Deuses No Acampamento escrita por Mylenna Kato


Capítulo 1
Capítulo 1 - Castigo vem a tona ...


Notas iniciais do capítulo

Por favor !Me mandem reviews dizendo que gostaram !.Boa leitura ,bjs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221029/chapter/1

P.O.V Zeus :



Estava eu,sentado no meu trono com maior tédio que podia sentir.Os deuses como sempre discutiam : Apolo com Ártemis,Poseidon com Athena,Ares com Hefesto e assim vai.Já estava enchendo a minha paciencia!.



– Apolo,deixa de ser irresponsável ! . - Ártemis gritou.

– Não sou irresponsável .Você que é mandona demais . - fez um bico e Ártemis revirou os olhos.

Olhei para o meu irmão,Poseidon.Athena ja estava vermelha de tanta raiva que sentia.

– Deixa de ser engraçadinho Poseidon.Você não é mais criança ... ou talvez seja . - trincou os dentes - Poxa ... cresce .

– Eu sou mais velho que você Athena  .Então,me respeite mulher !. - disse desafiadoramente,pelo incrível que pareça,eu arregalei os olhos.Geralmente Poseidon é calmo,mas agora ... estranhei - Não quer dizer só porque você é a deusa da sabedoria e blá blá blá,que tem que se achar a tal .

– Como ousa ?! . - Estava prestes a pular em cima do deus dos mares - Eu nunca me acho .Não sou a Afrodite .

– Eiiiiii ... - Afrodite se pôs no meio.Agora era os três discutindo.

Agora o meu olhar foi para Ares ... e como sempre ... briga .

– Fica longe dela mané. - Ares praticamente rugiu

– Mané uma óva  .Ela é " A " minha esposa na verdade... - fez ênfase na palavra " A " . -  Quem devia ficar longe era você . 

– Seu ... - Ares pulou no pescoço de Hefesto .

Hera agarrou o meu braço,pedindo o meu apêlo.Assenti com a cabeça e estourei um raio,que ecoou pela sala inteira e fez todos pararem de brigar.Principalmente Ares ficou assustado e se pôs a sentar.Levantei-me do meu trono,mostrando o quanto eu era superior.

– Já chega ! - gritei fazendo mais raios estourar pelo salão. - Todos os dias vocês tem que brigar !!!.Dá um tempo ...

– Mas foram eles que começaram . - todos os deuses disseram em uníssono,apontando para cada deus que havia brigado.

– Não importa quem começou. - Hera agora disse firme como qualquer mãe - Todos deviam se dar bem .Somos uma familia .

– Há ... ta bom ... finjo que acredito .  - Hefesto disse,e logo ficou paralisado com o olhar ameaçador de minha esposa.

– Como castigo , vocês irão ao Acampamento meio sangue viver como qualquer semideus normal . - exclamei.

Todos os deuses ficaram irados com a idéia.Reclamavam,brigavam,esperniavam,etc.

– Pai você não pode!!! - Athena choramingou ... o que é muito raro .

– Posso sim . E é bom vocês se derem bem...ou senão passarão a eternidade lá . E enquanto não se derem bem ... vocês já sabem !.

Ártemis pareceu que iria ter um enfarte.





P.O.V Ártemis :








Agora eu desejara morrer .Eu não posso ficar no Acampamento meio sangue .Lá tem garotos ...e... terei que ficar perto do meu irmão gêmeo.Eu não suporto aquele medílcre ...




– Ártemis ... você está bem ? - Hermes me chacoalhou,tirando do meu transe.

– Pai ...

– Basta . - me interrompeu sem ao menos deixar eu dizer algo em minha defesa.

– Pelo menos ,posso levar as minhas caçadoras ?.Elas não podem ficar sozinhas . - tentei esclarecer . 

– Pode .

Me teletransportei até ao Acampamento das caçadoras.Minha expressão estava nada boa ,eu ainda estava meio pálida.Caminhava pensando no meu castigo,estou mais preocupada com as minha caçadoras.E se elas acabarem se apaixonando ?.Bem...elas me prometeram não se apaixonar ,então vou dar um voto de confianças a elas. Thalia,minha tenente veio correndo em minha direção,com um sorriso estampado no rosto.

– Bom dia Lady Ártemis ... - seu sorriso desapareceu em um instante quando viu a minha expressão preocupada. - O que houve senhora ?.

– Hãm ... - tentei procurar as palavras certas - Thalia ... preciso que reúna as caçadoras,desmanche todo o acampamento ... Zeus deu um castigo para todos os deuses e me deu a permissão de leva-las juntas . Ficaremos no Acampamento meio sangue por um bom tempo .

– Acampamento meio sangue ?! - disse animada.

– Sim,Acampamento meio sangue - repeti.

– Pode deixar Lady Ártemis . - saiu correndo .

Agora sim,a coisa vai pegar fogo .




P.O.V Thalia :






Fiquei super entusiasmada com a idéia do meu pai.Iremos ao acampamento meio sangue ... finalmente conseguirei ver os meus amigos novamente e principalmente o meu irmão mais novo,Jason !.Faz uns três anos que não os visito.Antes me entristecia,mas eu havia me acostumado e agora...vai ser demais  .



Estava eu ... correndo em direção ao refeitório,onde todas as caçadoras se reunem para almoçar e colocar o papo em dia.Meu sorriso estava radiante ... o que era muito raro.Algumas caçadoras me gozaram,mas resolvi ignorar ou senão iria fuzila-las com o meu olhar penetrante,e mata-las de tanto medo que iriam sentir.Subi em cima da mesa e soltei um raio,chamando a atenção de todas.

– Bom dia caçadoras . - todas disseram o mesmo - Lady Ártemis mandou dizer que todas nós iremos ao Acampamento meio sangue .

Imediatamente,algumas caçadoras desmaiaram (filhas de Afrodite,hump . Tudo na história pode acontecer , principalmente filhas de Afrodite , magoadas),outras pularam de alegria e o resto acabaram reagindo normalmente.

– Ordeno que todas desmanchem o acampamento !.Será hoje mesmo que iremos para lá .Zeus...meu pai ...grr... castigou todos os deuses e obviamente iremos ficar um bom tempo lá . - usei a mesma expressão da deusa da caça.

As caçadoras se colocaram em pé resmungando,e saíram ja guardando tudo que via pela frente.E saí caminhando ao minha barraca para arrumar a minha mochila.







P.O.V Ares :










Não posso acreditar que irei ficar com todas aquelas pestes.Se eu for ter que atura-las,a cabeça delas irão ir direto para a privada ... isso sem duvida  .Principalmente a do Hefesto ... aquele monstro horroroso!.Sou doido para joga-lo no Tártaro !.Um dia terei esse privilégio!.E quando esse dia chegar ... vocês irão ver  .







P.O.V Hefesto :








Juro pelo Rio Estige que irei inferniza-lo até não poder mais !!!.Se acha ... ele não tem o direito de achar que Afrodite,a minha esposa seja dele !.Mas Afrodite também é fogo... ela sempre dá esse prazer a ele .Estou torcendo que lá no Acampamento haja uma garota boa o suficiente para o playboyzinho. Mas até lá ... vou preparar de tudo para queimar ele vivo  .Se der ...








P.O.V Hermes :






Pra falar a verdade ... até que estou gostando da idéia de ir para lá .Eu e meus filhos podemos aprontar o quanto quiser !.Muahahaha e ninguém vai saber que foi a gente ... ou pode ?!.Mas mesmo assim vai ser demais !.Posso catar alguma filhas de Afrodite e Apolo ... soube que essas aí ... acho melhor dizer isso não ! .Haahahaha ,vou acabar deixando todos no acampamento traumáticos ... vixi ... Alguém me segure !!!.






CONTINUA ....





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e recomendações !BJS !