Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 15
E eu amo v...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/15

Amores, eu tô meio que sem computador então digitei no meu celular pra vocês não ficarem esperando, só que no teclado no celular não tem parágrafo né? E por isso tá tudo desparagrafado! -.-, desculpa por isso! Enfim! Espero que gostem u.u

POV Jenny

O dia tava perfeito! Até eu anta começar a falar dos meus sentimentos! >
- Aqui a coca de vocês. 
Salva pelo garçom! 
- O que você sente por mim é o quê? - O Harry perguntou.
-.-, valeeeeeu Harry! 
- Arrhh... Deixa pra lá, Harry.
- Não Jenny! Eu preciso saber! 
- Pra quê?
- Porque eu preciso saber se você sente o mesmo que eu sinto por você. 
- Hã?! 
Meu coração tava sambando dentro de mim! O QUE ELE SENTE POR MIIIIIM?!
- É... - Ele disse meio sem graça.
- E o que você sente por mim?
- Eu não tenho coragem de te falar...
- Por quê?!
- Porque eu não sei se sou correspondido.
- Se você não me falar nunca vai saber! - Eu disse nervosa.
- Por que você tá com raiva?
- Porque eu preciso sabeer!
- Então me conta que eu te conto!
- Não tenho coragem também.
- Então vamos parar com isso?
- Harry mas eu...
- Olha, - Ele me interrompeu e pegou minha mão. - a gente vai acabar brigando aqui.
- Mas H...
- Eu vou te contar. Mas não hoje... - Ele me interrompeu de novo.
- Poxa vida!
- Pode estragar nossa amizade e eu não quero isso.
- Por que estragaria?
- Jenny, é uma coisa muito forte...
- Não deve ser mais forte do que eu sinto por você.
- Jenny, me conta! - Ele disse dançando com a minha mão.
- Me conta primeiro! - Eu disse.
- Ô meu amor... Eu tô com medo.
MEU AMOR? :DDDD
- Medo de quê? Não precisa ter medo!
- Me conta então! 
- Conta primeiro!
- Pra ser sincero, eu não sei como você não percebeu... - Ele disse e entrelaçou os dedos dele nos meus.
- É tão óbvio assim?
- Arrh... É mesmo! Na verdade, não é muito óbvio. É meio difícil perceber isso em um dia.
- A gente se conhece só tem um dia?!
- Parece anos né?
- Não. É que só tem um dia e você já entrelaçou sua mão na minha.
- Arhh eu... - Ele disse tirando a mão mas eu o interrompi e puxei de volta.
- Eu disse que você entrelaçou, não disse que era pra "desentrelaçar". - Disse, entrelacei meus dedos nos dele e ele sorriu. - Agora me conta! - Eu disse e ele riu.
- Como você é chata! - Ele disse rindo.
- Chata tá na lista de coisas que você acha de mim que você também NÃO me contou?
- Não! Não tem coisa ruim lá. Você é toda perfeitinha. - Ele disse e sorriu.
Minhas bochechas coraram.
- Você tem um dom, Harry.
- Tenho?
- Tem! - Sorri. - Me deixar sem graça! - Disse, soltei minha mão da dele, dei um tapa no braço dele e bebi um gole de refri.
- Você é a única pessoa que eu conheço que fica sem graça da verdade. 
- Para! Que coisa! - Eu disse e ele riu.
- Volta essa mão pra cá! - Ele disse puxando minha mão e entrelaçando com a dele de novo.
- Aqui. Cê não vai me contar não? - Eu perguntei.
- Hoje não.
- E amanhã? - Eu perguntei e ele riu.
- Vamos nos ver amanhã?
- Não sei...
- Então eu não sei se você vai saber amanhã.
- Tá. Então me conta o que acha de mim? 
- Não! - Ele disse e riu.
- Que coisa!
- Vamos mudar de assunto?
- Tá... - Eu disse e ele sorriu.
- Vamo brincar de dar beijos agora? - Ele perguntou.
Olhei meio sem graça pra ele e ele riu.
- É tipo assim, você me dá um beijo em qualquer parte do rosto aí eu te dou um também.
- Parece... Estranho! - Eu disse e ele riu.
- Vamos brincar? 
- Tá...
Cheguei minha cadeira mais perto da dele, estava sentindo a respiração dele de tão perto que a gente tava. Cheguei mais perto do rosto dele, minha boca dizia "beija ele!" mas meu cérebro dizia "e se não for isso que ele quer?".
Ele começou a rir da minha cara de dúvida e deu um beijo pertíssimo da minha boca. Acho que um milímetro de distância, pra você ter ideia. Ou nem isso! Acho que pegou um pedacinho mísero da boca. Foi tipo por uns 3 segundos, eu acho. Só sei que eu viajei naquilo. 
Ele se afastou, sorriu e eu corei com o sorriso dele.
- Sua vez! - Ele disse e riu.
Meus pensamentos voltaram. Num acabou não?! 

