pergunta logo! - A Jenny disse nervosa.
- Tá. Responde a verdade, tá? - Louis perguntou e a Jenny assentiu. - Você gosta do Harry? - Ele continuou.
É agora! Caraca. 
- Arrh... Eu... 
Ela tava sem graça e quase gaguejando. E eu acho que era "não" então eu nem queria ouvir!
- Que pergunta idiota Louis! - Eu interrompi. - É lógico que ela gosta de mim! Eu sou adorável! - Eu continuei e a Jenny riu.
O que significou o riso?!
- Exatamente! - Jenny disse, eu sorri e o Louis olhou pra Jenny com raiva.
- Gira essa garrafa! - Eu falei.
Louis girou, parou nele e em mim.
- Verdade ou desafio senhor pombo? - Louis perguntou e a Jenny riu.
- Desafio! - Eu falei tranquilamente.
- Ok, te desafio a... dar um beijo na Jennifer! - Louis falou.
Beijá-la! Querer, eu queria muito extremamente, sabe?
- O máximo é selinho, você mesmo falou! - Mary disse antes de eu ver a cara que a Jenny fez!

Quem sabe ela queria também, caramba?!
- Af vocês! Parem de estragar minhas estratégias! - Louis disse e a Jenny riu.
- Louis, fala logo! - Eu disse nervoso.
Nervoso pela demora e também nevorso pelo fato da Mary ter atrapalhado meu possível momento.
- Ok... Deixa eu ver... Te desafio a... Ha! Comer ovo cru! - Louis disse e a Jenny deu uma gargalhada.
- O quê?! - Eu perguntei.
- Ou isso ou o ferro! - O Louid disse.
- Prefiro o beijo na Jenny. - Eu disse olhando pra Jenny sorrindo.
O rosto dela me faz sorrir! Simplesmente.
- Não aceitou na hora, come ovo! - Louis disse.
- Ovo?! Qual é! - Eu falei.
- Vou lá pegar! - Louis se levantou e foi pra cozinha.
Ele voltou com a camarina! Acredita?! Ele tacou na gente. Foi uma imundice.
- O meu cabeeelo!! - Zayn e Ash gritaram sincronizados e nós rimos.
Os dois saíram correndo pro banheiro.
- Vamo ver um filme agora?! - Liam perguntou com uma cara estúpida e nós rimos.
- Olha o estado disso aqui! - Mary disse.
- Olha o estado da gente! - Jenny falou.
- Pra mim você continua linda! - Eu disse e dei um beijo na bochecha dela. - URGH! Tem ovo na sua bochecha! - Eu gritei e eles riram.
Mesmo lotada de ovo, eu queria a Jenny pra mim. Por que ela é tão perfeita?! 
- Vamos ficar kits? - Jenny perguntou e beijou minha bochecha cheia de ovo. 
Ela fez a cara que as pessoas fazem quando bebem limonada azeda. Todo mundo riu!
- Gente, vão pra piscina?! - Niall perguntou.
- UHUUUUL! VÃO SUJAR A PISCINA DE OVO! - Louis gritou.
- Eu acho melhor eu ir pra casa... – A Jenny falou.
- Éé... Tomar banho! – A Mary continuou.
- Argh, argh, argh! - Ashley chegou falando.
- Tô fedendo ovo! - Zayn disse com raiva.
- Ó, eu tô indo pra piscina! - Eu falei.
- Eu já tô indo pra casa então, tá? - Jenny disse.
- Af Jenny! Cadê meu abraço?! - Perguntei com uma cara idiota e ela riu.
Ela chegou mais perto e me deu um abraço fortíssimo! "Mais do que obrigada pelo nosso encontro, de verdade." Ela sussurrou no meu ouvido e os pelos da minha nuca ficaram em pé!
"Que bom que gostou mas acho que agora você vai ficar com raiva de mim." Sussurrei no ouvido dela, ainda estávamos abraçados.
"Por que ficaria?" Ela perguntou, eu ri e a peguei no colo. 
Com os "braços do abraço" a levantei e fui correndo pro fundo do apartamento, onde fica a piscina.
- HARRY NÃO FAZ ISSO! - A Jenny gritou.
- Vou fazer meu bem. - Eu disse rindo.
Eu ia jogá-la mas quando joguei, ela se segurou em mim e acabou que caímos juntos!
Subimos do mergulho e ela começou a tacar água em mim.
- Seu.. Seu... 
- Seu amor! - Eu disse ela riu.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Ouvimos gritos.
Chegaram Liam segurando os ombros da Mary e Niall as pernas dela. Ashley tava no colo do Zayn. Louis gritava naturalmente e se jogou na piscina! Liam jogou a Mary, Niall pulou na piscina, Liam também, Zayn pulou na piscina com a Ashley no colo e foi aquela lambança.
- Banho comunitário! - O Lou falou.
- Vão fazer competição de respiração! - Niall falou.
- Eu sou juíza! Sou péssima nisso. - Mary falou, nós rimos e concordamos.
"1,2... 3!" Todos nós abaixamos e ficamos de boa lá em baixo. Abri os olhos e a Jenny tava olhando pra mim com uma careta. Nós dois começamos a rir de baixo d'água e acabamos perdendo o fôlego. 
- Que sacanagem! - A Jenny disse depois que levantou do mergulho.
- Vocês estão fora galera. - Mary falou.
- Quer sair da piscina Jenny? - Eu perguntei.
- Aaah, pode ser. - Ela disse.
- Vem comigo. - Eu disse, e saímos da piscina.

- Aonde vocês vão?! – O Louis perguntou depois que levantou do mergulho.

- Ir lá dentro! – Eu gritei já entrando dentro de casa.

- Ai! Vai molhar aqui tudo Harry! - A Jen disse.
- E daí? 
- E daí que vai molhar tudo! -.-
- Vem cá menina! - Eu disse e a peguei no colo de novo.
- AAAH QUE BOSTA! - Ela disse rindo e eu ri também.
Subimos as escadas e entramos no meu quarto. A coloquei no chão, ela me bateu no braço e eu ri.
- Você quer tomar um banho? -Eu perguntei.
- Eu precisava! Não posso chegar em casa desse jeito...
- Eu te empresto alguma roupa minha. - Eu disse e ela riu.
- Sério?
- Sério! Escolhe aqui. - Eu disse abrindo o guarda-roupa. 
- Minha mão tá molhada, Harry.
- Ah... - Peguei uma toalha na gaveta. - Pronto. - Disse depois de enrolar a toalha nela.
Ela escolheu uma roupa qualquer lá e entrou no banheiro do meu quarto. Eu deixei ela lá e fui pro quarto do Zayn pra tomar banho no banheiro dele.
Tomei banho normal. Sequei mais ou menos, me enrolei ainda meio úmido e quando saí, a Jenny tava dançando que nem uma louca no quarto do Zayn vestida com minhas roupas. Tava passando a música da Demi Lovato que ela gosta na rádio, provavelmente, ela ligou o som. Ela tava cantando e dançando. Tava até... sexy! :D
- Jenny? - Eu perguntei e ela se assustou.
- Ah! Oi molhadinho! Eu resolvi te esperar. - Ela disse, sorriu e eu sorri de volta.
- Espera aí. - Eu disse e ela assentiu.
Fui pro meu quarto, troquei de roupa rápido, passei perfume e voltei pro quarto do Zayn. 

Já tava passando outra música e a Jenny tava cantando. Era Boyfriend do Justin Bieber. (http://www.youtube.com/watch?v=4GuqB1BQVr4&ob=av2e)

- Gosta do Justin também? – Perguntei.

- Muito! – Ela disse fazendo um passo de dança inventado por ela e eu ri.

Eu sentei na cama e fiquei a observando. Eu viajaaava nela.

- Jenny, posso conversar com você? – Perguntei depois de voltar pra realidade.

- Pode meu bem. – Ela disse e eu sorri.

- Senta aqui. – Disse dando tapinhas na cama pra ela sentar.

- Diga. – Ela disse depois de sentar.

- Eu... Bom,  eu...

- Você...?

- Eu preciso tentar te dizer o que eu sinto por você.

- Fala! – Ela disse animada.

- Eu acho que...

- Acha...?

- É meio complicado...

- Ai Harry! Fala logo!

- Se eu falar você me fala o que sente por mim?

- Depende do que for...

- É isso que me dá medo! – Eu disse e levantei da cama.

- O quê?!

- Deixa Jenny! Ainda não tenho coragem.

- Mas...

- Eu disse que ia tentar!

- Mas você nem tentou!

- Culpe os seus olhos.

- Hã?!

- Eu viajo neles e não consigo falar. – Eu disse e ela corou.

- Seu mentiroso! – Ela disse e jogou um travesseiro em mim.

- Não sou mentiroso! – Eu disse jogando o travesseiro de volta pra cama.

- Tá falando isso só pra mudar de assunto!

- Tô? – Perguntei com um sorriso idiota.

- Tá!

“Daqui a alguns segundos vamos ouvir a música que foi um sucesso antigamente com a banda Alphaville, Forever Young, mas na versão da boyband britânica mais famosa do mundo, One Direction!” A radialista falou.

- Ó! A boyband britânica mais famosa do mundo vai cantar daqui a alguns segundos! – Eu disse rindo.

- Harry!

- Vão dançar?

- Não.

- Nossa! Por favor? – Eu perguntei fazendo beicinho.

- Eu... Não sei dançar. – Ela disse com um sorriso sem graça.

- Nossa... Justin Bieber você dança, já One Direction... – Eu disse fingindo que tava triste.

- Deixa de ser chato!

Começou a tocar a música. (http://www.youtube.com/watch?v=dJQGblnFtb0&feature=fvsr)

- Vem logo! – Eu disse e a puxei.

Puxei tão forte que ela acabou colando em mim. Ela assustou, se afastou um pouco, colocou as mãos em volta do meu pescoço, eu coloquei na cintura dela e começamos a dançar leeentamente. Um passo pra direita... Um passo pra esquerda...

Começou a ficar muito repetitivo então eu a puxei mais perto e ficamos com o rosto um centímetro de distância do outro. Não sei se ela queria um beijo, mas eu queria mais do que tudo naquele momento. Tirei uma das mãos da cintura dela e coloquei uma mecha de cabelo dela que tava no rosto dela, atrás da orelha. Ela sorriu e eu sorri de volta. Meu nariz tocou o dela, respiração com respiração, tudo indo do jeito que eu queria, aí...

 LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAH! kkkk, digam nas reviews o que vocês acham que vai acontecer, ok? :D