Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 18
Agora conta TUDO!


Notas iniciais do capítulo

tá aíi! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/18

Puxei tão forte que ela acabou colando em mim. Ela assustou, se afastou um pouco, colocou as mãos em volta do meu pescoço, eu coloquei na cintura dela e começamos a dançar leeentamente. Um passo pra direita... Um passo pra esquerda...

Começou a ficar muito repetitivo então eu a puxei mais perto e ficamos com o rosto um centímetro de distância do outro. Não sei se ela queria um beijo, mas eu queria mais do que tudo naquele momento. Tirei uma das mãos da cintura dela e coloquei uma mecha de cabelo dela que tava no rosto dela, atrás da orelha. Ela sorriu e eu sorri de volta. Meu nariz tocou o dela, respiração com respiração, tudo indo do jeito que eu queria, aí...


Nos beijamos! Eu... Eu sei lá! Foi inexplicavelmente bom! Simplesmente... Cara... Eu... É. EU BEIJEI ELA!

            Tipo, eu já beijei muitas vezes, mas o dela é diferente! É o dela! Foi apaixonante, foi apaixonado, foi... tudo! Eu conheço ela tem um dia mas... Ela é inexplicável... Ela é ela. Eu não sei! Simplesmente... É! Cara, eu... Não consigo explicar!

            POV Zayn

            Harry e Jennifer saíram da piscina e nós ficamos lá zuando mais um pouco. Todo mundo resolveu sair, nós pegamos umas toalhas, nos enrolamos e sentamos no sofá.

            – Meu cabelo tá cheio de cloro! Zayn, você tem algum tipo de creme pra pentear? – A Ash perguntou.

            – É piada né? – O Liam disse.

            – Zayn tem mais de noventa cremes. – O Niall disse e eles riram.

            – Vem cá, deixa eu te mostrar. – Eu disse, peguei a mão da Ash e a puxei.

            A mão dela é macia pra caramba! Subi as escadas e fomos em direção ao meu quarto. A porta tava aberta e nós demos de cara com O HARRY E A JENNIFER SE BEIJANDO!

            – MEU D... – A Ashley ia gritar, mas eu coloquei a mão na boca dela e a puxei pra escada.

            – Doida! – Eu disse baixo e ela riu.

            – Foi mal... – Ela disse e eu sorri.

            Descemos as escadas correndo.

            – O que aconteceu retardados? – Louis perguntou.

            – O Harry tá beijando a Jennifer no meu quarto! – Eu disse e eles ficaram boquiabertos.

            – O QUÊ?! – Louis gritou.

            – JÁ?!!! – Liam disse.   

            – Como assim?! – Niall perguntou.

            – Ai meu jeans... – Mary disse.

            – Era pra contar? – A Ash perguntou e eu ri.

            – Esse Harry... – O Liam falou.

            – Eu vou lá atrapalhar. – O Louis disse levantando do sofá.

            – Qual é Louis! – Eu disse.

            – Vai cagar. – Liam disse e puxou o Louis de volta pro sofá.

            Ouvimos passos.

            – Shhhh! Eles tão descendo. Nada aconteceu hein?! – Eu disse e todo mundo ficou quietinho.

            POV Jenny.

            Harry me puxou pra dançar. Puxou forte e nossos corpos colaram um no outro. Eu assustei, me afastei um pouco, coloquei minhas mãos em seu pescoço, ele na minha cintura e bom... Começamos a dançar lindamente Forever Young. Foi gostoso de mais!

            Tava de boa e de repente, o Harry me puxa pra mais perto. Ele ficou me encarando por um instante, encostou o nariz dele no meu, estávamos tão perto... Nossos lábios selaram e nos beijamos!!!

            Foi mais do que um simples beijo! Foi... O beijo. Eu sei lá! Na minha vida já devo ter beijado uns quatro meninos, mas o do Harry é diferente! É um beijo com sentimento. Eu poderia até considerar apaixonado. Eu... Não sei! Nos beijamos! É isso mesmo?! :D

            Ele parou o beijo com selinhos e eu corei.

            – Tá tudo bem Jenny. – Ele disse.

            – Tá tão visível assim que eu tô sem graça?

            – Tá! – Ele disse rindo.

– Culpa sua.

– Desculpa... – Ele disse fazendo uma carinha triste e eu sorri.

– Não desculpo! – Eu disse e ele sorriu. – Ai que vergonha! – Continuei e ele riu.

– Vergonha de que?!

– Eu... Eu...

– Ei. – Ele disse colocando o dedo na minha boca e eu corei. – Depois a gente conversa sobre isso. – Ele continuou e sorriu.

EU COREI MAIS AINDA! Esse sorriso dele me mata cassilda.

– T-t-tá. – Eu disse e ele riu.

– Por que tá gaguejando?
            – Vamo descer, Harry? – Eu perguntei e ele riu.

– “Vamo”. – Ele disse, pegou minha mão e foi me levando pra escada.

Descemos as escadas, todo mundo nos encarava.

– O que... aconteceu...? – Perguntei meio desconfiada.

– Nada... – Zayn disse com um risinho.

– Bom, com a gente, nada. – Louis disse rindo e eles riram.

– Pode falar. – Harry disse colocando as mãos na cintura dele. – Quem viu?

– Viu? Ver? Ver o quê? Puft... – Ashley disse e eles riram.

– Não vimos nada... Estamos aqui na sala o tempo todo... – Niall disse.

– Mas o que aconteceu pra nós vermos...? – Mary perguntou olhando pra mim.

– Arr... Foi o Harry que perguntou! – Eu disse e o Harry olhou pra mim tipo ‘JENNY!’.

– Explica então isso aí Harry! – Liam disse colocando o braço em volta do pescoço da Mary. Fazendo ela corar, tadinha.

– Arh... Bom...

– Olha, não devemos satisfações. – Eu interrompi o Harry.

– É! – Ele disse e eu ri.

– Não devem mesmo não... – Louis falou rindo. – Senhores “smock smock”. – Ele disse fazendo barulhos de beijo e eu corei.

– Louis, cala a boca! – O Zayn disse.

– Gente, é sério! – Eu disse.

– Olha, eu JURO, não vi nada. Quero dizer... Eu não VI, né? – O Liam disse e eles riram.

– Quem viu? – O Harry perguntou.

– Ninguém! – A Ashley falou. – Podemos ir pra casa agora pra tomar banho?

– E também pra conhecer nosso quarto! – A Mary disse.

– É... Elas não gostaram de passar um tempo com a gente. – O Liam disse.

– Não, não é isso! – A Mary falou.

– Não gente, nós somos irritantes! Sabemos... – O Zayn falou.

– Não é Zayn! Você é o menino mais legal que eu já conheci na minha vida. – A Ash falou.

– É, eu sei. – O Zayn disse e nós rimos.

– Nós realmente temos que ir gente. – Eu disse.

– Tá, tá. – O Niall disse e eu ri.

– TODO MUNDO MOLHADO ABRAÇANDO A JENNIFER! – O Louis gritou e todo mundo foi pra cima de mim.

Menos o Harry, ele ficou olhando pra mim e sorrindo.

– GENTE, SOLTA ELA! – O Harry gritou bravo e todo mundo me soltou assustado.

– Brigada Harry. – Eu disse e sorri sem graça.

– É! Vai molhar minha roupa toda! – Ele disse e todos eles riram.

– NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! Tchau Harry. – Eu disse e me virei, mas ele me segurou.

– Se molhar, o seu cheiro vai sair dela, e quando você for me devolver, não vai ter o seu cheirinho!  – Ele disse e eu corei rindo.

– Até amanhã meus amores. – A Ashley falou me fazendo voltar pra realidade.

– Até amanhã? – Eu perguntei.

– É! Vamos ver um filme. – O Liam falou.

– Eu não tô convidada? – Eu perguntei.

– Não! – O Louis falou e todos riram.

– Agora tá. – O Harry disse me abraçando de lado.

– Quem disse que você tá convidado, Harry? – O Louis perguntou e todos riram.

– Então tá! HARRY, vai lá em casa amanhã pra GENTE ver um filme. – Eu disse e ele sorriu.

            – VAI ROLAR BEIJO! – O Niall gritou.

            – VAI MESMO! – O Harry disse.

            – Vai? – Eu perguntei e eles riram.

            – Vaai Jennifer... – Harry disse olhando pra mim tipo “FINGE CARAMBA!” e os meninos e as meninas riram.

            – Aaaahr.. É! Vai rolar! Vai rolar beijo. UUUH! Vai...

            – Tá, eles já entenderam. – O Harry me interrompeu e todos riram. – E ninguém vai ver! – Ele continuou e eu ri.

            – Exatamente! – Eu disse e o Harry sorriu.

            – Tá, agora que a brincadeira já acabou, amanhã todo mundo aqui pra ver Toy Story. O 1, 2 e 3. – O Liam disse e eu ri.

            – Beleza. – A Mary disse.

            – Então vamos galera. – Eu disse e fui indo pra porta.

            O Harry me acompanhou, as meninas entraram no elevador e ele correndo apertou o botão do nosso andar, e não me deixou entrar! Ele ficou me segurando!

            – O elevador tá cheio gente! E vai garrar! – Ele disse.

            – Mas tem duas pe... – Mary ia falar, mas a porta do elevador fechou.

            – Harry! O que você tá fa...

            Ele me deu três selinhos e eu corei bem corada.

            – Até amanhã. – Ele disse e sorriu.

            – Que atrevimento é esse?! – Eu perguntei e ele riu.

            – Selinho de amigo ué! – Ele disse rindo.

            – Três?

    – Quer mais um?

   – Agora vou ter que ir de escada. Eu tenho claustrofobia, lembra? – Eu disse fingindo que não tinha ouvido a pergunta e ele riu.

            – Aquele dia que você veio aqui você entrou de boa pra ir embora.

            – Você fechou a porta e eu saí correndo do elevador pra ir de escada quando eu percebi. – Eu disse e ele riu.

            – Então vem. – Ele disse, pegou minha mão e entrou no elevador.

            Ficou um silêncio...

            O elevador abriu e ele saiu junto comigo.

            – Harry, pode soltar minha mão agora. – Eu disse e ele riu.

            – Eu sei. Mas eu não quero. – Ele disse e eu sorri.

            – Até amanhã. – Eu disse, dei um beijo no rosto dele e ele assentiu.

            Ele entrou no elevador, eu entrei em casa, Ashley e Mary me encaravam.

            – Agora conta TUDO! – A Ashley disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviiews?!