POV Harry.

Acho que o encontro tava mais que perfeito! Só uma coisa não sai da minha cabeça... "o que a Jenny sente por mim?". Ela disse que era forte! Será que é amor? Será que ela me ama?! Se a resposta for "não", eu vou ficar chateado, então é melhor nem arriscar pra saber.
- Vamos mudar de assunto? - Perguntei.
- Tá... - Ela disse e eu sorri.
- Vamo brincar de dar beijos agora? - Eu perguntei.
Não deu certo no aeroporto quem sabe ali dá?...
Ela olhou tímida pra mim.
- É tipo assim, você me dá um beijo em qualquer parte do rosto aí eu te dou um também. - Eu expliquei.
- Parece... Estranho! - Ela disse e eu ri.
- Vamos brincar? 
- Tá...
Ela aceitoou! 
Ela chegou a cadeira pra perto de mim. Ela tava tipo muito perto MESMO. E aí ela foi chegando mais perto do meu rosto... "É agora!" eu pensei. Mas aí, ela parou olhando pra mim meio sem saber o que fazer. Só ri e beijei o canto da boca dela. Extremamente perto dos lábios macios dela. Eu sou um idiota! Muito idiota. Por que eu não a beijei ali?! 
- Sua vez! - Eu disse e sorri.
- Pode ser no rosto? - Ela perguntou sem graça.
- Claro que pode! Eu não te dei no rosto? - Eu perguntei sorrindo.
- Não! - Ela disse e eu ri.
- Dá no mesmo lugar que eu dei então. - Eu disse e dei um sorriso idiota.
- Na boa, quem inventou essa brincadeira? - Ela perguntou e eu ri.
- Eu tô esperando... 
Ela chegou mais perto e beijou a minha bo... checha! Ela tava tímida... Mas eu gostei! Foi calmo, sabe? Ela ficou lá com os lábios no meu rosto por uns 2 segundos e depois deu uns cinco beijinhos finais. Foi gostoso. 
Eu sorri e ela voltou pro lugar dela.
Pedi a mão dela, literalmente, e entrelacei meus dedos nos dela. Eu sentia que ela tava mais segura daquele jeito, tinha uns marmanjos olhando pra ela. Eeeeu hein!

POV Zayn.

Nunca me diverti tanto conversando! Simplesmente isso. Conversar! 
A Ashley e a Mary são beem legais. Me identifiquei mais com a a Ashley... Ela conversava sobre várias coisas e descobrimos várias coisas em comum. Outra coisa, elas são lindas! Super simpáticas e engraçadas. Eu e a Ash temos muuuito assunto! Legal pra caramba ela. Liam e a Mary ficaram conversando sobre algumas coisas, eles se davam bem. Nem vi também! A Ashley não parava de falar coisas que EU considero interessantes e eu nem prestei atenção nos dois. A Ashley é tão legal!

