Deuses No Acampamento escrita por Mylenna Kato


Capítulo 3
Capítulo 3 - Revanche


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelos reviews. E ... me mandem mais reviews e recomendações .Por favor . Bjs e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221029/chapter/3

P.O.V Hefesto :






Fiquei pegando fogo,pegando mesmo .O filho da puta do Ares vai pagar ... ohhh se vai .Se acha melhor que eu,mas ele não sabe o que lhe aguarda.Vai se arrepender profundo de ter feito aquilo comigo . Quiron foi muito atencioso com o playboy de fazer ele lavar a louça só por uma semana,isso é muito pouco pelo o que ele me fez .






Mas vou ficar muito satisfeito com a reação dele ... vai ser a revanche  .








P.O.V Ares :














Rachei vendo o ferragem surtar de raiva.Terei que lavar a louça por uma semana,mas valeu muito a pena assistir a desgraça dele,principalmente a merda indo em sua boca ... foi hilário !.







Lá estava eu,me preparando para lavar as drogas das louças.Peguei as luvas mais próximas e as coloquei.Porque ninguem me avisou que era lava ?!.E pra que lava ?!.

Apanhei o primeiro prato e passei a esponja.O clima estava meio esquisito,tudo em silencio.Não era assim que me descreviam o lugar ... não mesmo .Diziam que era só barulheira,pirralhos correndo por todos os lados,e assim vai .Mas agora não era nada daquilo que me disseram.Aí tinha coisa ...

Quando puxei a mangueira pra enxaguar,ele estourou,jorrando lava para tudo que é canto.Houve um lado positivo e negativo ... o positivo foi que a lava não me atingiu,mas a negativa foi que atingiu a cozinha inteira.Olhei em volta vendo o quanto eu estava encrencado.

Ouvi um monte de pirralhos batendo palmas atras de mim.

– Sorria Ares que você esta sendo filmado diretamente para o Olimpo . - Hefesto veio sorrindo com uma câmera na mão. - Todos estão vendo o quanto você é um fracassado .

– Foi você que causou tudo isso seu mané ? - gritei a plenos pulmões,fazendo todos os semideuses correrem de medo.

– O que você acha?! dãããããã ... - imitou a Afrodite.

– Vão me culpar seu lezado . - trinquei os dentes com tanta fúria que eu sentia.

– Era essa a intensão ... ver você irritado dessa maneira é um colírio para os meus olhos . - afirmou calmamente e sarcástico .

– Quer saber ... você está morto . - fechei os punhos , arrancando as luvas e corri em sua direção,pulando em cima dele.Mas agarrei só o ar e fiquei praguejando em grego antigo.

Comecei a socar a própria parede de tanta raiva,imaginando que aquele exato lugar era aquele monstro insuportavel.A força era tamanha que formava buracos enormes na parede de madeira.Sentia nenhuma dor ,apenas fúria,fúria e mais fúria .

– O QUE HOUVE AQUI ? - Dionísio gritou bem ao meu lado acompanhado do Quíron,aquele puxa saco de meia tigela .

– Não grita porra ! - devolvi berrando .

– Porque você fez isso animal ? - berrou da mesma forma que eu apontando para os estragos feitos pelo Hefesto e não feitos por mim.

– Foi o babaca do Hefesto .Queria sua revanche inútil e acabou fazendo isso para que eu levasse toda a culpa e por cima gravou tudo ao vivo diretamente para o Olimpo . - eu disse em um só fôlego.

– Finjo que acredito  . - revirou os olhos da forma mais desprezível . - Você vai limpar tudo isso ... está me ouvindo ?.

– Quem é você pra mandar em mim ? - caminhei em sua direção com os punhos fechados novamente.

– Eu sou o diretor deste acampamento e como você tem direito de ficar sentado e calado,eu estou no comando . E ordeno que limpe toda essa bagunça você querendo ou não . - estava de costas pra mim. - E é a minha ultima palavra .

Saiu caminhando se achando o tal .Um dia eu mato ele ... isso sem duvida ... ou melhor , jogo ele no Tártaro em mil pedacinhos .Só esperar o momento certo ...

– Senhor Ares ... eu sei que foi Hefesto e darei um jeito nele .Mas preciso da colaboração do senhor e limpe esta bagunça . - disse educadamente.

– Como você sabe que foi ele ?.Estava me vigiando ? - respondi totalmente o oposto de como ele me tratara.

– Não ,eu estava vendo a tv . - deu um sorriso amargo e foi embora trotando.

Fiquei limpando e ao mesmo tempo praguejando.Aquele Hefesto sempre armando ... sempre .Ainda bem que Hera chutou esse monstro pra fora da sua casa,ninguém suporta esse cretino,a não ser a Athena que ama suas invenções e tudo mais .Ela sonha com algo melhor sendo que faz nenhuma diferença !.Mas que eles me aguardem e irão ver com os próprios olhos o que tenho a lhes oferecer .



CONTINUA ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e recomendações!Tbm leia as minhas outras fics! PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.