Deuses No Acampamento escrita por Mylenna Kato


Capítulo 2
Capítulo 2 - A vingança é doce!


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos reviews.E espero que continue assim.Está ai mais um cap como prometido!.Boa leitura e bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221029/chapter/2

P.O.V Apolo :



Estava a caminho do acampamento das caçadoras.Afinal,eu não iria deixar a minha irmãzinha ir sozinha!.Viu como sou responsavel !.Ouvia Westilife,e sacudia a cabeça conforme o ritmo ... e em um instante ja estava parado onde queria estar.Ártemis parecia tediada quando me olhava.

– Oi maninha . - tentei lhe dar um beijo no rosto,só que me afastou com um tapa no rosto. - Ai ... !.

– Nunca mais tente me dar um beijo.NUNCA !. - pelo visto estava de mal humor,será que era TPM ?! Deusas tem TPM ?! Vixi ... To ferrado .

– Você vai ver minha irmã ... um dia vou conseguir te dar um beijo no rosto .Estou te alertando ...

– Essa eu quero ver . Vou te dar um chute nas sua partes íntimas se ousar - dei uma risadinha . - Eu e as caçadoras estamos prontas .

– Que ótimo . - eu disse sorrindo.

Peguei as malas das garotas e as coloquei no porta malas.Cada bolsa mais pesada que a outra.O que elas levam ?.Tijolo?.Depois de ter colocado todas as malas e mochilas de uma tonelada cada,adentrei no meu carro que imediatamente virou uma van.

Ártemis sentou-se no banco do passageiro ainda com a cara emburrada e de braços cruzados.Vê-la desse jeito até que era engraçado . Sempre curto quando está de mal humor,gritando comigo e tal ... se eu acho meio estranho ?! Hãm ... nenhum pouco !.Amo a minha irmã ... eu acho .

As caçadoras estavam a vontade,menos a Thalia.Parecia verde ... não sei o que deu nela ,mas acho melhor deixar passar ou senão Ártemis vai acabar achando que estou dando o em cima dela.Talvez ela esteja certa,hehe ...

Tentei puxar assunto um milhão de vezes,mas toda vez que dizia algo ela virava o rosto para o lado oposto, ou revirava os olhos e sinceramente... isso já estava me dando nos nervos .Sempre tento ser legal com ela,mas me ignora ... me deixa totalmente sem graça.

Vamos ver se agora em diante isso muda.Afinal,nosso pai quer que todos nós,deuses,nos dessemos bem...eu espero .

– Hãm ... Temis ... - a chamei pelo apelido que eu dera a milhares de anos atras antes de matar Órion.Continuou a me ignorar. - Então ... o que pretende ficar fazendo no acampamento ?.

– Nada que te interesse . - essa foi a gota d'água,imediatamente freei o carro - O que você está fazendo ?!.

– Olha Ártemis ... estamos indo para o acampamento meio sangue pra finalmente nôs darmos bem .Mas nãooo... a deusa casta quer sempre ignorar os homens .Pelos menos irmãzinha ...tente ser amigável pelo menos uma vez na sua existencia ok?!.Cansa viu !.Sempre tento ser gentil com você,mas você devolve com palavras que machucam ... mas entenda uma coisa ... nunca vou desistir de você !. - voltei a acelerar o carro,e deixei-a refletir o que eu acabara de dizer.As caçadoras estavam de boca aberta.E ficamos em silencio a viagem inteira.




P.O.V Ártemis :





Fiquei sem falas.Não consegui argumentar,exclamar,nada .Apolo me olhara no fundo dos olhos,e pude ver que dissera honestamente,aquelas palavras mexera muito comigo.Minha cabeça agora estava confusa,ele disse que não iria desistir de mim.Ele nunca me disse isso ,NUNCA .

Tentei reunir coragem para olhar o meu irmão,só que o medo me consumiu.Quando a van aterrissou no chão,Thalia desceu desesperada,eu até havia esquecido que ela tinha medo de altura,ops ...

Desci do carro correndo quando vi a minha tenente começar a vomitar.Afastei o seu cabelo do rosto,e esperei ela se recuperar.Apolo apareceu do meu lado com uma cara de nojo e eu ainda estava meio em choque.

– Apolo ... por favor ajude a Thalia a se recompor ...

– Pode deixar ... - disse com um sorriso no rosto.Pôs a mão na cabeça da filha de Zeus e começou a orar em grego.

Deixei-o cuidar da Thalia e caminhei de costas em direção ao porta malas,onde as minhas caçadoras estavam.Ainda sem desgrudar os olhos dos dois fiquei pegando as malas e mochilas.

Pedi que as caçadoras entrassem no acapamento e colocassem todas as bagagens no meu chalé.Assentiram e foram correndo em direção ao dragão,Peleu ... algo assim.

– Apolo,por favor ... me avise o mais tardar quando a Thalia melhorar,está bem ? - coloquei a mão em seu ombro.

– Claro Temis . - seus olhos azuis brilharam,e no final acabei dando uma risadinha com o seu ato de criança.

Me teletransportei para dentro do meu chalé,número oito.Dando de cara com Mary,uma de minhas caçadoras,filha de Apolo.Sinceramente,ela é um amor de pessoa e muito inteligente para uma garota de treze anos ... e olha que ela é filha do Deus do sol.Se não fosse pelos seus olhos azuis,podia ser confundida por uma das filhas de Athena.

– Quer ajuda Lady Ártemis ? - ofereceu-se já estendendo os braços pronta para pegar as malas que estavam sendo ocupadas pelas minhas mãos.

– Por favor Mary ... - entreiguei-as.Percebi que estava incomodada com algo - Tem alguma coisa que você queira me dizer querida ?.

Mudava o peso de uma perna para outra,meio que nervosa.

– É que ... não venho ao acampamento a anos e ... e ... e é claro que os meus amigos estão todos mortos.Afinal,tenho mais de cinquenta anos,mas ... sinto muitas saudades deles ... e dói muito.Tenho varias lembranças deles aqui ... - seus olhos marejaram - E ainda mais o meu pai ... decepcionei ele ... você viu na van ,ele nem falou um oi para mim ... - não conseguiu terminar a frase,tentava se segurar para não chorar.

– Vem cá . - puxei a minha sobrinha para um abraço,de repente ela desabou.Chorava e soluçava.Comecei a afagar o seu cabelo loiro - Está tudo bem meu amor.Sabe,seu pai pode não ter se conformado de você entrar para as caçadoras,mas você nunca o decepcionou ... jamais !.Ele ficou desse jeito,por que na época brigávamos mais do que brigamos atualmente e não queria você comigo!.

– VocÊ não sabe do que está falando , decepcionei ele sim!.Você não viu a cara dele ... - disse me encarando,com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar.

– Um dia você verá que não. - sorri e dei-lhe um beijo na testa.






P.O.V Afrodite :








Abri a porta do meu chalé rosa bem decorado,para Hermes descarregar todas as minhas malas.Poxa,sou uma dama,não devo fazer trabalho de homem!.E pode acabar quebrando todas as minhas unhas,eu em!.

– Filhinhassss !!!!. - gritei abraçando-as - Como vão todas vocês ?.

– Estamos bem e você mamãe ? - disseram em uníssono . Owwwnnnttt que gracinha .

– Estou ótima.Vamos por os papos em dia .Vou contar sobre o meu relacionamento com Ares ... e Drew também quero saber sobre o garoto que você está catando em . - todas nós gritávamos empolgadas,dando pulinhos e batendo palminhas bem rápidas.

– Isso não é por papo em dia,isso se chama fofoca . - Hermes começou a rir.

– Meninas ... ATACAR ! - pegamos perfumes,batom,blash e imediatamente começamos a passar no deus dos ladrões.Ele se pôs a gritar e correr para fora do meu chalé. - Ganhamos meninas .

– EBA ... ! - novamente voltamos a dar pulinhos de felicidades.




P.O.V Ares :





Praticamente arrombei a porta do meu chalé vermelho que estava enfestado de arames farpados,fazendo os meus filhos e filhas pularem de susto.

– O que está acontecendo aqui bando de ... - veio Clarisse gritando,mas imediatamente calou a boca quando me viu.

– E aí minha heroína do Olimpo . - coloquei o braço em volta do seu pescoço.Elas e meus outros filhos ficaram surpresos. - É bom se acostumarem,que eu vou ficar um bom tempo nesse acampamento estúpido !.

Jogeui a minha mala militar em uma das beliches.

– Estou saindo filhotes desgraçados.Vou enfiar algumas cabeças em privadas cheias de merda ou quem sabe a de vocês na próxima. - bati a porta com força e fui atras de Hefesto.Era ele quem iria sofrer .

Passei pela arena de luta procurando-o e nada dele.Depois fui na Casa grande,e vi o chato do Quíron trotando em minha direção,ele tentou me dar as boas vindas,mas acabei fechando a porta na cara dele.Fui muito educado da minha parte .

Já estava desistindo,só que para a minha sorte ele estava lavando o rosto no banheiro masculino,essa vai ser fácil,MUITO fácil !.Agarrei seus braços por tras,tentando imobiliza-lo.

– Me solta Ares de merda ! - o ferragem começou a se debater.

– Nunca !.E vai ser agora que a SUA cara vai estar cheia de merda. - segurei seus dois braços com apenas uma só mão,na base da força.E com a outra mão livre peguei seu pescoço,levando-o até a privada.

– Aiiiii ... - fazia força pra sua cabeça não entrar na água mal cheirosa.Quando deu uma vacilada,empurrei a sua cabeça com as duas mão e dei a descarga.Comecei a rir de satisfação ao ouvir ele se sufocando.

Meus olhos se arregalaram quando vi chamas saindo das mãos do ferragem.Agora a porra estava ficando séria!.Saí correndo,quando vi que tudo estava pegando fogo.

Eu sei que vão me culpar!.Mas.a vingança é doce ... muito doce !.




CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e recomedações em!.BJS