POV Mary

Isso! Eu tô num restaurante com Liam, Zayn, Louis e Niall do One Direction! Que coisa! Eu NUNCA imaginaria isso. Quero dizer, eu realmente acreditava que os conheceria, tirar uma foto ou sei lá. Mas almoçar?! Tipo... HÃ?! 
Primeiramente, estávamos (eu e a Ashley) só com o Zayn e o Liam. Eles são tão mais lindos pessoalmente! O Liam é muito fofo! O Zayn é lindo também. Ele parecia legal, mas a Ashley num calava a boca conversando com ele. A Ash tem muita coisa em comum com ele, pelo o que parece. 
O Liam tentava conversar comigo, mas eu tava com muita vergonha dele. Aí eu percebi que ele tava meio excluído porque a Ash e o Zayn não calavam a boca, então tentei puxar assunto. E acabou que nos damos bem!
Louis e Niall chegaram um tempo depois e com isso separou os grupinhos de conversa. Louis só falava coisas hilárias. Ficamos conversando por um booom tempo. O assunto acabava e nós entrávamos em outro. 
Eles são tão normais! Normais até demais pra serem famosos! Bem humildes... Eu gostei disso.
Neeem tava lembrando da Jenny, e eu e a Ashley nem discutíamos como de costume. Tava TUDO bem. Perfeito!

POV Jenny

A mão do Harry é TÃO macia! É gostosa de segurar...
Cara! É isso mesmo?! Eu tô num restaurante com o Harry Styles com as mãos entrelaçadas nas dele?! Eu sou sortuda ou o quê? Eu acho que sou um alien. .-.
Enfim! O Harry tava olhando fixamente pra mim, o que me assustou.
- O que foi? - Perguntei.
- Por que você é diferente, hein? - Ele perguntou acariciando minha mão com o dedão dele.
- Diferente como?
- Não sei! Você é diferente!
- Não sou eu que sou diferente, é você que é anormal! - Eu disse e ele riu. 
- Você é diferente de um jeito tão bom! Me sinto bem perto de você.
- Aqui! Cê pode fazer o favor de parar de falar coisas bonitinhas pra mim?! 
Ele riu.
- Qual o problema? - Ele perguntou.
- Me deixa sem graça e aquele meu sentimento por você só vai ficando mais forte...
- Mas o sentimento não é bom não?! - Ele perguntou e eu ri.
- Ele é... - Sorri. - Ou pelo menos parece ser! Ele é meio sinistro.
- Menos mal! - Ele disse e eu ri.
- Cadê nosso almoço de 4 da tarde, hein? - Perguntei e ele riu apontando pro garçom. 
Ele tava vindo com nosso pedido, a comida tava com uma cara ótima!
Enquanto comíamos, conversávamos sobre várias coisas sem sentido. Foi tão gostoso!
O celular dele começou a tocar e ele fofamente pediu desculpa, assenti e ele atendeu.

- Alô?
...
- Hum... 
...
- Naquele restaurante que a gente foi!
...
- Esse mesmo.
...
- Acabar... Não. Mas pode vir.
...
- Tá, falou.

Ele desligou.
- O povo tá vindo pra cá. - Ele disse.
- Povo quem? 
- Todo mundo! Louis saiu com a Eleanor rápido e acabou indo no restaurante que os meninos estão, à uma hora atrás, junto com o Niall. Aí os seis tão vindo. 
- Hmmm...
- Desculpa meio estragar o encontro eu...
- Ei! - Eu interrompi. - Coisas perfeitas não se estragam porque se estragam não são perfeitas!
- Filosofou aí, hein? - Ele disse e eu ri.
- É sério!
- Então você gostou?
- Eu amei Harry. 
Ele empurrou a cadeira dele pra perto da minha e me deu um beijo no rosto.
- O encontro não foi perfeito... Você é perfeita. - Ele disse e sorriu.
- Você não vai parar com essas fofuras, né?
- Acho que não... - Ele disse e nós rimos.
- Que bom porque eu amo elas! - Eu disse, ele sorriu e suspirou.
- E eu amo v...
- Harry! - O Louis entrou gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? (: