Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 16
Tem ovo na sua bochecha!


Notas iniciais do capítulo

Continuo com o probleminha no PC, escrevi pelo celular! Desculpa os parágrafos. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/16

POV Harry


A conversa tava fluindo bem...
- O encontro não foi perfeito... Você é perfeita. - Eu disse e sorri.
- Você não vai parar com essas fofuras, né?
- Acho que não... - Eu disse e nós rimos.
- Que bom porque eu amo elas! - Ela disse, e eu sorri. 
"Isso já tá ficando bobo Harry! Fala o que você sente!" Falei comigo mesmo em pensamento.
Suspirei e resolvi falar.
- E eu amo v...
- Harry! - O Louis entrou gritando.
QUE MERDA! Caraca! Será que era algum tipo de sinal?!
- Eeeei Lou! - A Jenny disse, levantou toda feliz indo atrás do Louis.
Ela o abraçou, ele retribuiu me deu uma pontiiiiinha de ciúmes porque ela saiu da cadeira como se não estivesse comigo. Ela abraçou o Niall e sentou. Ela já tinha cumprimentado Zayn e Liam mais cedo né? 
Zayn pegou a mão da Ashley, não sei porque, e a levou pra mesa. Todos nós sentamos e ficamos de boa lá.
- E como foi o encontro, pombinhos? - O Louis perguntou e a Jenny corou.
- O que você achou Jen? - Eu perguntei.
- Foi o melhor que eu já tive, sinceramente. - Ela disse olhando pra mim, pegou minha mão embaixo da mesa e eu fiquei sem graça.
Essa menina me deixa sem graça! >
- Ahaaaaaam né? - O Liam disse e a Jenny riu.
- Sim, senhor Liam. E os pombinhos ali? - A Jenny disse apontando pro Zayn e pra Ashley.
Eles tavam conversando como se ninguém estivesse ali.
- Eles tão conversando desde o restaurante. No carro não calavam a boca! - O Liam falou.
- Aoooow Zayn! - O Louis escandaloso gritou.
- Hã? - O Zayn perguntou assustado.
- Love love você e a Aaaash hein?! - O Louis disse e a Ash corou.
- Louis! - O Liam falou e bateu na cabeça do Louis.
- O quê?! - O Louis perguntou e bateu na cabeça do Liam.
Zayn nem ligou e puxou papo com a Ashley de novo.
Louis e Liam começaram a se bater como duas crianças.
- Ei! Gente! - A Mary gritou.
- Desculpa. - O Liam disse e abaixou a cabeça.
- Vocês podem pelo menos TENTAR parecer normais na frente da Jenny? - Eu perguntei e a Jenny riu.
- Não só a Jenny. - A Mary disse e piscou.
- Da Jenny e pra Mary porque a Ash nem presta atenção aqui... - O Louis disse olhando pro Zayn e Ashley.
Pareciam um casal, de boa. Eles riam e riam, nem ligando pra nossa existência.
- Aah não! Jenny e Harry, Zayn e Ashley, Mary e Liam, e eu o Niall?! - O Louis disse e o Niall deu um tapa no braço dele.
- Como assim Mary e Liam? - A Jenny perguntou.
- O outro casalzinho... - O Louis disse, Mary corou e o Liam deu outro tapa na cabeça dele. 
- Gente, vamo fazer alguma coisa interessante? - A Jenny perguntou.
- Vamos pra casa? - Niall perguntou.
- É, vão lá ver um filme ou sei lá. - Eu disse e sorri.
- Só se for de romance! - A Jenny falou.
- Só se nas cenas de beijo você não beijar o Harry. - O Louis disse.
- Não prometo nada... - Ela disse rindo e eu olhei assustado pra ela. - Que foi? Não posso te dar beijinhos na bochecha não? - Ela continuou e eu sorri meio sem graça.
Sem graça e feliz até a alma. 
- Aaaaaaah TÁ! Até parece que vão ser só "beijinhos na bochecha"! - O Louis falou.
- Louis, para de encher o saco! - O Liam falou e nós rimos. 
- Vamos pra casa?! - Niall perguntou de novo.
Zayn e Ashley voltaram pra realidade, levantamos, paguei a conta e tals e um pequeno detalhe... Jenny não soltou minha mão nem por um segundo! Quero dizer, eu não soltei da mão dela mas ela não reclamou, então, é isso aí!

POV Jenny

Louis zuava de mim e do Harry e eu gostava porque o Harry nem ligava! Ele ficou segurando a minha mão o tempo todo! Mas... Quem aqui tá reclamando?! Haha
Entramos no carro e fomos pro nosso prédio. Mary e Ash ficaram boquiabertas.
- E-eu vou morar aqui?! - A Ash perguntou.
- Você vai morar aqui?! - Zayn perguntou animado.
Tava rolando um clima ali...
- Você também vai Mary? - Liam perguntou.
- Vão. - Eu disse.
- Legal! - O Liam falou.
De acordo com o Louis, um clima tava rolando também entre o Liam e a Mary. Não sei de nada!
Entramos na garagem, saímos do quarto e fomos pro apartamento dos meninos.
E o Harry soltou minha mão nesse tempo todo? Não! Ele mandou o Lou dirigir!
- Fiquem a vontade Mary e Ash. Jenny já é de casa. - O Harry falou e eu sorri.
- Gente, vão ver Toy Story?! - Liam perguntou.
- Vamo jogar verdade ou desafio? - Zayn perguntou.
- UUUH! Massa! - Eu falei.
- Sério?! - O Harry me perguntou.
- Ó, o máximo é selinho, tá vocês dois?! - O Lou disse pra mim e pro Harry e eu ri.
- Aí não tem graça Lou! - Eu disse e o Harry olhou assustado pra mim. - Eu tô brincando Harry! 
- Que pena! - Harry disse e minhas bochechas fritaram!
- Vão começar?! - Niall perguntou.
- Vou pegar a garrafa! - Louis escandaloso gritou e saiu correndo pra cozinha.
- Quem vai brincar?- Eu perguntei.
- Eu acho que não vou brincar não... - A Mary disse.
- Vai sim! - Liam disse, pegou a mão da Mary e a puxou pro meio da sala, onde iamos brincar.
- Olha, quem amarelar, vai ter que colocar o dedo no ferro quente! - Louis entrou na sala com a garrafa numa mão e um ferro na outra.
- Beleza! - Eu disse e o Harry me puxou pra sala.
Sentamos no chão da sala.
- Então, a boca da garrafa é pergunta e o fundo, resposta. - Louis disse e girou a garrafa. 
Parou em quem?! Boca no Louis, fundo em mim! 
- Oooooh! Verdade ou consequência?! - Louis perguntou com um olhar malicioso.
- Arh... Verdade. - Eu disse.
- Af Jennifer! - Louis falou desapontado.
- O quê?! - Perguntei.
- Pede desafio! - Ele disse.
- Agora é que eu não peço mesmo! - Eu disse e o Harry riu.
- Aah, gira esse trem de novo! - Harry falou e eu concordei.
- Não! - Louis disse.
- Pergunta logo! - Eu disse meio nervosa.
- Tá, responde a verdade, tá? - Louis perguntou e eu assenti. - Você gosta do Harry? - Ele continuou.
E agora????!!!!!
- Arrh... Eu... 
- Que pergunta idiota Louis! - Harry me interrompeu. - É lógico que ela gosta de mim! Eu sou adorável! - Ele continuou e eu ri.
Ele viu que eu tava sem graça e me salvou. Que fofuuuura!!!
- Exatamente! - Eu disse, Harry sorriu e o Louis me olhou com um olhar de raiva meio bobo.
- Gira essa garrafa! - Harry falou.
Louis girou, parou nele e no Harry.
- Verdade ou desafio senhor pombo? - Louis perguntou e eu ri.
- Desafio! - Harry falou tranquilamente.
- Ok, te desafio a... dar um beijo na Jennifer! - Louis falou e eu corei.
- O máximo é selinho, você mesmo falou! - Mary disse.
- Af vocês! Parem de estragar minhas estratégias! - Louis disse e eu ri.
- Louis, fala logo! - Harry falou meio nervoso.
- Ok... Deixa eu ver... Te desafio a... Ha! Comer ovo cru! - Louis disse e eu ri.
- O quê?! - Harry perguntou.
- Ou isso ou o ferro! - O Lou disse.
- Prefiro o beijo na Jenny. - Harry disse olhando pra mim com um sorriso.
- Não aceitou na hora, come ovo! - Louis disse.
- Ovo?! Qual é! - Harry disse.
- Vou lá pegar! - Louis se levantou e foi pra cozinha.
Ele voltou pra sala com a camarina toda. O que ele fez?!
Tacou na gente! Começamos a fazer uma guerra idiota de ovo. A sala ficou imunda e nós também.
- O meu cabeeelo!! - Zayn e Ash gritaram sincronizados e nós rimos.
Os dois saíram correndo pro banheiro.
- Vamo ver um filme agora?! - Liam perguntou com uma cara idiota e nós rimos.
- Olha o estado disso aqui! - Mary disse.
- Olha o estado da gente! - Eu falei.
- Pra mim você continua linda! - O Harry disse e me deu um beijo na bochecha. - URGH! Tem ovo na sua bochecha! - Ele gritou e nós damos gargalhadas. 
Linda de mais a cara de desgosto dele! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa acabar assim, eu tô MORTA de sono! ><, espero que gostem. ^^, reviews? (: